Vingança.

91 3 5
                                    

Era domingo, e eu sabia que o Nicolas sempre tinha rolês o fim de semana todo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era domingo, e eu sabia que o Nicolas sempre tinha rolês o fim de semana todo. Eu não queria ficar em casa me torturando ao imaginar o que poderia estar acontecendo nesse momento entre Rafael e Sarah, eles estavam mesmo conversando? Estavam terminando? Talvez estivessem na cama reatando.

Sair um pouco poderia me distrair, eu precisava mesmo conversar com o Nicolas para esclarecer o que tinha acontecido na minha casa, não queria que ficasse um climão entre a gente e que nos afastássemos, apesar de tudo, eu gostava dele como amigo.
Mas eu sabia que onde o Nicolas estava, a Monalisa estava, e onde a Monalisa estava, a Raquel estava, e eu tinha assuntos pendentes para resolver com ela.

Samantha:
"Oi, a gente ainda é amigo ou você não quer me ver nunca mais?"

Nicolas:
"Até ontem eu não queria te ver nunca mais"
"Mas hoje é outro dia haha"

Samantha:
"A gente pode se ver? Queria conversar com você sobre isso"
"E também estou precisando encher a cara"

Nicolas:
"Vem aqui em casa se quiser, mas tem uma galera aqui"
"Eu tenho conhaque"

Samantha:
"Mais tarde eu vou"
"E vou levar algo que eu consigo engolir"

Durante a tarde, eu fiquei em casa com os meus pais, fazendo coisas que eu adorava, como falar sobre os defeitos da Sarah, eles estavam realmente irritados com ela.
E também assisti a filmes de romance com a minha mãe, nós quase nunca fazíamos isso, e eu gostava tanto da companhia dela.

—Estava com saudade de nós duas vendo filmes e tomando sorvete— ela disse fazendo cafuné da minha cabeça, que estava deitada no seu colo.

—E falando sobre os homens bonitos dos filmes de Hollywood— nós rimos. A gente se dava bem quando a Sarah não estava por perto, a atenção era toda em mim, éramos só nós duas, e isso era tão bom.

—Como estão as suas notas, filha? Você estava preocupada.

—Eu consegui me colocar na média em algumas matérias, mas peguei recuperação final de matemática— a prova seria na quarta-feira e eu nem comecei a estudar.

—Mas eles não repetem apenas por um matéria, não é?— ela estava preocupada com a minha repetência tanto quanto eu, os Gontijo não podiam suportar uma filha burra.

—Não sei, eles decidem isso no conselho, mas eu vou tentar tirar os pontos que preciso— será que tinha como tirar 13 em uma prova? Mesmo se eu tirasse 10, ainda faltavam 3 pontos para compensar minhas notas vermelhas do ano todo— o que me deixa mais triste é que ainda não estou totalmente de férias só por causa dessa prova— eu teria que continuar frequentando as aulas essa semana, provavelmente so teriam uns 5 alunos na sala de aula.

—Você vai conseguir, eu sei— ela segurou minha mão— se precisar, a mamãe está aqui.

—Obrigada mãe— eu sorri— promete não me expulsar de casa se eu repetir?

A Irmã ExemplarWhere stories live. Discover now