quinquagésimo quarto

6.5K 399 5
                                    

#Missie #on

Levantámo-nos e dirigimo-nos até casa de Niall entre beijos que era ali perto...

Entrámos de mãos dadas pelo portão, Niall beijava-me enquanto eu lhe agarrava os colarinhos e o puxava para mim ele foi abrindo a pota da entrada e assim que esta se abriu ele pegou-me ao colo e eu cruzei as minhas pernas em volta da sua cintura e ele fechou a porta com uma das suas pernas.

Subimos até ao andar de cima e caímos na cama, Niall caíu sobre mim e uniu mais uma vez os nossos lábios criando um ambiente romântico entre nós, da sua casa, no seu quarto a janela estava desocupada dando visibilidade perfeita para a linda luz que existia do lado de fora e tal como na minha casa observava-se o rio que refletia a imagem da lua e de muitas estrelas presentes no céu esta noite.

Quando dou por mim, estou nua, na cama com Niall que se apresenta de igual forma, juntámos os nossos corpos e Niall aqueceu o meu fino e leve corpo gelado com o calor que o seu causava, juntámo-nos cada vez mais e quando ele entra em mim a sensação de estarmos juntos e naquele estado enlouquecia-me e fazia-me sentir única como Niall sempre me considerou.

Ele é fantástico só por si, ele é a pessoa mais carinhosa que eu já conheci, ele é o rapaz mais querido que eu conhesso, sabe ser carinhoso em todos os momentos em que está comigo.

Fizémos amor durante pelo menos 1 hora se bem que soube contar o tempo, por só dei fé de ele passar demasiado rápido!

Embrulhei-me nos lençois tal como Niall e sentámonos no chão do seu quarto ainda nus a apreciar a noite que nos juntou mais uma vez. A linda noite que preenchia o céu lá fora.

Encostei a minha cabeça no ombro de Niall e ele beijou a minha testa enquanto me fazia festinhas na cabeça.

- Por muito que nos queiram separar, nunca conseguem! - disse quase junto ao meu ouvido.

- Da mesma maneira que o meu coração não quer viver sem ti...

- Eu percebi isso hoje, és muito corajosa.

- Niall, eu não fui corajosa... - ergui a cabeça e encarei os seus olhos falando minimamente baixo - Eu sou uma falhada, sou uma fraca por não saber viver sem ti, és o meu porto seguro, és tu quem eu amo e és tu quem me protege. - sorri - Viver a minha vida sem ti a meu lado, não é viver! è sofrer, é morrer lentamente é como se aquilo que eu mais percisasse não estivesse ao meu dispor e por mais que eu procure não encontro...

- Eu sei como te sentes - sorriu e colou uma das suas mãos na minha cara e passou o polegar pelos meus lábios - E sei que o que mais queres é ficar comigo, tal como o que eu mais desejo é ficar contigo.

Assim que Niall disse estas palavras ambos nos chegámos aos lábios um do outro, o lençol quis cair mas Niall logo o puxou para cima do meu ombro mantêndo-o quente e confortável para mim.

Parámos o contacto entre os nossos lábios e olhámos um para o outro eu sorri.

- Sempre um cavalheiro!

- Sempre! - riu.

Ficámos mais um pouco ali, acabámos por nos deitar no chão do seu quarto, juntos um ao outro e com ambos os nossos corpos presos como se não nos conseguissemos soltar, olhei uma última vez para os seus olhos e bocejei.

- Sabes que por este caminho vamos ficar doentes.

Niall beijou o meu nariz e eu sorri, depois passou a sua mão pelos meus cabelos lisos afastando-os da minha cara.

- Sei, e espero que saibas quem quem vai curar essa gripe sou eu - piscou-me o olho.

- Completamente!! - beijei os seus lábios e ambos fechamos os olhos.

Nos primeiros minutos em que adormeci, senti-me protegida, Niall enroscou os seus braços no meu corpo e puxou-me para ele de maneira a que ambos nos sentíssemos confortáveis, adormeci em cima de um dos seus braços e com a cabeça enterrada no seu peito quente, um lençol cobria-nos, mantinha-nos mais quentes.

Pensei o quão sortuda era por o ter só para mim, por estar com ele, por ser-mos quem somos e por ficármos da maneira que ficámos, juntos!

#Novo #dia

- Niall!!!! Niall!!! Vá -lá meu, acorda! - gritaram e ambos acordá-mos sobressaltados.

Tinham aberto a porta do seu quarto e entrado através da mesma.

- Niall por amor de deus tu ainda... - Luke pausou e observou a nossa figura - dormes? - suspirou com os olhos arregalados postos em nós.

- Luke, por amor de deus!! O que é que tu fazes aqui?!

Senti-me corar e Niall enroscou-me no lençol e levantou-se ainda nu ao que Luke ficou ainda mais espantado, mas acabou por assentir com a cabeça e seguir Niall.

- Prepara-te amor enquanto vou ver o que este chato quer! - riu.

- Ei! - riu também - Até já Missie!

- Tira mas é os olhos de cima dela!!

- Sem stress, já desviei.

Ouvi a porta bater... ainda bem que finalmente fiquei sozinha, que bela maneira de acordar!!


DARE YOU : nhOnde as histórias ganham vida. Descobre agora