Capítulo 38

13.7K 1.1K 79
                                    

Estão prontos para as despedidas do nosso chefe? 

Últimos capítulos, recheados de bons sentimentos e reconciliações. 

Boa leitura.

Aron 

É a voz do Adam, que me chama, ele pede chorando para que não os deixe. Ele diz pai. E sinto a escuridão sumindo quando finalmente consigo abrir meus olhos e vejo meu menino, fazendo promessas e meu coração se enche ainda mais de amor por ele.

_Não chora filho! _Aliso seus cabelos, enquanto ele soluça m meio ao choro com a cabeça meu peito. _Eu estou bem!_ Falo sentindo todo meu corpo dolorido e minha cabeça confusa, minha última lembrança e de ouvir um tiro. _ Onde está a Sophia? _Tento me levantar, mas sou impedido pelo meu pequeno.

_A Sophia está bem... _Ele me olha e eu me sinto aliviado e meu corpo todo reclama, pela minha tentativa de levantar.

_Eu viu chamar o tio Logan. _Ele sai correndo do quarto. Tio Logan? Não tenho tempo de raciocinar sobre suas palavras, pois meu amigo entra na sala.

_Você está péssimo irmão!_ Ele diz sorrindo e eu mostro o dedo meio para ele.

_Ainda sou mais bonito que você! _Dou um sorriso e vejo seus olhos se encherem de lagrimas.

_Vou chamar o médico! _Ele diz saindo da sala.

_Chama a minha deusa! _Falo antes dele sair.

_Se respeita Aron, que apelido mais ridículo! _Ele resmunga fechando a porta. E eu fico sozinho tentando colocar meus pensamentos em ordem.

Depois de fazer todos os exames existentes no mundo, e de ouvir dos médicos, que eu quase morri eu volto para o quarto. Estou meio sentado na cama quando a porta  é aberta, e a mulher com quem eu quero passar o resto meus dias entra e me olha, levando as mãos até a boca, enquanto lagrimas molham seu rosto.

_Vem cá meu amor... _Ergo o braço chamando por ela, que caminha até mim pegando minha mão me olhando ainda em choque. _Sou tão bonito eu te deixei sem palavras? _ Brinco e vejo seu rosto se iluminar, em um sorriso lindo brotar. Ela me abraça apertado, sinto meu corpo todo doer, mas retribuo, porque qualquer doer é insistente se tenho minha Deusa, nos meus braços.

_Eu tive tanto medo meu amor... _Ela diz chorando em meus braços. E cheiro seus cabelos. _Aron, nunca mais faz algo assim comigo, não posso  se quer imaginar ter perder. _Ela ergue a cabeça me olhando, e vejo nos seus olhos o quanto sofreu.

_Prometo nunca mais fazer algo assim. Agora repete o que disse?_ Peço sorrindo e ela me olha confusa.

_Repetir o que? _Ela me encara.

_Me chama seu amor. _Ela me olha nos olhos sorrindo, e sinto meu coração batendo mais rápido.

_Te amo.... meu amor!_ Não sei se foi o sorriso que ela me deu após dizer isso, ou se foram as palavras que me arrebataram por completo, mas, perco a minha capacidade de raciocínio e só trago-a para os meus braços e a beijo cheio de saudade, e sem todas dúvidas sobre nossos sentimentos nos assombrando.

_Só temos um pequeno problema?_ Falo serio assim que nos afastamos com dificuldades para respira e ela me olha intrigada.

_Que problema? _Diz se afastando e se sentando na poltrona ao lado da minha cama.

_Eu sou pai de um garotinho e uma garotinha, então nãos posso ficar de namoro. Sou homem de família, é para casar! _Digo bem sério e arranco dela uma gargalhada.

_Eu também, sou uma para casar e sou mãe de um garotinho e uma garotinha. _Ela diz sorrindo. _Mas, se acha que isso foi um pedido de casamento está muito engando, vai ter que fazer melhor que isso Sr.Miller. _Ela me dá um selinho.

_Poxa, e eu achei que esse pedido tinha sido ótimo! _Falo rindo e ela me olha sorrindo fazendo um carinho suave na minha mão. _Me atualiza de tudo o que aconteceu Deusa. _Peço e vejo-a respirar fundo e então ela me conta tudo o que aconteceu nas últimas 48 horas. _O Richard esteve aqui? _Pergunto surpreso, não esperava isso, e nem sei como me sinto em relação ao meu pai.

_O seu pai não esteve aqui meu amor, ele está aqui. Não saiu desse hospital por um minuto se quer. Ele está sofrendo Aron! _Ela me olha e eu não sei o que pensar.

_A Alicia me disse que eu passei por um transplante de fígado, ele foi o doador? _Olho para parede branca na minha frente, em saber o que fazer caso a resposta for positiva.

_ A Mel, foi sua doadora. Sua irmã salvou sua vida Aron. _Sua voz embarga ao dizer e eu apenas olho para esperando que a qualquer momento ela me diga que é mentira.

_Não é possível... ela me odeia. _Falo baixinho sentindo meu coração descompassado, e lagrimas molhando meu rosto sem que eu possa conte-las._ Ela sabe que é minha irmã? Ela está bem? _Pergunto ansioso.

_Ela está bem, já acordou e está deixando seu amigo louco. _Minha Deusa rir._ Ela não te odeia, a Mel não conhece esse sentimento, e ela também não sabe que são irmãos. Quando a Alicia disse que você precisaria de um transplante, mas que seu tipo sanguíneo era raro, a Mel, imediatamente se ofereceu para ser a doadora._ Escuto cada uma das suas palavras e não sei como agir, não sei o que sinto dentro de mim.

_Eu preciso ver ela, falar com ela! _Falo tentando me levantar e sou impedido pela Sophia.

_Você não vai a lugar algum, os médicos pediram repouso Aron. Os dois acabaram de passar por uma cirurgia complicada, não é momento para emoções tão fortes. _Ela me diz firme eu apenas confirmo com a cabeça, sabendo que ela tem total razão.

_Mas, amanhã eu quero ver ela. _Digo cruzando os braços, como um menino birrento que foi proibido pela mãe de sair para brincar com os amigos.

_Amanhã vemos isso, com o médico, agora é apenas repouso! _Ela me olha sorrindo.

_Vou conseguir melhorar mais rápido se me der uns beijos. _Vejo seu sorriso se alarga ainda mais e ela se levanta me beijando de forma apaixonada.

E eu finalmente sinto que posso ser feliz.  

FINALMENTE ELES SE RECONCILIARAM!!! 

Daqui a pouco volto com mais.

Beijooos!!

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now