Capítulo 8

20.4K 1.3K 124
                                    

Sophia

Chego em casa exausta, não fisicamente, mas, sim psicologicamente. Deixo meus sapatos no canto na porta e olho para solidão que é meu apartamento, nunca foi um problema para mim morar sozinha, na verdade eu escolhi assim, a solidão sempre me fez bem, no entanto, hoje em particular está me incomodando muito, acho que vou comprar um cachorro vai resolver o problema. Sophia, você deixou seu peixe morrer de fome, o que não vai fazer com um cachorro?  O peixe não fazia barulho, um cachorro vai me lembrar o tempo todo da presença dele! Eu não sei porque perco tanto tempo discutindo comigo mesma. Sigo para o banho, e me lembro que tenho que comprar algumas porcarias, as meninas estão vindo aqui para casa hoje. Isso com certeza vai resolver o meu problema de solidão.

Porque eu não vim de carro mesmo? Penso carregando mais sacolas do que eu imaginava, sempre que venho ao supermercado descubro que está faltando tudo em casa. Ainda bem que o supermercado é apenas algumas quadras de onde eu moro. Continuo caminhando na dura missão de não perder os braços no processo, parece que comprei pedras e a minha casa ficou mais longe do que ela realmente é. Sinto um leve toque na minha perna e olho para baixo, vendo uma linda garotinha que aparenta ter no máximo 5 anos de idade. Abro um sorriso para ela, que parece ter se perdido dos pais.

_Olá?_ falo sorrindo, colocando as sacolas no chão_ Como você se chama princesa?_ Falo encarando ela que parece muito tímida agora, não levo o menor jeito com crianças espero que ela não comece a chorar, se não seremos as duas chorando.

_Kathy_ Ela diz tão baixinho que eu nem sei se realmente ouvi algo.

_Eu não escutei_ Falo sorrindo abaixando ficando no tamanho dela_ Eu me chamo Sophia. _ Falo tentando deixar ela o mais à vontade. Esse é o mais próximo que já cheguei de uma criança que não seja a minha afilhada Nicole. Ela tira o cabelo dos olhos, e só agora reparo que suas roupas estão sujas, e ela parece magrinha demais. Sinto meu coração se apertar com ideia de que essa pequena garotinha possa estar com fome ou frio.

_Kathy, meu nome é Kathy, de Katherine_ Ela de forma doce me olhando com seus pequenos olhos tão pretos, que parecem brilhar.

_Onde estão seus pais Kathy, posso te chamar assim, não é? _ Falo carinhosa, sentindo algo muito bom com a presença dela. Ela me olha e parece com medo de me responder, e eu começo achar que ela não está perdida. _ O que você quer pequena?_ Falo calma olhando para ela, que aponta para as minhas sacolas, onde tem um pacote de biscoitos quase saindo para fora de uma das sacolas. _ Você está com fome? _ A questiono sentindo meu coração doer, torcendo para ela negar. Ela me encara tímida e confirma com a cabeça. Sinto meu peito ser esmagado, e uma vontade muito grande de pegar essa garotinha e protege-la._ Esse biscoito?_ Falo sorrindo triste tirando o pacote da sacola, mostrando para ela, que mais uma vez confirma_ Sabe de uma coisa Kathy? Eu comprei vários desses, e talvez você possa me ajudar a comer_ falo colocando várias guloseimas em uma sacola e estendo para ela, que olha para a sacola com os olhinhos brilhando e pega, me dando um abraço em seguida, que fico um tempo sem conseguir reagir, mas, logo retribuo a aconchegando nos meus braços_ Me diz onde mora?_ Digo baixinho. Talvez ela tenha irmãos, eu posso comprar mais coisas e dar a eles. Ela sai rapidamente dos meus braços e sai correndo antes que eu posso reagir_ Kathy? _ grito levantando correndo atrás dela que some do meu campo de visão.

Fico um tempo procurando-a, mas, parece que a pequena garotinha evaporou. Volto para onde deixei minhas compras, e pego as sacolas caminhando de volta para casa sentindo um vazio muito grande. Imaginando qual a real situação da pequena menina com carinha de anjo. O que a levou a pedir para uma estranha algo para comer? Porque ela fugiu antes de me dizer onde mora? Onde ela mora? Onde estão seus pais? Será que vou vê-la de novo? Faço todo o percurso para casa perdida com todas as questões que envolvem a Kathy; que não noto quando para em frente à minha porta e ouço risadas. Entro em casa e sou recebida, por um Luke fazendo algo que parece um strip tease, para as meninas que estão morrendo de rir.

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن