sétimo

17.6K 937 32
                                    

Meu Deus! Eu devo estar a sonhar...

Os meus pais ofereceram-me um Galaxy S5! Deixa só buliscar-me e... pronto! Não, não estava a sonhar. Desci as escadas com as lágrimas nos olhos e agarrei-me mais uma vez aos meus pais.

E aproveitei para lhes dizer depois de todos aqueles agradecimentos que sábado ia sair.

- Mas tu realmente integraste-te! - minha mãe diz surpreendida.

- Mãe, por favor, eu integro-me muito bem... - brinquei.

- Uhuu! Já estou a ver que sim.- ela ri baixinho.

- Mas tu és de mais! Quem é o próximo? - meu pai ri mas vejo nos olhos dele que mata o próximo que me magoar.

- Pai, isto não é uma brincadeira e espero que isto evolua para algo mais sério... - eu falo com ele acalmando-o e assegurando-o de que estou bem.

- Esperemos que sim! - minha mãe apresenta-se contente.

Apenas sorri e voltei para o meu quarto, sentei-me ao lado da minha cama no chão, estiquei um braço até uma gaveta da mesinha de cabeceira e abri-a, retirando de lá um livro, o meu diário mais propriamente. Eu tinha de escrever nele, para relaxar...

Assim que terminei de escrever, decidi colar uma foto das que tirei no outro dia, quando me levantei para ir buscar o bloco de fotos que eu tinha posto em cima da mesinha, deixei o meu diário cair e algumas fotos que estavam soltas no meio dele caíram para o chão. Peguei no bloco de fotos e depois fui apanhando as que tinham caído ao chão. Assim que eu dei de caras com uma, fiquei perplexa, agarrei-a e sentei-me junto á enorme janela de vidro que eu tinha no meu quarto.

Fiquei a olhar o pôr do sol enquanto passava os meus dedos adivinhem na cara de quem. Do Niall. Aquela foto foi tirada por uma amiga minha quando eu tinha 15 e o Niall 16.

Nós namorávamos e estávamos a dar um beijo e a querida da Lucie decidiu tirar uma foto.

Óbvio que depois lha fui pedir! Está linda. Tão natural, tão linda, tão simples mas cheia de sentimento.

#flashback #on

- Já viste? Um ano, pode não parecer muito visto que vamos passar toda a eternidade juntos... mas é um começo.- diz-me Niall entrelaçando os seus dedos nos espaços entre os meus.

- Mas tu não sabes o futuro Niall... Tu não sabes o que nos espera...

Niall colocou um dedo na minha boca ao mesmo tempo que soltava um "shh".

- Missie, não penses no futuro... aproveita o momento.

Assim que acabou de o dizer beijou-me e nesse momento senti-mos um flash nas nossas caras e ouvimos uma voz feminina.

- Mas que pombinhos lindos! - diz Lucie irmã de Niall.

Nós apenas sorrimos e começamos a fazer-lhe cócegas. Uma guerra de cócegas deu-se...

#flashback #off

Lucie... a irmã de Niall.

Nem sei como ela está neste momento vou ter de lhe perguntar. Apesar de agora nem conseguir sequer olhar para a cara dele a Lucie era minha amiga e eu preciso de saber dela.

Quanto ao Niall... eu desisto dele. Eu não sei o que posso fazer quanto ao monstro em que ele se tornou. Mas também, acho que não há nada a fazer não é?

Olhei uma última vez para a foto, abri uma gaveta qualquer e deitei-a para dentro da mesma. Eu tenho de o tirar da minha cabeça. Em tempos ele era o meu tudo, agora é apenas uma ameaça para a minha vida. Tenho de arranjar uma forma de o esquecer. E tenho de começar por esquecer estas lembranças que assombram a minha cabeça a cada segundo que passa.

***

Adormeci assim, a pensar no dia seguinte. Sábado!

Amanhã à cinema com o Styles, vou ver se durmo para ver se acordo bem disposta. Pode ser que ao menos o Harry, me venha mudar a vida. Acabei assim por adormecer, apesar de todos aqueles sonhos e lembranças de Niall que me pesavam na cabeça. Digámos que tirando essa parte consegui dormir... bem. Só tenho de me concentrar no cinema e no Harry. Sem Niall na minha cabeça, posso ser mais feliz. Olhem só a ironia... eu não sei o que faria sem o Niall na minha vida e quero-o fora dela.

***

#Dia #Seguinte

Acordei ainda meia adormecida devido à quantidade de pesadelos com Niall... Mas ao menos consegui dormir, já é um começo. Acordei com a voz da minha mãe a dizer que já eram horas de eu estar a pé... Ao sábado estámos apenas eu e a minha mãe em casa pois o meu pai vai dar horas para ganhar mais algum dinheiro.

- Toca a acordar dorminhoca! Tens alguém à porta que diz que quer falar contigo.- diz minha mãe.

- Mas eu não combinei nada com ninguém. - eu digo ensonada.

- É um rapaz e ele diz que precisa de falar contigo sobre não sei o quê... Só sei que eu vou ter de sair pois tenho de ir comprar ovos para fazer um bolo. - minha mãe ri divertida.

- Vais deixar-me abandonada? - digo a rir.

- Vou. - riu-se.

***

A minha mãe já tinha saído e eu estava agora a descer as escadas e a dirigir-me a porta da entrada ainda em pijama claro. A única coisa que eu tinha eram uns calções super curtos e uma espécie de top que me cobria apenas até meio do meu tronco. Abri a porta ainda a coçar os olhos dando de caras com quem eu menos esperava...

- Que fazes aqui? - encaro aquela figura masculina àquela hora da manhã.

DARE YOU : nhOnde as histórias ganham vida. Descobre agora