Capítulo 1

32.6K 2K 352
                                    

Sophia 

Me chamo Sophia Smith Lopez, sou metade espanhola, metade americana. Meu pai era um espanhol que tentou ganhar a vida nos Estados Unidos e acabou se apaixonando por uma americana, a minha mãe. Bem clichê, não é? Alan Lopez e Cecilia Smith, eram o que podemos chamar de casal perfeito, se conheceram no Central Park e foi amor à primeira vista. Eu os perdi aos sete anos, acidente de carro; fiquei em coma por um mês e quando acordei era órfã. Minha guarda foi passada para minha madrinha, Luísa Smith, irmã mais nova da minha mãe. Saímos de Nova Iorque, em busca de um recomeço. Hoje com 23 anos, posso dizer que sou o que chamam de mulher bem-sucedida, tenho um bom emprego, um bom apartamento, e bons amigos e a minha dinda, sem contar que posso ter todos os homens que quiser a minha inteira disposição. Não curto relacionamentos, a função masculina para mim, são bons orgasmos ao fim de uma noite regada a sexo quente.

Falando em homens o meu chefe Aron Miller, é um pedaço de mal caminho, o cara cheira a sexo. Se não fosse meu chefe, com certeza já teria me acabado naquele homem. "Sophia ele é seu chefe! E daí? Olhar não tira pedaço. " Já fazem três meses que trabalho na Miller advocacia como secretaria do senhor Miller, sou quase uma faz tudo aqui, o senhor Miller é um ótimo advogado, mas, o cara é uma galinha de marca maior, "muito diferente de você né Sophia?" Calada consciência ninguém te perguntou nada. Acredita que na semana passada chegou uma mulherzinha aqui se achando a primeira dama do mundo, sinto sangue ferver só de lembrar.

_Flash back_

Mais um dia de trabalho aqui no escritório, tudo está dentro na normalidade, exceto o senhor Miller que chegou com um humor do cão, nem se quer deu bom dia, cara mal educado, isso que dá não comer direito (não estou falando de comida haha). Saio dos pensamentos com uma vozinha estridente me chamando.

_Ei, secretaria, eu quero falar com o Aron_ diz a mulher com voz de estridente e muito irritante, o que ela tem de linda, a voz tem de feia.

_ Desculpe-me mas eu tenho nome senhorita..._ Olho para que me encara com um olhar de superioridade, que me faz revirar os olhos.

_Lisandra Montenegro, e dane-se seu nome, secretaria, eu quero falar com o Aron_ Que mulherzinha mais mal educada, quem ela pensa que é para falar comigo dessa forma?

­_ Olha aqui sua..._ calma Sophia seja profissional, repito esse mantra mentalmente na minha cabeça, até finalmente responder a ela. __ Olha senhorita Montenegro, o Senhor Miller está muito ocupado e não poderá atende-la agora, não vou pedir para deixar recado por não seu atendente de operadora telefônica, passar bem_ Digo profissional, mas morrendo de vontade rir da cara de quem chupou limão azedo que ela fez, e volto olhar para o computador, ignorando completamente sua presença.

_ Quem você pensa que é, Para falar assim comigo? Secretariazinha. _ Ela diz praticamente gritando e bate as mãos na minha mesa e eu me levanto olhando bem para cara dela.

_Olha aqui eu tenho nome, e é S-O-P-H-I-A, você burra ou o que? Se você está me chamando de secretaria devido a minha profissão, devo te chamar de que? Perua siliconada. Agora me dê licença que eu tenho mais o que fazer do que ficar olhando para sua cara de entojada. _ Digo já nervosa, odeio gente que se sente superior aos outros, só por que tem dinheiro.

_Você me paga, vou contar pro tchutchuco e ele vai te demitir sua mal educada! _ Tchutchuco que diabo de apelido é esse, é um homem ou um cachorro? Ela tem certeza que a mal educada sou?

_ Que diabos está acontecendo aqui?_ Obaa!! Agora vai ficar divertido, tragam a pipoca o senhor Miller chegou, tento conter o sorriso ao encarar o meu chefe.

_ Oi, amorzinho, você saiu hoje cedo e nem se despediu de mim, resolvi vir te fazer uma surpresa, mas essa insolente da sua secretaria, além de me responder, não quis me deixar entrar­_ A voz da Srta Montenegro fica ainda mais irritante, quando ela fala melosa, tocando o braço do Sr. Miller.

_Elisabete, que apelido ridículo é esse? Pelo amor de Deus, o que você veio fazer aqui? Foi só uma noite. _ Tadinha! Agora fiquei com dó dela. Só que não!

_É Lisandra, Tchutchuco_ ela ainda insiste nesse apelido, eu aqui me segurando para não rir.

_Elisabete, Lisandra tanto faz, se retire do me escritório e nunca mais me chame desse apelido ridículo_ O senhor Miller diz ríspido, e eu começo a sentir pena dela.

_Mas... Mas_ Ela tenta se justificar mas, ele corta ela antes que ela possa dizer algo.

_Nada de, mas, saia daqui agora_ Ele diz em um tom alto, já bem irritado, a mulher me lança um olhar como se a culpa fosse minha

_Vai ter troco secretaria._ Ela diz em tom de ameaça. Gente? Foi ele que te deu um fora moça.

_ Você é louca? Quem te dispensou foi ele querida, e vai ter volta pra mim? Vai tomar um chá de se mancol e vaza, e procura uma fonoaudióloga para cuidar dessa voz irritante, de personagem chato de desenho animado._ Eu digo bem irritada, mulher louca!

_Olha aqui...__ ela tenta responder e eu a corto

_ Olha aqui nada, me acompanhe até a porta antes que eu perca o pouco de educação que ainda me resta com a senhorita_ Ela vai andando a te a porta_ Obrigada, de nada_ e eu bato a porta na cara dela.

Só agora que a minha ficha caiu, o senhor Miller presenciou essa cena, acho bom arrumar minhas coisas, e passa no RH porque com certeza eu demitida. Começo a pegar as minhas coisas quando ouço alguém pigarrear

_ O que a senhorita pensa que está fazendo? Temos muito trabalho pela frente._ ele diz grosso e eu fico sem entender

_Mas eu pensei que depois de hoje eu seria demitida_ digo ainda atônita, olho para ele.

_ Pensou errado senhorita Lopez, volte ao trabalho_ ele diz se retira para a sua sala.

_ Obrigado Tchutchuco_ Perco o emprego, mas não perco a piada. Penso rindo sozinha.

Flash back off

Nossa, esse dia foi muito louco depois disso ainda apareceram umas 4 Millerzetes, um apelido carinhoso que eu dei para elas, sempre aparece algumas por aqui. Ele deve encontrar essas mulheres num zoológico só pode. É melhor voltar ao trabalho.

Hoje eu vi o senhor Miller muito pouco, só hoje teve várias reuniões e uma videoconferência, o que significa mais trabalho pra euzinha aqui.

Chego em casa morta de cansada, tomo um banho relaxante, visto uma camisa grande o Mickey e faço uma macarronada ao molho branco, modéstia parte estava uma delícia. Descido ir assistir um filme, apesar do cansaço não estou com muito sono. Escolho o filme Meu querido John, eu gosto de romances porque acho engraçado, as mocinhas são tão tolas às vezes. Quando vou colocar o DVD, meu telefone toca, no segundo toque eu atendo.

Ligação on:

_Oi biba, o que devo a honra da sua ligação?_ Falo sorrindo sabendo que é o Luke.

_Oi Soso, vamos sair hoje?_ Meu Deus, o Luke sempre esquece que eu não saio, em dias de semana, justo em plena segunda-feira.

_Hoje não Luke, estou morta de cansada, estou afim de sair não!_ Ele vai apelar para a chantagem emocional quer ver só?

_Depois que você se formou Sophia, esqueceu dos amigos, tudo bem não quer ir, vou chamar a Mel ela sim é amiga de verdade. _Diz fingindo voz de choro, que eu já conheço bem e me arranca risos.

_Luke, meu amor nos saímos ontem. Eu realmente estou exausta, deixa para próxima._ Ouço bufa do outro lado e sei que essa batalha eu venci.

_Tudo bem, Soph te perdoou, beijos gostosa! _Ele fala rindo, o Luke sabe quando não insistir.

_Beijos gostoso _Falo sorrindo e desligo.

Fim da ligação

Esse Luke é comedia, não sabe diferenciar final de semana dos outros dias. Com esse pensamento, desisto de assistir ao filme e vou dormir.





Mais um capítulo postado. Alguém aqui está lendo pela segunda vez? TEM ALGUMA MILLERZETE AQUI? HAHAHA

Adicionem meu livro novo a biblioteca de vocês "Coisas do Destino".

Beijos, até sexta feira. 

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now