Date perfeito.

178 16 14
                                    

Quando chegamos a casa do Luan, eu fiquei um pouco nervosa, nunca havia estado na casa de um garoto, e estávamos só nós dois ainda por cima

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando chegamos a casa do Luan, eu fiquei um pouco nervosa, nunca havia estado na casa de um garoto, e estávamos só nós dois ainda por cima. Ao abrir o parte pequena do portão, me assustei com um cachorro enorme, que mais parecia um lobo.

-Ele morde?- perguntei apreensiva, parada do lado de fora.

-Não, ele é mansinho, só tem cara de bravo- ele disse batendo as mãos nas coxas, para o cachorro preto pular nele. Eu entrei devagar, tinha um pouco de medo de cachorros grandes e desconhecidos. Ao me ver, ele veio até mim e começou a me cheirar, quando passei a mão na sua cabeça, ele começou a abanar o rabo, e pulou em mim, quase me derrubando no chão.

-Calma, calma- disse ao cachorro, para ele parar de pular em mim, como se fosse entender.

-Sai Darwin- ele disse segurando o cachorro, para afastá-lo de mim. Andei pela garagem, até chegar na porta da casa.

-O nome do seu cachorro é Darwin?- perguntei rindo.

-Sim, mas foi meu pai quem escolheu- ele não parecia gostar muito desse nome.
Ele passou por mim, e abriu a porta da sala, dando passagem para eu entrar, e fechou a porta atrás de nós.
A sala era bem bonita, as paredes de gesso 3D, a deixavam mais sofisticada, e os móveis eram todos da mesma tabela de cor, bem decorada.

-Quer se sentar ai, ou conhecer meu quarto?- ele perguntou fazendo graça, e eu fechei a cara.

-Prefiro ficar aqui, engraçadinho- respondi e ele brincou fazendo um biquinho, eu ri e me sentei no sofá, e ele ao meu lado.

- O que quer ver?- ele perguntou ligando a televisão- filme ou série?

-Filme- série era uma coisa de casal, não era possível assistir tudo em um dia, íamos ter que nos encontrar na casa dele mais vezes, para terminarmos.

-Escolhe ai- ele entregou o controle na minha mã0, quando abriu a Netflix- eu vou fazer pipoca para a gente- ele se levantou, indo até a cozinha.

Eu já sabia de um filme que queria ver, era um novo, "o date perfeito", pesquisei e deixei aberto, pronto para dar play. E fiquei esperando para ver sua reação, ao perceber que se tratava de um filme de "mulherzinha"

Peguei meu celular, para ver se tinha alguma mensagem, mas ele estava vazio como sempre, a Raquel também não tinha falado mais nada, não era possível que ela estava dormindo ainda.

-Você quer coca-cola?- Luan perguntou da cozinha.

-Por favor- respondi, e voltei atenção para o meu celular.
Entrei no Instagram, e primeira coisa que apareceu foi uma foto do Rafael, um verdadeiro milagre, ele nunca postava nada.
Ele estava deitado em uma cama, com o cabelo um pouco desgrenhado e cara de quem havia acabado de acordar, e estava sem camisa, deixando à mostra parte do peitoral, com alguns pelos. Fiquei um pouco desconfortável, por aquela foto parecer uma daquelas "pós-sexo" que os casais fazem, e só de vê-lo beijando a Sarah, me causava um certo ódio interno, eu não queria nem pensar em outras coisas, mas por sorte, a Sarah não estava naquela foto.
Quando eu penso que não tem como ele ficar mais bonito, tanto pessoalmente, como em fotos, eu era surpreendida. Ele era incrivelmente gostoso, eu só conseguia imaginar sua voz rouca de quem acabou de acordar, junto com a imagem desse homem ao meu lado na cama, era impossível não pensar nele de um jeito malicioso, e eu me sentia uma safada.
Eu curti a foto, e por curiosidade fui olhar os comentários, e um deles era da Sarah, que comentou, "meu lindo" e emojis de olhinhos apaixonados e corações, e foi respondida por ele, com apenas um coração rosa. Os outros eram de seus amigos , um o chamando de lindo, e o outro de gay, claro que esse último comentário era do Vitor, essa mania de homem de pensar que "gay" é xingamento.

A Irmã ExemplarWhere stories live. Discover now