Capítulo 103: POV Beatriz Biersack

3.1K 344 106
                                    

Assim que nos deixaram sair, eu corri escada acima, louca para deixar aquele esconderijo para trás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que nos deixaram sair, eu corri escada acima, louca para deixar aquele esconderijo para trás. Eu não sabia onde Charles estava, mas eu sabia que ele não estava ali. E eu precisava ver se ele estava bem, se tinha acontecido alguma coisa com ele.

Mas, mais que tudo, eu precisava ver se ainda tinha alguma chance.

Eu tinha me convencido de que não ia perder essa seleção de jeito nenhum. Era o que eu queria, de verdade. Eu precisava acreditar que eu teria, pelo menos uma vez na vida, um final feliz. Mas eu já estava cansada. E ver o desespero dele por causa desse sequestro da Gabrielle só me cansava ainda mais. Eu não aguentava ter que lutar pela sua atenção, não na desvantagem em que eu estava.

Se pelo menos Gabrielle sumisse, ou pior, se ela...

Não, eu nem queria pensar naquilo. Nenhuma seleção no mundo valeria aquilo! Eu odiava perder, mas do que tudo no mundo. Eu odiava pensar que não tinha mais nada que eu pudesse fazer para conseguir aquilo que eu queria TANTO. Mas eu não me deixaria nem pensar aquilo. Eu não queria perder a seleção, mas queria muito menos perder a mim mesma. Eu teria que engolir o amargo, teria que superar. Teria que aceitar. Mas tudo aquilo seria bem mais fácil do que desejar tanto mal a alguém que nunca tinha feito nada para mim.

Mas o amargo era grande. E não seria fácil, não seria simples eu deixar tudo aquilo para trás. Eu queria Charles comigo, eu sabia que ele conseguiria me fazer feliz! Ele era bom, ele tinha um coração enorme. Ele nunca me machucaria, nunca faria nada de ruim para mim. Eu precisava de alguém como ele, que me deixasse segura, que me fizesse feliz! Será que ele não entendia isso? Seria que ele não via que eu precisava dele? Não como Gabrielle, mas eu precisava mesmo assim! O que seria de mim lá fora, de volta ao mundo? Eu seria para sempre conhecida como a perdedora. E eu teria que voltar para a minha província, só para olhar nos olhos de Noah e ter que encará-lo.

Eu já o podia imaginar, sorrindo feliz, com a sua namorada em seu braço, rindo de ter ganhado de mim. Não só ele tinha me traído, como eu não conseguia fazer ninguém se apaixonar por mim. Eu seria uma grande perdedora, em todos os sentidos que me incomodavam tanto!

Eu queria sair logo daquele esconderijo, eu queria encontrar Charles. Eu precisava ver em seus olhos se toda aquela sua preocupação era de amigo, era culpa de aquilo ter acontecido durante a sua seleção, ou se ele já tinha escolhido a sua rainha. Eu precisava entender se eu ainda tinha chances, se eu tinha só que lutar e que eu venceria. Ou se era a hora de aceitar que não tinha mais nada que eu pudesse fazer.

Mas ele não estava em lugar nenhum! Eu corri pelos corredores o máximo que pude, deixando para trás todas as pessoas que ainda estavam saindo do esconderijo. Nada lá parecia quebrado, nada parecia estragado. Não entendia porque nós tínhamos ficado escondidos, se não parecia ter acontecido muita coisa lá fora.

Quando a Chuva Encontra o Mar [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora