Capítulo 35

13.6K 1.1K 108
                                    

#MaratonaMAM  

Boa leitura!

Aron 

Ouço cada palavra daquele monstro, como ele diz tudo com tanto prazer. E precisos me controlar muito para não entrar naquela sala e estragar tudo. Todos na sala permanecem calados ao ouvir cada detalhe desse plano sórdido.

De repente meu corpo fica tenso, o ar falta nos meus pulmões. Uma adrenalina toma conta de mim e eu corro para fora sala sem ouvir mais nada ao meu redor, depois que ouço a deusa pedir para ele abaixar a arma. Nada mais me importa quando abro a porta da sala e eu vou para cima do desgraçado, dou um soco no seu rosto e agarro sua camisa quando sinto uma dor aguda atravessar meu corpo e eu olho para baixo vendo sangue manchando minha camisa e minhas pernas perdendo as forças.

Sophia   

Eu não consigo sair do lugar, meu corpo não me obedece. Vejo o corpo do Aron caindo no chão e os policiais entrando na sala indo para cima do Leon. Olho para o corpo do Aron e só então, minhas pernas me obedecem e eu corro em sua direção ajoelhando ao seu lado, trazendo seu corpo para mim.

_Aron, por favor não me deixa... _Falo chorando abraçando seu corpo sentindo seu sangue quente, em contato com a minha pele e eu tento fazer pressão com mão no local do tiro._ Tudo acabou, você prometeu que nós íamos conversar. Por favor, não posso te perder!  _Abraço seu corpo, olhando para o seu rosto, e sinto uma parte de mim morrendo. _Eu te amo Aron! Te amo! Consegue me ouvir? Eu amo você.  _Beijo seus lábios na tentativa de fazer–lo voltar.

_Deusa... _ele diz com dificuldade, tentando tocar no meu rosto, mas sua mão cai , sem forças e vejo fechar os olhos.

_NÃO MEU DEUS! POR FAVOR NÃO! _Grito apertando seu corpo_ MEU AMOR ME PERDOA! ARON, NÃO ME DEIXA! A GENTE PRECISA DA NOSSA SEGUNDA CHANCE! _Sou engolida pela dor, e sinto quando um par de braços me ergue e uma equipe medica entra na sala, e começa a atender ele.

_Ele vai ficar bem Sophi. _A voz do Dylan tenta me confortar, e eu apenas escondo meu rosto em seu peito deixando a dor me dominar, sinto meu coração sendo esmagado. Por que comigo? Porque sempre tenho que perder aqueles que amo?

Grito com toda a minha força. Grito na tentativa de fazer com que essa dor saia. Sinto meu corpo perdendo as forças, e o braços do Dylan a me manterem de pé.

_Não é hora para isso Sophia, o Aron, precisa de você_ A voz da Mel chega até mim, ela diz firme. _ Estão levando-o para o hospital! _Ela me olha e apenas começo a ver nela como os dois são parecidos. Ele não pode nos deixar.

_Eu vou com ele _Me solto do Dylan e corro para acompanhar os médicos entro na ambulância com eles.

  Seguro na mão do homem, que é dono de todo meu coração, do meu chefe ciumento. Deus, se tiver me escutando, não me tira mais ninguém, não suportaria passar por outro luto. Salva a vida dele, porque minha vida não faz sentido sem ele. Faço minha oração silenciosa e espero que alguém lá em cima possa ser capaz de me ouvir.

Quando chegamos ao hospital é uma correria sem fim, não me deixam acompanhar ele, fico na sala de espera e vejo todos os nossos amigos chegando, e nada do médico trazer notícias.

Vejo um homem chegar, e me olhar e sua dor é tão visível, que pergunto se ele o que houve com ele? Seu rosto me é familiar apesar das marcas do tempo, seus olhos, se parecem com os do Aron. Me levanto e caminho até ele.

_Quem é você?_ Minha voz sai mais grossa do que gostaria e o homem me encara sem saber o que dizer.

_Eu sou o pai do Aron! _Olho para ele completamente em choque e vejo homem cair de joelhos em um choro convulsivo e é impossível não se compadecer com a dor dele. _Eu não puder ter o seu perdão, meu filho está agora em uma sala de cirurgia, e eu daria qualquer coisa para estar em seu lugar. _Me abaixo e pego em suas mãos.

_Ele é forte, vai sair dessa! Ele precisa sair dessa.... _Minha voz embarga, porque só a possibilidade de perder o Aron, me joga em lugar escuro, onde eu sei que não capaz de sair.

Vejo a Melissa, vir ajuda o homem, que ainda não sei o nome, e bastou a aproximação dela, para que seu choro ganhasse mais força, e ele a abraça forte, ela apenas retribui o abraço. Porque a Mel a é empatia pura, ela não sabe ver alguém sofrendo e não tentar ajudar.

Sinto os braços do Luke me erguendo e me levando com ele até um dos sofás.

As horas passam lentas, e nada de notícias, o silencio reina na sala de espera. Cada um sofrendo com a sua própria dor.

 Vejo o Logan se levantar quando uma mulher se aproxima.

_Alicia como ele está?_ O Logan diz tenso e vejo a expressão da moça se entristecer e lagrimas molharem seu rosto.

_O Tiro atingiu uma área complicada do corpo, ele perdeu muito sangue e vai precisar de um transplante de fígado._ A tal Alicia diz chorando.

_Todos aqui na sala estão dispostos a doar o fígado para o Aron_ O Dimitri irmão do Logan, diz e todos na sala confirmam.

_O Aron, tem um sangue raro, O negativo, e se não aparecer para ele um doador compatível, ele não vai resistir. _A Alicia diz e todos da sala ficam em silencio, procurando soluções.

_Eu sou O negativo, eu posso ser compatível! _A Melissa se levanta e me olha._ Por que eu te amo com toda a minha alma, e porque aquele idiota é o homem da sua vida, vou enfrentar minha fobia de agulhas e hospitais. _Caminho até a Melissa, abraçando-a com toda minha força e gratidão.

_Eu te amo Mel, eu nunca vou poder agradecer... _Falo chorando de alivio e gratidão.

_Basta ser feliz Sôsô, por que se você sofre eu sofro junto. _Ela diz limpando suas próprias lagrimas e olha para Alicia _Vai ser só um pedaço, não é? _Ela diz arrancando risos de todos na sala e o olhar de admiração do Logan, não passa despercebido.

Ela não faz ideia do que acabou de fazer. Ela não está disposta salvar avida do cara que amo. Ela está disposta salvara vida do irmão dela.


Os lencinhos serão distribuídos na saída!  Esse capitulo está pura emoção.

Comentem e votem! 

Beijos.

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz