trigésimo

10.7K 550 23
                                    

Assim que chegámos á Austrália Lucie tinha piorado infelizmente... Tinha começado a sentir tonturas a todo o momento e era frequente o seu desmaio...

Foi levada de urgência para o hospital ao qual eu, Niall e os seus pais a acompanhamos até lá!

O tratamento de Lucie não era fácil e iríamos ter de ficar por lá durante pelo menos 2 semanas! Nós visitavamo-la sempre que possível e acabámos por nos alojar num apartamento perto do hospital onde ela estava a ser tratada...

Os pais de Niall alugaram um T3 onde eu arrumei as minhas coisas num dos quartos, felizmente os pais do Niall estão bem na vida, felizmente subiram e agora são super importantes, graças a isso Lucie pode sobreviver e espero que isso aconteça, não sei se Niall aguentaria a perda da irmã.

#No meu quarto alojado#

Ouço baterem á porta e como é mais que óbvio dei entrada, estava a colocar todas as minhas coisas sobre a cama, as minhas roupas, os meus equipamentos tecnológicos, e claro, o meu peluche super fofo.

Observo que a o quarto está agora a ser explorado por uns lindos olhos azul mar que o percorrem. Chegam perto da cama onde agarram uma fotografia e começa a observá-la atentamente e quando dou por mim estou com uma cara estúpida a olhar para ele que neste momento passa o seu polegar sobre a minha cara na foto.

- Niall, porque estás a mexer nas minhas coisas? - finjo estar a mexer dentro da minha mochila.

- Tu ainda tens isto? Tu ainda te lembras? Como é possível teres??

- A Lucie é um amor de pessoa, podes ficar com essa, eu ia dar-ta quando partímos!

- Missie, eu não sei se deveríamos voltar, afinal de contas... Nós separámo-nos porque a confiança não funcionava, a confiança foi um problema e eu acredito que não tenhas feito por mal mas sinto que devíamos dar um tempo um ao outro!

- Tudo bem Niall, eu respeito a tua decisão, tens todo o direito em ter a tua opinião e eu sempre te irei apoiar, espero que saibas isso - coloco umas das minhas mãos sobre um do seus ombros olhando-o nos olhos - Niall, espero conseguir recuperar a tua confiança e espero que possamos voltar a ser felizes juntos, um dia!

- Pode ser que isso aconteça...

- Neste momento é o que eu mais quero - retiro a minha mão do seu ombro e agarro-a com a outra baixando a cabeça para as minhas coisas.

- Talvez é melhor deixar-te acabar de arrumar as coisas... Daqui a pouco vamos ver a Lucie, esperemos que o tratamento esteja a fazer progressos!

- Sim, esperemos que sim - ergo a minha cabeça até encontrar os seus olhos, observo Niall guardar a foto no bolso de trás das calças.

- Vou fazer o mesmo que tu! Vemo-nos daqui a pouco...

- Está bem.

Ouço Niall fechar a porta e o silêncio inunda o meu quarto, parece que tudo o que me rodeia não faz sentido, nem eu própria faço sentido sem ele! Mas ele tem razão, eu traí a sua confiança e acho que a nossa relação merece um tempo para pensarmos bem nas coisas que andámos a fazer! É certo que eu o amo, mas será que ele ainda me ama?

#Niall #on

Aquela rapariga deixa-me totalmente morto! Quando a vi naquele estado só me apetecia abraça-la e beija-la o mais ternamente possível, mas ela errou, eu também erro mas a nossa situação está complicada e para que nada piore acho que fizemos bem em dar um tempo aos dois!

Espero que isto se resolva, caso contrário vou acabar por descair e fazer asneira de certeza... Mas para já tenho de ser forte pois a minha irmã precisa que eu seja forte para que eu a possa apoiar no que aí vem, vou ter de lá estar, ao pé dela, para o que der e vier!

Entro no meu quarto e retiro a foto do meu bolso das calças, sento-me na cama e sinto uma lágrima escorrer-me pela face, atravessando a minha bochecha e a qual acaba por cair em cima da foto...

Pousei-a ao na pequena mesinha que tinha ao lado da minha cama e deixo o meu corpo cair sobre a mesma, deito as mãos à cara que rapidamente escorregam através do cabelo!

Missie, Lucie, Missie, Lucie...

A minha vida está cada vez pior!

Só espero que Lucie fique melhor para que a possamos levar de volta para casa e a possamos mimar, ela tem uma vida inteira pela frente, ela tem apenas 20 anos!

Espero mesmo que ela fique bem...

Entretanto os meus pais recebem uma chamada e vem avisar-me a mim e à Missie que já era possível ver Lucie, mas por pouco pois o tratamento ainda estava em andamento e tinham de ser muito cuidadosos.

Nem disseram o nome da doença, pelos vistos os casos são raríssimos e não querem ser descobertos ou que o nome da doença se espalhe! Querem curar os casos raros e manter em segredo a doença para que não haja distúrbios pela população...

#10 minutos depois#

Vou ao quarto de Missie e bato à porta abrindo-a de seguida, Missie estava a apenas em sutiã e tinha a camisola que iria vestir nas mãos, ela vira-se para o outro lado num segundo.

- Porra Niall! Nunca te ensinaram a bater a porta antes de entrar?

- Eu bati!

- E eu dei-te autorização para entrares?

- Não! Mas não é nada que eu também nunca tenha visto... - encosto-me à porta.

- As vezes só me apetecia enfiar-te um pacote de batatas fritas pela guela abaixo! - disse saindo do quarto.

- Força nisso! - ri.

#No hospital#

#Missie #on

Apenas podiam visitar Lucie duas pessoas de cada vez, primeiro foram os seus pais e de seguida fomos nós, avisaram-nos mais uma vez que o tratamento completo duraria 2 semanas, e que se progredisse que a irmã de Niall poderia voltar para casa sem problemas!

Finalmente chega a vez de eu e Niall visitar-mos a Lucie.

Entramos numa pequena sala onde Lucie estava deitada numa maca, estava com os olhos fechados.

Eu e Niall entreolhamo-nos e chegamo-nos para perto de Lucie.

- Missie! Estás aqui! - Lucie sorri.

Lucie podia até nem estar com os olhos abertos nem conseguir se mexer, mas pelo menos conseguia falar!

- Mas como sabes que sou eu?

Lucie: O meu nariz ainda funciona - riu ainda a custo - E o teu perfume é inconfundível assim como o de Niall.

Esforça-se para levantar uma das mãos e consegue abrir os olhos, leva a mão até ao irmão mas ela acaba por cair na maca, Niall pega nela e leva-a até á sua boca beijando a mão de Lucie.

Lucie fica feliz pelo acto do irmão.

- Lucie, tu vais melhorar! Vais ver! - diz convincente.

- Se eu tiver a força do meu casal preferido de certeza que eu ficarei melhor! - sorri para nós os dois e eu posso notar o brilho nos seu olhos.

- Lucie nós... - parei e suspirei.

- Vocês? - faz uma expressão preocupada e ouvimos a maquina dos batimentos de coração a acelerar.

- Nunca estivemos tão felizes juntos - mente para que na cara de Lucie se estenda um enorme sorriso.


DARE YOU : nhOnde as histórias ganham vida. Descobre agora