Capítulo 11

17.6K 1.5K 260
                                    

Já adicionaram o meu livro novo a biblioteca de vocês?  Vocês estão perdendo essa historia nova está incrível, tem de tudo um pouco.  Alessa Valente e Vincenzo Salvatore são o casal do primeiro livro dessa nova serie. A nossa historia se passa em Veneza, na Itália. Alessa é uma golpista, que vai dar o maior golpe da sua vida, a razão para isso vocês terão que descobri no livro. 

Jogando com a sedução é um livro cheio de ação e romance, com pitadas de humor, e aquela dose drama que nós amamos. 

Aron

Eu precisei sair de perto delas, eu tinha que sair dali. Repito essa frase várias vezes na minha cabeça, tentando me convencer que fugir era a melhor solução.

Quando vi a Sophia sair correndo, em direção a algo, eu não esperava por aquilo, eu não estava pronto para aquela avalanche de lembranças que me invadiu. A pequena menina, que foi para os braços da minha deusa, como se aqueles braços fossem a proteger, e eles vão. Eu fiquei tão apavorado, quando vi ela, a menininha de cabelos de anjo e olhos assustados, eu me senti transportado para um passado muito doloroso.

Flash Back

_Meu irmãozinho, por que vocês não estão levando ele?_ A minha pequena borboletinha grita chorando, enquanto seus novos pais a levam para o carro._ Alon, não deixa eles me levarem... Alon_ Ela me olha assustada chorando tentando correr ate mim.

Eu corro em sua direção, escapando dos braços da assistente social que me segurava, e paro na frente dela.

_ Deixa eu falar um coisa pra ela?_ Olho para os novos pais da minha irmã, tentando não chorar. O homem que até agora não sei o nome coloca ela no chão e ela corre para os meus braços.

_Não deixa eles me levarem sem você Alon_ Ela diz chorando com a cabeça escondida em mim. Eu sinto meu coração se partir pela segunda vez, como vou explicar a ela que não posso ir? Que eles não querem um menino de 10 anos, briguento e depressivo como filho? Como vou dizer que não vou mais vê-la?

_Olha pra mim Mel... _Falo carinhoso abaixando na frente dela. _ Eu... Eu prometo que vamos ficar juntos, eu vou encontrar você borboletinha... _Falo passando os dedos no seu delicado rosto, limpando suas lagrimas _Mas, você tem que me prometer que vai ser uma boa menina Mel, por que quando eu encontrar você não quero te colocar de castigo, por ter aprontado..._ Brinco sorrindo, com os olhos cheios de lagrimas. _ Confia em mim?_ Digo olhando nos seus olhos.

_Confio, e prometo ser boazinha... _ Ela fala sorrindo, me abraçando. Ela confia em mim, sabe que cumpro minhas promessas.

_Agora vai que eles estão te esperando_ Falo beijando sua testa_ Eu te amo Melissa, você é a pessoa que eu mais amo no mundo todo! _Falo sorrindo para ela.

_E você é a pessoa que eu mais amo também Alon_ Ela me olhando sorrindo me abraçando mais uma vez bem apertado. Eu tiro um cordão do meu pescoço que pertencia a nossa mãe e coloco nela que me olha com os olhinhos brilhando. _ Vou te esperar viu espertinho, não demorar! _Ela fala sorrindo e corre em direção ao casal que agora ela vai chamar de pais.

Ela entra no carro, sempre olhando para trás acenando feliz para mim. Confiante de que eu vou encontrar ela, e eu vou, demore o tempo que for.

Flash back off

Sinto lagrimas molhando meu rosto, nada é mais doloroso que recordar esse dia. 17 anos, e não tem um dia se quer que eu não pense nela, que eu peço para que ela esteja bem, que eles tenham sido bons pais. Apenas por Melissa, que não deixei de acreditar em Deus. Que por mais, que ele não tenha sido bom para mim, que ele fosse ao menos bom para ela, que desce a ela uma boa casa, uma família feliz, que ela não sofresse, que tivesse seu tão sonhado cachorro.

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now