Capítulo 4

23.5K 1.5K 96
                                    


Aron

Decido ligar para o Logan, aquele ali é viciado em trabalho, provavelmente deve ta no notebook trabalhando.

_Aló? _ ele atende

_Logan , só queria te lembra que hoje vamos naquela boate _ vou direto ao ponto

_ Eu sei Aron não tenho problema de memoria_  ele diz.

_ Problema não, mas vicio em trabalho sim_ Falo rindo

_Ótimo ganhei outra mãe _ resmunga

__ Engraçadinho você, mas agora para de trabalhar e vai se arrumar, por que a balada é hoje,não amanhã_ Falo serio.

__Mas quem disse que estou trabalhando?__ Eu sei que esta, conheço o Logan a quase 10 anos, ele é meu melhor amigo, posso dizer que ele é o mais proximo que eu tenho de uma familia.

__Já dei o recado! tchau cuzão _ Desligo sem esperar a resposta.

Entro no carro e sigo direto para a boate. Essa nova boate é incrível, música boa, bebidas de todos os tipos e principalmente mulher gostosa. Decido entra e esperar os rapazes lá dentro. Procuro uma mesa num canto, mas reservado que da uma visão ampla da pista de dança, recebo uma mensagem do Logan dizendo que tinha chegado com o Davi e o Dimitri eu explico mais ou menos onde eu estou; vejo-os de longe e aceno com a mão eles seguem em minha direção.

_E ai mocinhas?_ Brinco e eles me olham sorrindo

_E ai irmã!_ diz o Davi

_Mocinha é sua mãe seu cuzão_ Esse é o pateta do Logan, não sabe nem brincar

_Fala mano_ diz Dimitri irmão do Logan, já se sentando

A gente pede umas bebidas e começamos a conversar, até que chega umas gostosas na nossa mesa, porra eu sou homem né, a mulher estava se esfregando em mim. Os outros foram dançar até que eu vejo um movimento a mais na pista de dança, todo mundo parou de dançar e esta olhando para alguma coisa, eu me levanto para saber o que esta acontecendo, ate que vejo uma cabeleira preta, rebolando de costas com umas mulheres, elas tão se esfregando num cara, quatro para um só, até que ele se vira e dança com a uma mulher de cabelos castanhos, só que não consigo para de olhar para a morena de saia vermelha, até que ela se vira e puta que pariu,  é a deusa, quer dizer a Sophia, com um pedaço de pano dançado ate o chão. De repente vejo ela se aproximando de uma cara, só tem homem nessa boate? Calma ai eu conheço esse cara. É o paspalho que soquei mais cedo .Fica na sua Aron, a Sophia é apenas sua secretaria. Exatamente MINHA.

 Eu fico por um tempo observando a Sophia dançar com o Zé ruela, até que a musica acaba e ela se afasta dele, e vai para perto de uma mulher, parece a que trabalha para o Dimitri, porem, não presto muita atenção nela, pois, logo começa a tocar uma musica que eu não conheço e eu vejo a Sophia ir para perto do idiota e sussurra algo e começar a dançar para ele, maldita, ela não esta fazendo isso, de repente ele começa dançar com ela e diz algo que ela sorrir antes dela responder eu a agarro pelo braço, ela me olha um pouco espantada, mas ai ele começa a dançar para mim, meu pau bateu continência na hora, eu a pego pela cintura ela envolve seus braços em meu pescoço 

Quando ela se vira para mim de novo, eu olho para o Zé ruela e dou um sorriso vitorioso, achando que ela vai me beijar, e... Ela defere um tapa na minha cara e diz:

__ Eu não tenho dono Sr Miller, nunca mais me atrapalhe em nada, idiota!_ e sai rebolando

Eu fico atônito sem saber o que acabou de acontecer, e volto para mesa que estava sentando antes, ela parecia tão entregue, agora eu estou aqui com uma ereção monstro por causa da minha secretaria. Vejo de longe o Logan vindo em minha direção com uma cara nada boa, e se senta na mesa e parece que esta tão fodido quanto eu, depois o Davi e um Dimitri com cara de dor vem em nossa direção também, todos estão tão fodidos quanto eu. E as responsáveis são Sophia, Melissa, Dakota e ate a quieta da Melaine. Nenhum de nos dizemos nada, e apenas sirvo todos com um whisky, e observo a Deusa de longe. Quando eu acho que não é possível ficar mais puto, vejo algo que faz meu coração apertar e uma sensação de perda se apossar de mim, seguida de uma raiva descomunal. CIUMES. Minha consciência me acusa. Levanto em um rompante e sigo para o casal que se beija alheio a minha presença. Me aproximo a tempo de ouvir o filho da mãe dizer.

_Vamos sair daqui bela morena?_ Não penso suas vezes e parto para cima dele.

_Bela morena é a sua mãe seu filho da puta_ Eu rosno e defiro socos na cara do Zé ruela

_ Para Aron, chega_ ouço a Sophia gritar, eu estava tão fora de mim que nem me lembrei dela

_Parar? Você me pede para parar? Ele queria te levar para cama Sophia!_ eu grito com ela

_ E daí eu queria ir, Aron, para de se meter na minha vida, eu sou sua funcionaria_ ela grita de novo_ Para de agir como, meu dono, eu não suporto pessoas assim. Eu sou uma mulher, não um objeto_ ela respira fundo e continua_ É o meu corpo e eu o uso com quem e como  eu quiser.

_Então usa comigo, não com os outros, você conheceu ele hoje, e já ia dar para ele. O que te impede de dar para mim? Afinal você não é diferente das outras vadias que costumo sair_ Eu cuspo as palavras na cara dela, e ela parte para cima de mim me batendo.

_Nunca mais me chame de vadia, seu filho da puta, você não me conhece e não sabe nada sobre mim_ Ela grita e só então eu vejo a grande merda que eu fiz, as lagrimas banham seu rosto e ela sai correndo, a armadura de mulher forte dela cai bem na minha frente e só existe agora só uma Sophia quebrada, eu saio correndo atrás dela preciso me desculpar

_Sophiaaaa_ Eu grito quando vejo ela sentada na calçada com a cabeça entre as pernas, ouço seus soluços baixinhos, e me sinto o pior homem da terra.

_Sophia me descul_Ela me corta antes de terminar a falar

-Desculpa Aron? Você veio me pedir desculpas? Desculpa pelo o que?_ Ela me diz entre soluços.

 _Eu, eu é que..._ eu começo a gaguejar e ela me corta novamente

_ Por que você disse aquilo? Por ser mulher eu não posso ficar com quem eu quero? Por ser mulher não posso ir pra cama com caras diferentes sem levar o nome de vadia?_ ela grita e chora ao mesmo tempo_ Você é igual a todos os homens, machistas! Eu te odeio.

_Sophia, eu não quis dizer aquilo, me desculpa_ Eu já não sei mais o que dizer ela me desarmou

_Não quer suas desculpas, o que eu quero é nunca mais olhar na sua cara_ ela diz e se levanta

_Você não pode ir embora assim, deixa que eu te levo_ eu digo e tento tocar no braço dela, mas ela me afasta

_Fica longe de mim_ ela diz em um sussurro _Por favor, fica longe _ ela diz entra no táxi, e eu fico olhando para rua perdido, sem saber o que fazer. Para mim a festa acabou, sigo para o meu carro me sentindo um completo merda. Dirijo direto para o meu apartamento, tentando a todo custo tirar aqueles olhos tristes da minha cabeça. A Deusa parecia ter sido levada por uma dor tão profunda, e me sinto essa dor refletida em mim, por ter sido o causador dessas lagrimas. Eu não pensei direito quando disse aquilo, eu não penso direito com elas por perto, eu não sei o que eu fazer, a Sophia me desarma por completo. Você esta se apaixonando. Não estou! Não posso. O amor machuca! A dor de perder alguém que se ama pode te levar para ao fundo do poço. Mas, também pode te tirar de lá. Não é nada desse sentimentos, só não gosto de ver mulheres chorando. Não gosto de ver a deusa chorando. 

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora