Capítulo 37

13.7K 1.2K 186
                                    

Estamos na reta final. Preparados para se despedir do nosso casal? 

Nosso livro terá seus últimos capítulos postados hoje.

#MaratonaMAM

Boa leitura

Sophia 

Horas e horas se passam e nenhuma notícias deles, é nos dada. Quanto mais demora, mais aflita eu fico, mais a minha fé vai diminuindo.

Vejo a Alicia entrando na sala. Ela já é quase formada em medicina, e está acompanhado de perto o caso do Aron. Todos os presentes se levantam, mas, ninguém diz nada com medo das notícias não serem boas.

_A Melissa passa bem, ela já foi para o quarto, mas por enquanto ainda está sob efeito daa anestesia. _ Ela olha diretamente para o Logan, quando dá as notícias da Mel. Depois se vira para mim. _Eu não gosto de mentir Sophia, quase perdemos o Aron, ele sofreu uma parada cardíaca durante a cirurgia, mas conseguimos reanimar ele _Ela me olha com os olhos cheios de lagrimas. _ Ele foi levado para a UTI, e as próximas 72 horas serão crucias. _As lagrimas já rolam involuntárias pelo meu rosto_ Aconselho você ir para casa, descansar um pouco, e volta em algumas horas._ As palavras ficam entaladas na minha garganta e eu me sinto sem chão.

_A Dra. Alicia tem razão Sophi. Você tem que está bem para quando ele acordar _O Dylan diz carinhoso me abraçando.

_Eu só vou sair daqui com o Aron! _Digo firme. A todo instante tentam me tirar daqui. Que inferno_ Eu vou ficar aqui até ele acordar e isso não está em discussão. As tentativas de vocês são inúteis, então é melhor parar. _Cruzo os braços.

_Voltamos. _A Dakota chega a sala de espera junto com o Dimitri , irmão do Logan. _Fui a sua casa e trouxe umas roupas para você Sophia. _Ela sorrio me entregando uma malinha.

_Obrigada Dakota, eu realmente não tenho a mínima cabeça para pensar em algo assim. -Eu digo me sentindo tão cansada.

_Pode usar um dos quartos do hospital, para tomar um banho e descansar._ Alicia diz me olhando e apenas aceno com a cabeça em concordância e acompanho ela.  

Adam 

Eu sinto que tem algo de muito errado acontecendo. O Aron vem toda manhã ver a gente e até agora ele não chegou. A Kathy já começou a ficar agitada, e eu não sei o que fazer caso ele não venha.

Eu não queria, mas, me apeguei a ele. Ele me enxergar como ninguém jamais fez. Eu sei que não tem a menor chance dele querer me adotar, mas rezo todas as noites por isso.

Eu queria um pai como ele, que me desse carinho e fosse legal comigo. E uma mãe como a Sophia, que sempre está preocupada comigo, me enche de beijos e abraços.

Sei que sou muito fechado, e não retribuo o carinho. Mas, é porque eu tenho de me apegar demais e sofrer muito quando eles levarem a Kathy e se esquecerem de mim.

A tia do abrigo me chama e me manda arrumar minhas coisas, e eu sinto um medo muito grande, pra onde será que eu vou? Ela leva Kathy e eu fico ainda mais assustado, mas, arrumo tudo numa mochila pequena, e vou com ela, até uma sala e vejo um homem de terno com a cara bem seria falando com diretora.

_Adam, você a Kathy, vão passar uns dias com o Sr. Logan Scott _A diretora diz sorrindo me olhando.

_ Eu não vou passar dia nenhum com esse moço, não sei quem é ele, liga para o Aron, ele não vai deixar você deixar ninguém levar a Kathy. _Falo sério e puxo a mão da Kathy que olha para gente chorosa.

_Adam, eu quelo meu papai Alon! _Ela me abraça apertado. E abraço ela de volta.

_A gente não vai em lugar nenhum. Daqui a pouco o Aron chega, e ele é bem poderoso, e vai brigar muito com você por quere dar a gente pra esse Sr. Scott. _Eu prometi proteger a Kathy e ela só sai daqui com ele ou a Sophia.

_Eu sou o Logan, amigo do Aron. _O homem me olha e se baixa ficando na minha altura. _Eu vim buscar vocês para irem ver ele... _Ele parece muito triste e eu fico pensando se não aconteceu algo muito ruim com o Aron ou a Sophia.

_É pra ver o papai? Então eu vou com você titio Logan! _A Kathy se solta de mim e abraça o pescoço do homem, que ainda é um desconhecido para mim.

_Kathy, vem aqui! _Falo firme_ O Aron nunca falou de você! Nós não vamos!

_É o papai não falou de você! _ A Kathy me imita soltando tal Logan e fica do meu lado. _ A gente vai ver o papai, Adam? _Ela me olha não entendendo nada do que está acontecendo.

_Adam, se comporta! O Sr.Scott é amigo do Sr. Miller._ A diretora me olha bem seria.

_O Sr. Miller é o meu pai. _A Kathy confirma com a cabeça e eu suspiro.

_Ele está certo em proteger a irmã, o Aron vai ficar orgulhoso de você Adam. _o Sr. Scott sorrir para mim e pega meu celular. _ Esse sou eu e o seu pai na nossa formatura. _Ele diz me mostrando uma foto dos dois e depois mostra outras.

_Ele é pai da Kathy, eu sou velho pra ser filho dele. _Digo triste abaixando a cabeça.

_Ele me disse que o filho dele se chamava Adam, tem outro Adam aqui? _Ela diz me olhando e eu nego. _ Então é você o filho do Aron! Vai comigo ver ele? _ O Aron disse para o amigo que eu sou filho dele. Para ele eu tenho idade de ser filho dele. Dou um sorriso confirmando com a cabeça. Me sentindo muito feliz e vou para o carro com o Logan.

_Você é meu titio? _A Kathy diz, já no colo dele. Ela é muito espaçosa.

_Sou o tio Logan! _Ele diz sorrindo para ela e nós entramos no carro dele e ele coloca Kathy na cadeirinha e me ajuda a colocar o cinto. _ Adam, o Aron sofreu um acidente e está nesse momento o hospital. _Ele diz baixinho me olhando _Vou levar vocês para ficar com a Sophia, ela está precisando dos filhos agora. _Sinto meu coração doer e uma vontade muito grande de chorar.

_Ele vai morrer?_ Digo sentindo um medo muito grande._ Eu posso ver ele Sr. Scott?

_Vou dar um jeito de você ver ele, e ele não vai morrer! Seu pai é muito forte, Adam! _Ele diz firme e eu quero muito acreditar nele.

O Sr. Scott dá a volta no carro e eu dirige em silencio. E eu fico pedindo a papai do céu para não deixar o Aron morrer.

Quando a gente chega ao hospital, eu vejo vários rostos estranhos e a Kathy correr para os braços de um moço que dá um sorriso bem feliz pegando-a no colo.

_Vem Adam, eles vão deixar você entrar uns minutinhos. _O Sr. Scott segura no meu ombro e me leva até um corredor.

_Cadê a Sophia? _Olho para ele.

_Está descansando um pouco. _Ele diz parando de andar. _ Eu vou está aqui fora te esperando. Tudo bem? _Ele me olha e eu confirmo. _Não precisa se assustar com os sons dos aparelhos, é normal. _Ele me ajuda a lavar as mãos e eu entro no quarto.

Olho para cama e vejo o Aron, deitado com vários fios ligados a ele e caminho até a cama com medo e fico um tempo olhando para ele pego na sua mão.

_Você não pode morrer Aron. A Kathy precisa de você_ Controlo a vontade chorar. _Eu preciso de você. Eu sei que to grande para ser seu filho. Mas, seu amigo disse que você é meu pai. E eu quero isso, eu desejo mais que tudo ser seu filho. Então você não pode deixar a gente... pai.... _Digo chorando e limpo as lagrimas com a outra mão. _Eu prometo que se você ficar bom, eu vou sempre te deixar muito orgulhoso papai... _Choro de medo de perder ele e ficar sozinho.

_Eu já me orgulho filho..._Ouço sua voz rouca e sua mão apertar bem fraquinho a minha e meu choro virar de felicidade e eu abraço ele.

Acho que  deveria distribuir caixinhas de lenço. Vou desidratar de tanto chorar.

Muitas emoções, na reta final. 

Comentem e votem. 

Beijos! 


Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now