quadragésimo oitavo

7.8K 440 39
                                    

Assim que Justin caiu no chão observei Missie, cheia de manchas de sangue na camisola, mas essas manchas não vinham do seu corpo, mas sim do corpo de Louis.

Louis tinha-se colocado em frente a Missie na altura do estouro, e no momento em que Justin atirou, a arma acabou por apontar para o peito de Louis que neste momento estava a transbordar de sangue.

Missie começou a mexer-se rapidamente enquanto berrava o nome de Louis.

Consegui desatar os meus pés e corri até Louis que se encontrava estendido no chão enquanto sofria com uma mão no peito e fechava os olhos com força.

Chamei rápidamente uma ambulância enquanto desatava Missie explicando tudo o que acontecera, recolhi as armas e coloquei-as num sitio seguro, Justin conseguira fugir antes da ambulância chegar, apenas consegui atingir o seu braço e depois ele levantou-se agarrado ao mesmo e saiu para fora da casa rápidamente.

Assim que tinha acabado de esconder as armas corri para o pé de Louis e Missie que estava agarrada a uma das suas mãos pedindo desesperadamente que ele voltasse.

- Louis não vás! Louis fica! Louis...

Louis: Obrigada por confiarem em mim e nunca me tentarem prejudicar. - tentava respirar cada vez com mais dificuldade.

Admito que deixei escorrer várias lágrimas por ele, afinal de contas faziam anos que éramos amigos e perdê-lo assim, desta maneira não estava de maneira nenhuma nos meus planos.

#Missie #on

- Não devias ter-te posto em frente à arma, sabias que era perigoso!

Louis: Eu, na verdade, não me arrependo de maneira nenhuma daquilo que fiz ainda à pouco, não me arrependo mesmo e podem ter a certeza que nem por um segundo me vou arrepender... Afinal de contas a culpa de tudo isto é minha! - culpava-se enquanto tentava falar.

Foi então que ouvimos as sirenes da ambulância.

- Aguenta Louis, vais ficar bem.

- Ainda vais ver-nos novamente.

Louis: Se eu não sobreviver - olhou para nós - Eu vou estar sempre convosco, para sempre! - sorriu e acabou por fechar os olhos.

Assim, colocaram-no numa maca e levaram-no para longe de nós, fraco e sem forças para respirar sequer colocaram-lhe uma máscara de oxigénio e prenderam-no na maca.

Assim que fecharam as portas foram em direção ao hospital mais próximo, fechamos as portas de casa e dirigimo-nos ao meu carro onde nos sentámos e estávamos prestes a seguir a ambulância quando recebi uma chamada.

Atendi logo e acabei por receber a horrível noticia de que Louis não conseguira sobreviver pelo caminho pois estava demasiado fraco, acabei por desabar em lágrimas, tapando os meus olhos e o Niall que vinha todo lançado e cheio de esperança quando me viu naquele estada deixou-se cair no chão e desabou em lágrimas também.

Ambos tínhamos perdido um grande amigo, mais ele do que eu, e a cada hora que passava parecia que enfraquecia cada vez mais Niall e o deixava cheio de raiva de Justin.

- Justin vai pagar por tudo! Ele marcou a minha vida da pior maneira, ele vai ter de pagar pelo que fez ao Louis. - dizia com a cara encharcada de lágrimas e a fungar ainda.

- Eu sei que tens essa raiva toda dentro de ti, mas isso não te vai servir de nada agora... Acredita em mim, é melhor acalmarmo-nos e depois iremos ao hospital. Os pais de Louis já devem estar no hospital.

- Não podemos explicar-lhes o que aconteceu, não podemos dizer...

- Eles já devem dizer, tu disses-te no hospital, eles devem ter dito aos pais dele.

Niall continuava em baixo, acabámos por entrar em casa e nos sentar-mos no sofá, apesar de tudo acabei por conseguir acalmar Niall.

- Estás bem Niall, estás melhor?

- Não sei...

- Como assim não sabes?

- Eu não sei o que posso fazer por ele...

- Tu não podes fazer nada agora... Tu fizes-te o que podias e ouvis-te o Louis, ele vai estar sempre connosco okay? Não podes baixar a cabeça!

- Mas nós já éramos amigos à muito tempo, desde que me lembro eu sempre acompanhei Louis, ele sempre suportou as minhas dores, suportou as minhas crises, ele sempre suportou tudo... A maneira de como ele morreu foi muito injusta! Isto que se passou não devia de ter acontecido com ele! - enfiou os dedos pelo meios dos seus cabelos enquanto se debruçava pelos cotovelos no cimos dos joelhos.

- Porquê isto tudo? Isto é tão injusto!

- Ele vai ficar bem, tens de acreditar que neste momento ele está aqui, ele até pode estar em frente a ti e sabes o que ele diria se aqui estivesse?

- O quê?

- Que não queria que ficasses assim, ele iria querer que fosses forte e que lutasses pela vida.

- Acho que tens razão, mas é difícil não ficar assim...

Puxei a cabeça de Niall para o meu peito e abracei-o com força, Niall já me apoiou muitas das vezes, estava na hora de eu contribuir, ele não devia de ficar assim. Eu acredito que Louis está bem agora.

DARE YOU : nhOnde as histórias ganham vida. Descobre agora