quarto

18.2K 1K 58
                                    

#Niall #on

Sou mesmo um estúpido! Estive tanto tempo à espera dela e agora que ela aqui está, eu resolvo ir para a casa de banho e fodo uma gaja! Sou mesmo um otário! Mas agora o mal está feito e de certeza que agora não há nada a fazer pois ela já conheceu o meu "novo" eu. Saí do parque e dirigi-me a casa. Esperei por Missie demasiado tempo... ela está diferente, tal como eu, mas de uma maneira boa. Ela nunca me irá amar como eu a amei durante todos estes anos... Por isso o melhor é mesmo esquecê-la! Tudo o que me resta são apenas as lembranças da nossa infância.

#Missie #on

Mas porquê tão diferente? Ele já não é aquele pequeno ser que eu tanto gostava e que me salvou de uma queda ao rio, já não é o rapaz de olhos azuis que puxou e me salvou. Ele já não se importa... já me esqueceu, tal como eu me irei esquecer dele.

#Novo #dia

Acabei agora de preparar a mochila para hoje, não posso chegar atrasada!

Agarrei-a e pus-me a caminho.

***

Cheguei agora finalmente! Ufa! Parece que cheguei a tempo!

Olhei o meu relógio e confirmei que tinha realmente chegado a tempo e ainda faltavam 5 minutos para o toque.

Assim que cheguei perto da sala observei Niall com os seus braços rodeados em torno de Nicki, deve ser a sua próxima vitima de certeza... Assim que o vi senti borboletas na barriga enquanto o meu coração acelerava cada vez mais depressa. Mas assim que vi Nicki nos seus braços, o meu mundo desabou... literalmente. Lembrei o meu coração mais uma vez "Nada de rapazes" e segui até à sala normalmente, apesar das lágrimas que contive nos meus olhos.

Senti os olhares de ambos pousarem em mim, mas ao invés de lhes responder acabei a seguir um outro percurso. Apesar de andar sozinha eu tenho sempre algo que me acompanha, o meu telemóvel que, num toque, me leva para outro mundo totalmente diferente.

Deslizei as minhas costas pela parede do corredor abaixo, sentando-me em frente à porta da sala e comecei a digitar mensagens para a minha best que estava neste momento, na minha antiga terra.

#Troca #de #mensagens (inicío)

Missie: Olá Elaine como estás?

Elaine: Eu estou bem e tu?

Missie: Também princesa.

Elaine: Miss you minha parola!

Missie: Miss you too minha pindérica :p

#Troca #de #mensagens (fim)

Fui interrompida do meu mundo pelo rapaz que me empurrou sem querer ontem. Harry acho...

- Missie? - ele baixa o olhar.

- Sim? - interrogo-o.

- Preciso de falar contigo... vens? - ele sorri.

- Claro. - eu sorrio de volta.

Após as suas palavras levantei-me e olhei de relance para Niall que se encontrava aos beijos com Nicki. Apesar de não conseguir evitar um olhar de lado a mim.

Assim que o fez, olhei de imediato para Harry e sorri-lhe ao qual ele me correspondeu com um sorriso e com um brilho nos seus olhos verdes esmeralda.

***

- Missie posso pedir-te uma coisa? - ele diz um pouco envergonhado.

- Sim, se eu o puder fazer... - eu simpatizo com ele.

- Vens ao cinema comigo? - disse agarrando a minha mão.

Bem, desta eu não estava nada à espera...

DARE YOU : nhOnde as histórias ganham vida. Descobre agora