vigésimo quinto

11.5K 565 28
                                    

Fiquei desde já preocupada, mas ao menos sabia que Harry ainda me ouvia e isso já era um começo.

Zayn, o rapaz que me ajudara, tinhamo-nos dirigido de carro até ao hospital mais perto onde demos Harry, como uma urgência e logo o ajudaram.

Levaram-no numa maca para uma pequena sala de hospital, fiquei logo nervosa, as minhas lágrimas nunca mais secavam e Zayn percebeu o meu estado e colocou uma mão amiga no meu ombro, não quis sentir-me sozinha e enterrei-me no seu peito, Zayn não se importou e abraçou-me.

Zayn: Vai ficar tudo bem, o Harry vai ficar bem - consola-me, mas eu não acreditava muito sinceramente naquela teoria.

Sabia que Harry não estava nada bem e quis esperar até ter novidades dele, sinto então o meu telemóvel vibrar nas minhas calças, retiro-o do bolso e vejo que é Niall, digo a Zayn que volto para o pé dele pois não era minha intenção sair deste hospital tão cedo e venho cá fora atender a chamada de Niall.

- Onde andas Missie?

E agora inteligência? O que vais responder?

E que tal a verdade?

- Niall, eu estou... - pausei e inspirei para não voltar a chorar desesperadamente - num hospital.

- TU O QUÊ?! - espanta-se - Estás bem?

- humm - puta de merda eu não quero falar do Harry! - Sim, estou... Só que, a minha avó teve um acidente e os meus pais pediram para eu vir ao hospital - inventei.

Foda-se! Não sabes parar de mentir? Nem por ser o Niall?

- Vai para as aulas... eu hoje não vou poder estar mais contigo, ate amanhã! beijos, amo-te.

- Amo-te! - desliga.

Sinto-me mesmo mal por estar a mentir-lhe, mas eu também não quero que ele saiba que eu estou a fazer tudo isto pelo Harry! Eu quero manter isto em segredo porque tenho medo que Niall lhe possa fazer mal...

Voltei para dentro e vi um medico a falar para o Zayn, corri ao pé deles mas o medico virou costas no momento em que estava a chegar.

- Então Zayn? O que lhe fizeram? Como é que ele esta? Ele esta bem? Ele ainda vomita? Ele esta mal... é isso... ai que eu não consigo suportar... não... - Zayn agarra os meus braços interrompendo-me.

- Calma! Ele esta bem, só vai ter de fazer uma limpeza ao estômago para lhe retirarem o excesso de álcool... Ele vai ficar bem...

- Deus! Que susto! Só espero que tudo corra bem...

- Vai correr, só tens de manter a calma...

Respirei e expirei... Tinha de me acalmar, Zayn tem razão, eu estou demasiado alterada.

Sentei-me assim como Zayn, num dos bancos de espera e aproveitei para lhe agradecer o facto de estar ali, comigo, a limpar-me as lágrimas e a dizer-me que tudo vai ficar bem. Agradeço o gesto dele.

- Sem problemas! - sorriu.

Ao fim de umas 4 horas de espera veio finalmente um médico ao pé de nós dizer-nos que a limpeza a Harry fora concluída com sucesso e que ainda hoje ele teria alta pois se tivera portado bem...

Pela minha cara começaram a escorrer lágrimas de felicidade por saber que Harry estava bem e que eu o conseguira ajudar a tempo.

- Harry, tinha uma certa quantidade de álcool que lhe estava a afetar o corpo, a menina como namorada deve avisar-lhe estas coisas. - disse o médico.

DARE YOU : nhOnde as histórias ganham vida. Descobre agora