Capítulo 26: I AM WOMAN

15.7K 838 129
                                    


Julia

Alice e Tonia estavam me encarando como se eu tivesse de repente raspado meus cabelos, feito tranças com os pelos em minhas axilas, feito uma tatuagem na testa e mudado meu nome pra Mãe Diná.

As suas bocas estavam abrindo e fechando igual a dois peixinhos dourados, e elas estavam sentadas na beirada do balcão da cozinha, com as mãos cruzadas sobre seus colos. Aquilo tudo teria sido engraçado se não fosse tão irritante.

Pude sentir meus músculos se retesarem em sinal de defesa. Aquela tinha sido uma decisão estúpida e impulsiva, uma que eu nunca, nem em um milhão de anos, esperei se tornar realidade. Foi uma decisão tipo, 'um dia eu vou fazer uma tatuagem'. Você tem a total intenção no momento, mas no fundo você sempre está aliviado quando a pessoa pra quem fez o pedido esquece dele.

Oito meses atrás William Black e eu tínhamos decidido entrar em um programa de intercâmbio para Londres. Se a bolsa fosse concedida, nós poderíamos ficar fora por um ano, com acomodações e remuneração incluídas. Quase todo mundo em nossa turma de Estratégia de Negócios teve a mesma ideia, então, quando nós enviamos nosso vídeo ridículo (e levemente regado a bebidas) para fazer a inscrição, nunca imaginamos conseguir.

Eu tinha esquecido completamente do assunto, embora que, se por acaso lembrasse, não seria de um jeito muito carinhoso. Will e eu estávamos namorando quando fizemos a requisição, mas nós terminamos nem três meses depois, quando eu comecei meu estágio na Corporação Internacional Herrera. Naquele tempo eu descobri que seria melhor romper de uma vez com Will, ao invés de passar todas as noites sonhando com Gustavo enquanto dormia ao seu lado. Engraçado que alguém estava terminando com Gustavo exatamente na mesma época, exatamente pelo mesmo motivo.

O único problema que eu tive era que Will tinha levado nosso "relacionamento" muito mais a sério do que eu. Nós tínhamos sido grandes amigos antes disso, tendo passado juntos todo o nosso primeiro ano e saindo com um grande grupo de amigos praticamente todas as noites.

E quando nós começamos a... fazer aquelas coisas, me pareceu mais um negócio de amigos-com-benefícios. Então não tive escolha a não ser comunicar a ele que nós não iríamos mais fazer aquilo de saídas-em-grupo-com-direito-a-um-tirar-a-roupa-do-outro-depois. Will tinha escutado estoicamente meu discurso de não-quero-mais-a-sua-língua-na-minha-boca e então prontamente anunciou que ele estava loucamente apaixonado por mim, e que já tinha até planejado nossos filhos e nosso futuro.

É, hã... embaraçoso.

Bem, eu recém tinha explicado às garotas que Will e eu tínhamos nos inscrito para a bolsa, que Victor tinha anunciado a nossa honra em frente ao escritório inteiro, e eu tinha descrito, em detalhes excruciantes, cada coisinha que aconteceu entre Gustavo e eu desde a segunda-feira.

Alice e Tonia tinham ficado congeladas por quase cinco minutos, de acordo com o relógio do forno. Nós estávamos sentadas na cozinha, preparando cupcakes – o que eu tinha decidido gostar de fazer na minha fase sexualmente frustrada - e vejam! - ainda pós primeira vez.

Esperava que elas começassem a gritar com a bomba sobre ir para Londres dentro de um mês, mas quando Alice finalmente quebrou o silêncio, foi para gritar, "EU NÃO CONSIGO FAZER Nathan SEQUER ME ALGEMAR, ENQUANTO O Gustavo BATE EM VOCÊ COM O CINTO?"

Corei um vermelho brilhante enquanto mexia o glacê do meu cupcake. "É... e isso foi mil vezes mais enlouquecedor do que a cena do traseiro do Brad Pitt em Tróia." Confirmei, adicionando um corante roxo ao glacê, "Mas então ele me deixou toda... insatisfeita depois de um discurso ridiculamente quente – mas igualmente irritante – sobre como ele manda em mim, e foi por isso que você teve que me buscar no trabalho hoje."

A SecretáriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora