Capítulo 39

14K 1K 86
                                    

A historia está chegando ao final, mas, nossos personagens não.  O Aron e Sôsô vão aparecer muito por aqui . Além de fazerem algumas participações especiais em outros livros. 
Quem aqui leu "Coisas do Destino"? O Aron e a Sophia aparecem por lá, inclusive o Aron ajuda o Harry. Corram lá para conferir. 

Boa leitura!

Richard Carter

Meus erros vão me persegui por toda a vida. Sei que a vida vazia e fria que tenho hoje, é apenas consequências dos meus atos. Se eu não tivesse bebido, talvez minha esposa e meus filhos estivessem comigo hoje.

Helena era a luz na minha vida, a conheci em uma vigem ao Brasil, e desde então não vivi um momento sem ela. Mas, uma briga idiota, álcool em excesso, me tirando ela e nossos filhos, Aron e Melissa.

Quando ela me disse que estava gravida do Aron, dois meses após nosso casamento, eu descobrir o que era felicidade plena, eu estava radiante com a chegada do meu primeiro filho. 5 anos, meu mundo ganhou ainda mais cor, minha tão sonhada garotinha veio ao mundo, Melissa. A menina dos meus olhos e dos do Aron. Ele era completamente apaixonado pela irmã, e ela nem se falava, o irmão era o centro da sua vida.

Éramos uma família feliz, até eu matar meu grande amor, e acabar com a vida dos meus filhos. Eu fui preso, e as duas pessoas que eu mais amava na vida foram jogadas em um abrigo.

Soube na prisão que a minha doce garotinha havia sido adotada, e o meu garoto, tinha ficado para trás. Naquele momento, eu sabia que o Aron, jamais me perdoaria. Eu não me perdoaria, imagina ele.

Eu morri para o meu filho, no dia em que matei sua mãe. Eu morri para tudo quando matei minha esposa e perdi meus filhos.

12 anos depois eu fui solto, mas, decidi não procurar por eles. Os dois mereciam qualquer coisa melhor do eu. Porém, a três anos descobrir que tenho câncer nos rins, eu escolhi não me tratar. Mas, eu tomei a decisão de procurar meus filhos e tentar conseguir seu perdão.

Quando eu finalmente encontrei o Aron, eu vi que o meu garoto, tinha se tornado um homem muito melhor do que eu. Foram semanas até eu tomar coragem de me aproximar, e a sua reação não poderia ter sido pior, ele me odeia e eu não posso tirar sua razão.

Passei a acompanhar sua vida de longe, e coloquei um detive para procura a minha menininha. A primeira vez que a vi, era como se eu estivesse vendo a minha Helena, a Melissa é cópia da mãe.

Tentei me manter longe dos dois, mas, foi impossível. Quando vi meu filho saindo da empresa do melhor amigo, em uma maca desacordado, eu não pude ficar longe.

A mulher que o Aron escolheu para a vida, é tudo que ele precisa. Sei que ela sabe quem eu sou, mas, mesmo assim me tratou com um respeito que eu sou ciente que não mereço.

Quando eu estava tão entregue a dor de ter quase perdido meu filho, a minha menininha veio me abraçar. Eu era um completo estranho, mas, aquele abraço foi como um balsamo para todas as minhas dores.

Já fazem 5 dias desde que os dois passaram por uma cirurgia, e a Melissa já pode receber visitas. Esperei que todos fossem embora, para fazer uma visita a ela. Ela acha que salvou a vida do namorado da amiga, mas, ela tem direito de saber que foi a vida do irmão dela. E sou eu que tenho que contar, é minha culpa, os dois serem completos estranhos.

Bato na porta do quarto, segurando um buquê de flores e ouço um entre.

_Boa tarde..._Falo entrando e ela me olha surpresa.

_Acho que entrou no quarto errado senhor. _Ela diz sorrindo me olhando e caminho até sua cama, entregando as flores. _ Que lindas, são para mim? _Ela parece bem surpresa coma atitude e me sorri feliz. _ Que cavalheiro. É a primeira vez que ganho flores no hospital. Não que eu frequente muitos hospitais sabe? Não é um passeio que curto muito, mas, as vezes acontece né? Do cara que a sua amiga está apaixonada levar um tiro para salvar a vida dela, e dentre todas as pessoas só a melhor amiga que tinha um fígado compatível com do idiota! O senhor acha que idiotice é genético? Tipo porque nós dois temos o mesmo tipo de sangue, eu também sou uma idiota ou ele sofreu algum tipo de mutação? _Olho para ela boquiaberto sem saber em que momento essa conversa, onde ela fala sozinha, foi parar em genes?

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now