quadragésimo sétimo

7.2K 418 28
                                    

#Niall #on

Olhei a estrutura masculina que estava em frente a mim, observei-o de cima abaixo e pisquei os olhos montes de vezes para perceber que aquilo não era uma ilusão mas era ele, era realmente ele eu não podia estar mais triste com a sua ação.

Missie ergueu a cabeça um pouco e abriu a boca num perfeito "o" quando o observou, nem ela nem eu podíamos acreditar em quem estávamos a ver à frente...

- L-Louis? És m-mesmo tu? - gaguejou amedrontada.

Louis acariciou a sua cara deixando escorrer algumas lágrimas.

- Sou eu Missie, desculpa princesa...

Ouvi as palavras claras de Louis que ecoaram na minha cabeça.

- Não tens de fazer isto Louis.

- Ei Niall, o Louis sabe as suas obrigações quanto ao gang, sabe o que o espera se errar...

- O que é que vocês querem de mim?

- Bem o que será que nos poderíamos fazer contigo? - andava em volta da minha cadeira dando passos largos mas lentos fazendo-se ouvir a sola dos seus sapatos tocar no chão - Deixa cá ver... Hum...

Justin parou para pensar enquanto observava os meus olhos azuis desesperados a observá-lo enquanto engolia em seco.

- Por favor, queres-me a mim leva-me. Mas a Missie não tem culpa de nada nisto.

- Chiu - colocou um dedo na minha boca - Eu estou a pensar e não quero barulho.

Engoli em seco novamente e ele destapou a vista para Missie, a pequena faca que estava perto do seu pescoço tinha sido substituída por uma arma, que estava apontada a sua cabeça.

A sua respiração era incontrolada, as lágrimas desligavam pela sua cara ao mesmo tempo que fechava os olhos com força, Louis estava tão assustado quanto ela, via-se na expressão da sua face, medo, receio, tristeza...

- Eu... Troco com o Louis.

- O quê?!

- Se é a mim que me queres, eu gostava de ficar no lugar do Louis, mas primeiro tens de a soltar.

- A tua proposta não é má de todo... Aceito! - parou um pouco e desatou-me as mãos - Deu-me a arma que Louis tinha na mão - Nem tentes nada de engraçadinho ou a tua namorada vai pelos ares! - berrou-me ao mesmo tempo que apontava uma arma a Missie.

Eu sabia que não podia fazer nenhum movimento repentino pois podia despertar o que eu menos queria da personalidade dele por isso decidi seguir as suas ordens.

- Eu quero que faças um teste, quero saber se consegues seguir as minha ordens à risca!

- Força!

- Aponta a arma para a Missie! - ordena furioso.

Aponto a arma para a Missie e vejo o seu corpo frágil e fino tremelicar ao mesmo tempo que as lágrimas caíam cada vez mais depressa pela sua cara.

- Atira nela.

- Não! Não vou atirar nela!

- Vá lá, é só mais uma rapariga, podes sempre arranjar uma nova.

Parei por momentos, aliás, o meu mundo parou por momentos, não sabia o que fazer ou como ia sair dali, como poderia eu ou Missie sair dali intactos?

- Não! - berrei - Nela não!

- Ou atiras tu, ou atiro eu!

Neste momento eu não sabia ao certo o que fazer, Louis estava irrequieto, sabia que ele não queria que nada de mal acontecesse fosse a quem fosse, sabia que ele poderia estar a ser mandado por Justin mas ele foi covarde, não sei se ele era capaz alguma vez de pensar em algo que nos pudesse tirar daqui! Provavelmente vai virar costas e escapulir daqui, é o mais certo!!

Justin ameaçava a cada minuto que passava atirar em Missie que estava amarrada, e com os seus lindos olhos fechados e a transbordarem montes de água.

- Tu não és capaz de compreender que é ela para mim pois não?

- olha o tempo... 5.

- Justin por favor!

- 4...

- Acalma-te podemos conversar sobre isto.

- 3...

- Justin, ouve o Niall!- Louis diz.

- 2... - berrou.

- Não! Para!

- 1...

Tentei impedir e atirei nele antes que ele atirasse para ver se conseguia impedi-lo de atirar em Missie, ouvi um estouro da arma de Justin e depois, automaticamente, ele deixou a arma cair mas não foi apenas a arma e o Justin que saíram atingidos foi também...


DARE YOU : nhOnde as histórias ganham vida. Descobre agora