segundo

22.5K 1K 97
                                    

Fui direitinha a minha casa mas algo me fez parar pelo caminho, um rapaz chocou contra mim, fazendo-me cair numa poça de lama. A sorte foi que só sujei a camisola... óbvio que ouvi toda a gente a rir-se de mim...

Como de costume não é?

Não liguei porque eu não gosto de responder ás pessoas e, ao contrário da primeira impressão que por cá tiveram de mim, por eu ter respondido daquela forma a Nicki, a rapariga cara de merda, mas é que eu não gostei dela desde o momento que a vi pois eu achei-a uma pessoa demasiado 'excessiva'.

O tal rapaz baixa-se e ajuda-me a levantar pedindo-me desculpas.

- Desculpa-me Missie. - diz carinhosamente ajudando-me a levantar.

- Mas como sabes o meu nome? - arregalei os olhos.

- Somos da mesma turma, mas tu talvez não tenhas reparado em mim não é? - ele envergonha-se e entrega-me a mochila que ficara no chão.

- Desculpa, não apanhei o teu nome... - adiantei.

- Harry - embaraçou-se e estendeu a mão - Harry Styles. - sorriu.

- Muito prazer Harry. - disse levando uma mão até à dele que depressa apertou.

- Bem, não foi propositadamente...

- Não tem mal... foi um acidente! - eu rio e encolho os ombros.

-Então até depois. - ele acena com a mão e eu devolvo o aceno.

Assim que ele virou costas dirigi-me à casa de banho das raparigas para limpar a minha camisola quando ouço algo fora do comum lá dentro.

Mas isto são... gemidos?! Que falta de respeito!

- Isto é uma escola caso não se tenham apercebido! - digo alto o bastante para me ouvirem e saio da casa de banho.

Credo! Que nojo! Por hoje chega de casas de banho. Entretanto, vejo uma rapariga sair de lá de dentro completamente suada. Vá lá que ajeitou o cabelo mas não é preciso um letreiro na testa a dizer o que ela acabou de fazer, toda a gente acaba por perceber o óbvio... Suspiro com os meus pensamentos e penso que o melhor mesmo eu sair daqui o mais depressa possível.

Dirijo-me à porta de saída, ao fechar a porta atrás de mim observo o corredor e acabo por descobrir o rapaz que se encontrava com ela, é claro que os rapazes acabam por saber disfarçar melhor a "a cena do crime" mas deu para perceber que era ele pois não sou todos os rapazes que saem das casas de banho femininas.

O rapaz olhou em volta e foi então que me deu um aperto no coração ao descobrir que era Niall que se encontrava ali naquele momento. Que me tinha negado uma visita para fazer isto.

Senti-me um pouco mal apesar da vida ser dele e ele fazer o que bem quiser com ela, mas porra! É o Niall, ele não era assim, ele não pode ser assim... Ele realmente mudou, mas não foi para melhor!

***

Ao chegar a casa dirigi-me ao meu quarto, deixando-me sozinha nos meus pensamentos a minha mente começou a vaguear pelos acontecimentos de hoje. Principalmente pelo último acontecimento.

Mas o que é que aquele rapaz tem? Ter relações numa casa de banho pública? Em que cabeça é que isso cabe?

Despejei a mochila em cima da minha cama. Rapidamente concluí que tinha trabalhos de casa de história... Isto vai ocupar uma bela parte do meu tempo vai. Sentei-me em frente ao computador já que ele dava uma boa ajuda neste tipo de trabalhos de casa... eu sei, ás vezes faço batota, mas eu já não vejo esta cidade à anos e quero acabar isto depressa para que possa depois ir dar um pequeno passeio.

Mudei de roupa enquanto o computador iniciava, ligando como de costume o skype, já é habitual, não resisto. Concentrei-me nos trabalhos de história, porcaria desta matéria, vai custar a compreender, quero ver depois como é que eu vou decorar isto tudo... Mas o que tem de ser, tem muita força! Eh eh, dilemas da vida...

Percebi pouco depois que me enviaram um mensagem por skype a qual fui ler.

"Olá minnie"

Obviamente que tinha de ser ele quem escreveu aquilo.

Vieram-me aqueles sons repugnantes à cabeça e deixou de me apetecer responder-lhe, preferi acabar os trabalhos que tinha.

Continuei atenta e a escrever a enorme composição que pedia uma das perguntas quando recebo uma nova mensagem.

"Não respondes princesa?"

Com os nervos a invadirem-me, acabei por responder torto.

"Vai chamar isso á badalhoca que levaste para a casa de banho hoje!"

Pronto, pode ser que agora tenha um pouco mais de sossego... Continuei o trabalho, escrevi cerca de duas folhas, frente e verso. Mas que grande resposta!

Assim que acabei agarrei a minha máquina fotográfica e o meu telemóvel. Ele deixou-me em paz durante uns belos minutos. Claro que antes de desligar o computador eu tive de ouvir um "prlim" vindo do skype.

E li "Nova mensagem de Niall" . Fiquei curiosa com a resposta que ele me poderia dar sobre aquele assunto e decidi ler.

"Mas tu andas a perseguir-me, é?"

Ui que idiota! E ainda pensa que é quem? O super come todas? Não é bem assim!

"Caso não saibas aquilo é um local público" - respondi por fim e nem me dei ao trabalho de esperar a sua resposta. Acabei por desligar o computador.

Desci as escadas de minha casa e deixei um recado aos meus pais para o caso de me atrasar na vinda para casa.

"Fui dar uma volta, volto rápido! beijinhos, Missie"

Saí de casa e fui em direção a um dos parques que eu adorava e que me trazia recordações de infância.

Tirei montes de fotos que depois decidi mandar imprimir cá. Assim que terminei a minha sessão de fotos sentei-me num pequeno banco nesse parque, para ver se todas estavam bem tiradas, assim não dava muitos problemas na escolha.

Quando olho para o meu lado direito, observo que, num banco um pouco distante do meu se encontrava Niall. Que degredo! Não sei o que ele faz aqui e vai ser complicado eu querer ficar cá depois desta observação!

DARE YOU : nhOnde as histórias ganham vida. Descobre agora