Capítulo 131: POV Melody Hope

3.2K 336 38
                                    

Eu respirei fundo uma vez, sentido o ar em meus pulmões só acelerarem ainda mais o meu coração

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu respirei fundo uma vez, sentido o ar em meus pulmões só acelerarem ainda mais o meu coração. Eu podia jurar que era impossível ficar mais ansiosa do que eu estava. Quando o carro finalmente parou na frente do castelo e um guarda abriu a porta para mim, eu tive que me segurar nela para conseguir sair e ficar de pé.

Por um segundo, eu achei que talvez pudesse ser Thomas. Com um frio na barriga que praticamente me furava por dentro, eu levantei os olhos para ele. Mas a minha esperança morreu quando eu não o reconheci. Ele assentiu para mim, esperando que eu saísse do caminho para ele fechar a porta. Mas eu demorei mais um segundo para me recompor. Apesar de não ter sido o Thomas, meu coração já tinha chegado a uma velocidade rápida demais para eu conseguir me acalmar de novo.

Me equilibrei no meu salto e comecei a andar em direção as portas do castelo, onde Silvia estava parada segurando sua prancheta. Ela me avistou antes que eu chegasse até ela, depois rabiscou alguma coisa. Quando eu estava para passar por ela, ela levantou os olhos para mim.

"Lady Melody, poderia esperar um minuto?" Ela me pediu, logo tirando seus olhos de mim para ver alguma coisa por cima de meu ombro.

Meu instinto fez minhas pernas fraquejarem. Por um segundo, eu pensei que ela soubesse de Thomas. Não tinha nada de errado no que nós tínhamos - eu nem saberia definir o que tínhamos! Mas eu ainda senti um medo profundo de que tivesse e eu simplesmente não soubesse. Talvez pelo que tinha acontecido logo antes de eu ir embora. Ela podia ter descoberto. Podia estar aproveitando que eu tinha ido para o castelo para me punir.

Ainda bem que meu vestido era de tule, pois eu o segurava com as duas mãos fechadas, descarregando ali todo o meu medo. Até que Silvia chamou por Sky e eu relaxei.

"Senhoritas, o casamento será realizado na igreja real," Silvia explicou assim que Sky chegou do meu lado. "Vão até o jardim que vocês a avistarão. O rei e a rainha as esperam lá."

Me virei para olhar para a outra selecionada do meu lado, que sorriu para mim, bastante feliz.

"Quanto tempo!" Eu disse, quando nós começamos a entrar no castelo.

"Pois é," ela suspirou, olhando em volta do hall de entrada, como se fosse a primeira vez que entrasse ali. "Eu nunca pensei que pudesse sair tão rápido."

"Eu nunca pensei que voltaria aqui," eu falei, apesar de não ser verdade. Eu já tinha sonhado mil vezes em voltar ali.

"Ah, como não?" Sky se aproximou de mim, colocando seu braço em volta do meu. "Sempre achei que você fosse amiga de todas."

Eu dei de ombros. "Não de Beatriz," confessei. "E eu podia jurar que ela ganharia."

Sky olhou por cima do meu ombro e depois voltou a olhar para a frente, mas sem parecer que me ouvia. Nós já estávamos chegando perto do jardim e eu ainda não tinha visto Thomas. Eu me perguntava se ela procurava alguém também. Talvez Charles.

Quando a Chuva Encontra o Mar [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora