Capítulo 7

21.2K 1.4K 120
                                    

Aron

Estou sentado aqui no chão, relembrando tudo o que se passou á alguns minutos atras, tentando compreender por que a Sophia me faz lembrar tanto dela, porque mesmo depois de tudo o que ela me disse, a sensação de perda me consome. Me lembro bem do dia em que recebi o currículo da deusa, ela era uma recém-formada, e no inicio hesitei bastante em contratar alguém com tão pouca experiência na área, mas era notável que o currículo dela era o melhor entre todos, e eu pensei que uma menina que acabou de sair da faculdade merecia essa chance, afinal ela teria que adquirir experiência em algum lugar, por que não da uma oportunidade como fizeram comigo? Porem, quando ela chegou para a entrevista de emprego eu fui arremessado em queda livre, quando aquela morena decida, entrou no meu escritório mostrando que não era a melhor da sua turma à toa. Seu jeito decidido, sua forma firme de falar, demonstraram mais maturidade do que eu esperava para uma menina de 23 anos. E seus olhos castanhos tão intensos, mexeram comigo de uma forma que ate hoje não fui capaz de compreender, o cheiro que permaneceu na minha sala quando ela saiu, a maneira como ela me olhava, como se fosse apenas mais um homem entre tantos que estava a mercê da sua beleza e atitude. O que dizem sobre a bebida é real, estou parecendo um poeta falado assim. O que quero dizer, que a minha deusa, é algo inalcançável para mim, quando ela me disse que era minha funcionaria, deixando claro que nossos beijos não passaram de erros, resolvi concorda, e terminar come ela como faço com todas as outras, mas, sei que a Sophia é diferente e que depois do que eu disse, ela vai se manter o mais longe o possível de mim. E isso é o melhor para nos dois, não estou apaixonado, não é nada disso, mas, a deusa tem o poder de me fazer entregar meu coração a ela e eu sou experiente o suficiente para saber que todos aqueles que eu amo são sempre são tirados de mim. Não me envolver com ela vai garantir que o resto que tenho de coração não seja destruído, quando ela notar que qualquer lugar é melhor do que esta ao meu lado.

Sem contar que ele não tinha o direito de dizer coisas das quais não sabe. A borboletinha não fugiu de mim, foi tirada, me tiraram a minha única família, e espero que quando eu a encontre, ela me perdoe por não tê-la protegido como eu devia. Tenho que parar de beber esse whisky, ele esta me fazendo refletir demais. O melhor que tenho é fazer algo para tirar a senhorita Lopez do meu sistema. E já sei como posso fazer isso, pego celular e descido ligar para uma das minhas fodas mais casuais.

Ligação on

_Oi tchutchuco, que bom que ligou...

(...)

Passei o resto da manhã com a Lisandra, ela queria almoçar comigo, mas eu prefiro assim, sexo e só, nada de jantares românticos ou coisas do tipo, não pretendo levar isso adiante, é um acordo mutuo, eu dou o que ela quer e vise versa. Chego na empresa depois do almoço e encontro a Sophia em sua mesa, muito concentrada no que esta fazendo e passo direto por ela indo para minha sala. O melhor que posso fazer é mergulhar no trabalho.

(...)

Não vejo as horas passarem até ouvir batidas na porta, respondo um entre, e vejo uma Sophia extremamente seria entrando na minha sala.

_ Com licença Sr. Miller, eu queria saber se ainda vai precisar de mim, já esta quase no fim do expediente. _ A Sophia diz profissional ate demais para mim. Você queria o que, você pediu por isso! Eu sei que pedi, quer saber esquece.

_Você já esta liberada, até amanhã_ digo com um meio sorriso e a escuto ela sussurra um até! e sair da minha sala me dirigir se quer um olhar.

Talvez essa tenha sido uma das piores decisões da minha vida!

Depois disso não consigo mais prestar atenção em nada, e decido que o melhor a se fazer é ir para casa. Arrumo minha pasta e saio da minha sala, seguindo diretamente para o elevador, descendo para garagem. Preciso me distrair, talvez uma corrida no parque me faça bem, saio do elevador, com meus pensamentos e caminho para o meu carro, entrando e dando partida. Desisto da corrida assim que chego ao meu apartamento.

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now