Capítulo 20

14.8K 1K 71
                                    


Aron

Acordo sentindo meu corpo inteiro dolorido, acabei dormindo no sofá. A noite de ontem realmente não foi um sonho, eu encontrei a minha irmã e o meu "pai" voltou do inferno atrás de mim.

_ Eu podia ficar o resto da vida aqui... _ Resmungo olhando para o teto. Sophia. Droga! Eu sai ontem da casa dela sem dizer nada, ela deve estar me odiando agora.

Levanto em rompante procurando meu celular pela casa, e me lembro que eu deixei na casa da Sophia. Ela deve estar furiosa comigo, sai sem dar nenhuma explicação, eu estava nitidamente perturbado, só espero que ela não interprete minhas atitudes na noite passada de forma errada. Você deveria contar a ela sobre seu passado. Para que? É meu passado, ela não tem nada a ver com isso. Ela não precisa saber de coisas que aconteceram antes dela aparecer na minha vida.

Ela não precisa saber da vida fodida que eu tive, pelo menos não agora. Afinal, uma hora ou outra ela vai saber que a sua melhor amiga é minha irmã, e eu vou ter de contar tudo, e se posso adiar isso, vou adiar.

Uma semana depois

Depois daquela noite eu não voltei pra a casa da Sophia, estou evitando-a ao máximo. Nos vimos no trabalho todos esses dias, mas, sempre que ela quer conversar comigo sobre aquela noite, eu mudo assunto, arrumo algo urgente para fazer, fico com a Kathy.

Não quero mentir, não consigo contara a verdade, fugir no momento é a melhor opção. Tenho evitado todos, inclusive meus amigos que estão tentando saber o que está acontecendo comigo. Eles não costumam ser tão preocupados assim, aposto que tem dedo da dona Clarisse, a mãe do Logan, que meio que me adotou como filho, e a Alicia, que cismou que tenho que falar o que está acontecendo.

_Aqui estão os papeis que pediu Sr. Miller. _A Deusa diz bem seria entrando na sala. Ela voltou a me chamar de Sr. Miller e isso está casa dia me irritando mais. _ Precisa demais alguma coisa? _ Ela sem se quer me olhar.

_Onde está a Kathy? _ Falo olhando para ela, que agora me encara.

_ Está na casa do Dylan, com a Nicolly _ Ela diz seria, cruzando os braços. _ Aron, precisamos conversar! _Ela fala irritada _ E não adianta arranjar desculpas para fugir. O que tenho a dizer não vai tomar muito do seu tempo. _ Diz firme, respirando fundo. _ É melhor terminar, isso que temos, se é que temos alguma coisa ainda.

Ela despeja tudo de uma vez, e eu sinto todo o sangue do meu corpo gelar, e encaro ela sem conseguir falar nada.

_ Não dá mais pra mim, eu não sei lidar com essa distância, você está me evitando a dias. E nós temos quanto tempo de namoro? 10 dias? Eu não consigo encontrar qualquer razão para suas atitudes. _Ela diz parecendo magoada, e eu continuo paralisado olhando para ela.

A ideia de fugir agora não parece ter sido a melhor opção. É claro que ela iria entender tudo errado, de uma hora para outra eu simplesmente mudei.

_Deusa, eu posso explicar. _Digo levantando caminhando até ela, tomando-a nos braços. _ Eu estou com alguns problemas pessoais, não é nada com você _Tento soar o mais calmo o possível, torcendo para que ela não me questione.

_ Eu sei que não é comigo. Nunca passou isso pela minha cabeça. Aron, eu não sou dessas mulheres que procuram em mim justificativas para as atitudes do meu parceiro, suas atitudes são de responsabilidade sua. _ Ela diz seria me olhando nos olhos. _ Se tiver algo errado com nosso relacionamento apenas seja franco, não fica me evitando, fugindo. Não quer compartilhar seus problemas, é um direito seu. Mas, daí achar que vou ficar esperando ou correndo atrás de você é um erro muito grande! _ Ela sai dos meus braços, me olhando. _ Apenas fosse sincero, e me dissesse que não estava em um bom momento.

_ Eu... _ Fico completamente sem palavras, essa mulher tem o dom de me desarmar completamente. Ela apenas me encara esperando uma resposta. _ Droga Sophia, eu nunca namorei não sei como é essa merda, não sei como é ter que dar satisfações da minha vida para outra pessoa. _ Digo nervoso. Não com ela, mas com todos os problemas que estão me cercando.

_Eu não quero satisfações da sua vida Aron, apenas a porcaria de uma explicação para suas atitudes. Nem que fosse que tinha se arrependido dessa porcaria de namoro. _Ela diz muito nervosa.

Eu só consigo pensar em como ela fica linda assim toda brava e a puxo para os braços, beijando seus lábios, matando toda a saudade que essa distância que eu mesmo impus nos causou. Sinto sua breve resistência, mas logo ela cede me beijando cheia de desejo.

_Aron, as coisas não se resolvem com sexo.. _Ela diz ofegante abrindo os botões da minha camisa.

_Eu sei que não, me perdoa por ter sido um babaca, eu prometo que quando estiver preparado conto tudo. Só não me deixa. _ Digo olhando nos seus olhos e vejo o sorriso mais lindo brotar nos seus lábios.

_ Então me beija. _Ela diz sorrindo. E eu não penso duas vezes, e tomo seus lábios em outro beijo, enquanto nossas roupas vão sumindo uma a uma. E nós dois nos perdermos mais uma vez um no outro. Nos amando loucamente, no sofá da minha sala.

Leon

Eu não aguento mais a Lissandra, a garota só sabe falar merda, e dar ordens. Perua mimada. Ainda a suporto por que ela vai ajudar a acabar com a felicidade da Sophia. Essa vagabunda, acabou com a minha carreira, quando me denunciou para diretoria da escola por causa de uma brincadeirinha boba.

Qual é, ela se fazia de difícil, reclusa, apenas para chamar a minha a minha atenção, como todas as outras garotas do colégio. E eu como cara mais popular da escola não ia deixar passar uma das poucas virgens daquela escola. Então, e eu os companheiros do time fizemos uma aposta, eu devia pegar uma das duas virgens do colégio. A Sophia teve a honra de ser escolhida, já que a Melissa era completamente louca.

Foi muito divertido, ver a cara dela quando soube da aposta, e do nosso vídeo transando que acabou vazando para a escola toda. Aqueles idiotas dos amigos dela, me denunciaram para direção e eu fui expulso da escola e do time.

Como se não bastasse, meu irmão gêmeo Daniel, querendo bancar o bom moço, contou para os nossos pais da aposta, eles estavam apenas sabendo do vídeo, mas aquele veadinho boca grande contou tudo. Mas, isso não ficou barato, eu contei para o nosso pai do casinho nojento dele com o Luke, um dos amigos da Sophia.

Resumindo, eu perdi tudo, a bolsa na faculdade e por consequência minha vaga no time de futebol. Meu pai cortou todas as minhas mordomias e me mandou para fora do país para estudar, por que todos estavam sabendo do que aconteceu.

Só que agora chegou a hora da vingança, vou tirar tudo que faz a Sophia feliz assim como ela fez comigo. E qualquer um que entrar no meu caminho vai cair junto com ela.  


E ai? O que acharam do capitulo? Mais alguém com ranço do Leon? 

E o nosso casal o que acharam?

Comentem e votem! 

Beijooooos. até mais!! 

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now