Capítulo 14

17K 1.1K 103
                                    

Sophia

Já fazem alguns dias desde que encontrei a Kathy naquele parque, e até agora ela não disse nada sobre ela, de onde  veio ou que fez ela fugir de casa. Sempre que eu ou Aron, tentamos tocar no assunto ela se retrai, e fica horas sem falar conosco. Eu sei o que devo fazer, e já deveria ter feito, levar a pequena anjo até a polícia para tentar encontrar os responsáveis por ela, pode ter alguém a procurando, mas, eu estou apegada a ela de forma tão intensa que já não consigo recordar da minha vida antes da Kathy. Criamos uma rotina nesses dias, vamos juntas ao escritório todas as manhãs, ela ama ficar na sala do Aron desenhando, almoçamos  sempre os três juntos, em um restaurante perto da empresa, depois voltamos os três para o trabalho e passamos o resto da tarde trabalhando e a noite vamos para minha casa, jantarmos todos juntos mais uma vez.

Eu até tento ser forte, mas depois de colocar a pequena na cama, eu caio em tentação e me entrego mais uma vez ao Aron, esse sentimento em mim está cada vez forte e eu tenho que dar um fim nisso e vai ser hoje a noite. Não vamos jantar juntos, e ele não vai dormir mais na minha cama, isso é algo íntimo de mais para amigos de foda, nunca permitir que homem algum dormisse na minha casa, e eu tenho que parar de passar por cima dessa regra, para o meu próprio bem.

_Boa tarde..._Uma voz grossa me tira dos meus pensamentos e eu ergo o olhar para saber quem é o dono dessa voz, e nada me preparou para isso. Sou levada para um passado que eu tento de todas as formas deixar para trás._ Que surpresa..._ Ele diz sorrindo daquela forma que um dia eu achei ser apaixonada. Eu tento reagir, mas, as palavras não saem, meu corpo não reage... Ouço as risadas, o tom de deboche, as minhas fotos mais intimas passando no telão.

_Leon..._ Digo baixinho querendo acordar desse pesadelo, onde Leon James, o garoto que me humilhou na frente de toda escola, esta bem na minha frente com um sorriso presunçoso nos lábios. Respiro fundo, eu não sou mais aquela menina boba que ele enganou, ele não pode mais me usar, nem me humilhar. Abro meu melhor sorriso, aquele que eu uso para conquistar minhas presas._ Eu que digo, que surpresa desagradável. _Falo sorrindo, vendo o sorriso dele se ampliar. _ Em que posso ajuda-lo? _Falo voltando minha atenção para o meu computador.

_Um amigo, me indicou o Sr. Miller para me prestar consultoria em alguns contratos_ Ele fala sem desviar os olhos de mim. E eu ergo minha cabeça olhando nos seus olhos._ Você ficou muito gostosa Sophia!_ Ele diz sorrindo. Não posso negar que o Leon é um homem bonito, mas essa beleza não cobre a podridão que ele é por dentro. _O que acha de relembrarmos os nossos bons momentos?_ Ele diz sorrindo, realmente acreditando que vou cair nessa conversa dele.  

_Nunca tivemos bons momenros Leon_ Falo levantando sem desviar meus olhos dos dele._ Aposto que ainda não aprendeu fazer uma mulher gozar..._ Falo sorrindo mexendo no cabelo. E ele me olhar vermelho de raiva.

_Não, me lembro de você ter essa língua afiada_ Ele falo sorrindo de lado, me olhando com raiva_ Gosto mais de você assim Soph, cheia de atitude..._ Diz sorrindo

_Você não viu nada ainda  Leon!_Digo seria, tentando ser profissional.

_O tchutchuco sabe que você está namorando em horário de trabalho secretaria?_ Ouço aquele voz de doer os tímpanos de Lissandra Montenegro, que caminha elegantemente em minha direção. Eu mereço!

_Já lhe disse várias vezes que tenho nome, senhorita Montenegro! _Falo sem paciência para essa mulher. O Aron não tinha ninguém pior para se envolver?_ Senhor James, pode sentar que vou perguntar ao senhor Miller se ele pode te atender agora!_ Falo sorrindo falsa e olho para a Lissandra, que me encara com um olhar superior_ Em que posso ajudá-la?_Falo sem paciência.

_Quero falar com o Aron, pode avisar que estou esperando._ Ela diz arrogante. Quem ela pensa que é? Se o Aron ainda estiver saindo com essa mulher eu castro ele!

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now