décimo terceiro

15.4K 835 54
                                    

#Missie #on

Apesar de tomar um banho mesmo muito bom, não chegou para que deixasse de pensar em tudo o que se estava a passar à minha volta...

Eu tenho o Niall de um lado, mas não sei o que fazer pois sinto atração por ele... mas e o Harry? Eu namoro com ele... ele devia de ser a cura para este sofrimento todo.

Mas não, depois de beijar o Niall à pouco, eu percebi que ele era o quem eu procuro, não o Harry.

Como eu também não tenho intenções de deixar o Harry sem saber dos meus sentimentos e não o quero magoar, eu vou ter de acabar com a nossa relação. Pode até ser a maior asneira da minha vida, mas é ao Niall que eu amo.

São os seus olhos azuis, o cabelo loiro e os seus abraços? Longos e fofinhos que me cobrem completamente e que me fazem sentir única e especial por estar envolvida neles.

O Niall pode ter mudado imenso, mas eu sei que lá no fundo ele continua aquele rapaz lindo, querido e carinhoso com quem namorei. Foi simplesmente o melhor namorado que tive em toda a minha vida, muito sinceramente foi o que mais me custou fazer, foi deixá-lo e partir... Sofri tanto como ele, só simplesmente não fiquei agarrada ao passado como ele ficou e ainda parece estar.

Ele ainda deve ter a esperança de mim, de nós...

É verdade que eu o amo, mas eu não sei se ele está disposto a ficar comigo por isso... Vou apenas fazer aquilo que eu acho certo para mim... acabar a minha relação com o Harry, pois acho que é o mais acertado para mim neste momento, uma vez que deixei de ter sentimentos por ele.

Assim que me preparei, fui para um novo dia de aulas que me esperava.

#aulas#

Entrei na escola e dirigi-me à porta da sala onde, mais um vez vi Nicki ao pé de Niall, mas desta vez Niall não lhe correspondeu. Mas que esquisito, o Niall não lhe correspondeu...

Enquanto isso ouvia-o ''Pára Nicki! Agora não...'' e ela ''Mas Nini, vá lá Mickey''...

Fiquei preplexa quando ela lhe chamou aquilo, Niall viu-me e arregalou os olhos, percebera que eu ali estava e que ouvira o nome que ela lhe chamara naquele momento.

Não aguentei tanto da parte dela; ela chamou como se não fosse nada aquilo que lhe chamo com tanto amor e carinho...

Aquilo que ficara gravado na minha mente e no meu coração durante anos a fio e que ainda hoje a considerava uma palavra cheia de sentimentos para Niall, era como uma bomba de amor...

E aquela bomba teria sido simulada por Nicki, numa tentativa para Niall lhe dar alguma atenção.

Saí dali depois daquilo que tinha acabado de presenciar e ouvir... nunca pensei que ela se pusesse no meu nível só para afetar Niall. Estava a atravessar o corredor principal onde tinha montes de gente e sinto agarrarem-me um braço.

Viro os olhos e vejo Niall a olhar fixamente para mim.

- Missie, espera... - ouço Niall atrás de mim.

Os meus olhos assim que encontraram os seus encheram-se de lágrimas.

- O que se passa?

- Niall, eu simplesmente nunca pensei que me substituísses tão rápidamente pela Nicki em termos de ela te chamar de... - comecei a gaguejar.

Niall puxou-me para ele e deixei algumas lágrimas escorrerem que molharam uma parte da sua t-shirt.

Niall colocou o seu queixo no cimo da minha cabeça e sussurrou.

- Por muito que eu quisesse esquecer-te o meu coração não o deixa fazê-lo porque tu fazes parte de mim.

Afastei-me um pouco dele.

- Mas isso é mentira... tu tens a Nicki.

- Eu não a amo, eu amo outra pessoa.

- Pára de jogos! Afinal quem é que tu realmente amas?

DARE YOU : nhOnde as histórias ganham vida. Descobre agora