Capítulo 1

7.3K 266 31
                                    


Se você estiver lendo esta história em
qualquer outra plataforma que não seja
o Wattpad, provavelmente está correndo
o risco de sofrer um ataque virtual
(malware e virus). Se você deseja ler
esta história em seu formulário original
e seguro, te convido a acessar este link:
https://www.wattpad.com/user/damiejohnan

É gratuito, você não pagará nada!

❤💨

Dakota Johnson

Mais um dia de trabalho.

Não gosto daquilo que faço, mas tenho que fazer para conseguir pagar os medicamentos dos meus irmãos.

Eles são pequenos, têm 5 e 6 anos. Minha irmãzinha, Anastásia, de 6 anos, tem asma. Infelizmente não há cura, mas graças à medicina de hoje em dia, já há remédios que, não curam, mas que evitam que a doença se agrave, levando a pessoa falecer.

Meu irmão, Christian, de 5 anos, tem a doença celíaca, ou seja, não tolera Glúten. Apesar do tratamento dessa doença ser evitar ingerir alimentos com glúten, esses alimentos são os mais caros do mercado.

Mamãe entrou em depressão, assim que teve o meu irmão e foi internada numa psiquiatria. Ela ainda veio para casa durante uns meses, mas ela não aguentava um dia sem chorar ou gritar. Ela chegou ameaçar em me bater, por eu estar a ajudar.

Papai, bem esse, desde que a minha mãe foi internada eu nunca mais soube dele. A única coisa que sei é que ele vai, duas vezes, por semana visitar a minha mãe, mas nunca vai no horário, ou nos dias em que eu vou.

Ele já escreveu uma carta para mim e para os meus irmãos a dizer, que volta quando a minha mãe também estiver em casa. Eu via pelos olhos de ambos que eles se amavam. Não é fácil saber ver a pessoa que ama, num sítio onde a todas as horas a enchem de medicação para ela não se exaltar.

Eu estou sozinha. Tomo conta dos meus irmãos de manhã e à noite os deixo com a minha vizinha. Ana não está na escola porque isso ia ser mais uma despesa para eu pagar e o que eu ganho já é pouco. Chris também devia de entrar agora para a escola, mas não vai. Eu também devia de estudar, mas larguei tudo, para poder tomar conta deles e, quem sabe, futuramente, de minha mãe.

Meus irmãos sabem o que se passa na nossa família, menos comigo. Eles pensam que eu estudo à noite e de manhã estou com eles. Mas na verdade não.

Não tenho orgulho em dizer que sou prostituta, com apensas dezessete anos. Perdi a minha virgindade aos doze anos, com o meu ex-namorado, que tinha quinze. Eu e ele éramos da mesma sala, na escola. Ele começou a me chamar para o seu grupinho de amigos, que eram todos daquela vida de drogas e cigarros, mas eu ia de boas. Ele não era feio de todo e eu também não era bonita.

Nós íamos ficando, mas nunca passou de uns beijos e de uns amassos. Mas, como eu já disse, ele era daqueles viciados em drogas e certo dia ele me levou até um cantinho na escola e me disse para eu experimentar aquelas pastilhas. Eu, como era uma criança inocente, experimentei.

Nesse dia a tarde não tínhamos aulas e assim que ele reparou que eu já não estava bem, levou me para a sua casa, que era perto da escola. Chegando a casa dele, fomos para o quarto dele, acho eu. A partir desse momento não me lembro de mais nada.

Só me lembro de acordar, nua na cama, com dois rapazes ao meu lado. O Tiago, meu ex, e um outro, Diogo. Eles estavam apenas de cuecas e com um grande sorriso no rosto. Eu fiquei apavorada e so queria sair dali, mas a minha cabeça parecia que ia explodir.

Perguntei porque estava nua e o que eles faziam ao meu lado. Eles se entreolharam e o Tiago respondeu:

"- Nós te fodemos, querida. E você foi bem fácil de conquistar e de foder. Não deu trabalhão nenhum e eu e o Diogo, gostaríamos de repetir."

For You (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now