Capítulo 27

13.2K 1.1K 87
                                    

Boa leitura. 

Sophia 

Uma semana que estou nesse inferno. Sem notícias Kathy, sem saber como ela está, onde está. Os meus amigos vêm todos os dias me visitar, mas não tem notícias dela. Pelo que eu puder entender as visitas estão suspensas para ela até que as investigações estejam completas.

O Aron vem aqui todos os dias, o Luke disse que ele totalmente empenhado em me soltar. Quero dizer que me tornei imune a ele, mas estaria mentindo para mim mesma, que não quero que ele a toda visita que recebo que seja ele. Que ele continue insistindo no meu perdão. Mas, em contra partida quero ele longe, quero arrancar cada grama desse amor dentro de mim. Quero seguir em frente, mas, meu coração insiste que sem ele não dá.

Uma boa surpresa foi o delegado Muniz, ele me pediu desculpas pela forma como ocorreu sua abordagem, e por ter me separado da Kathy. Ele é um homem lindo, negro com um corpo musculoso, um sorriso de tirar o folego, e uma voz rouca de molhar a calcinha. Se fosse em outra época, com certeza ele estaria na minha cama. O Luke vivi dizendo que ele me olha demais, o que eu acho um exagero, acho que seja apenas empatia.

Falando nele estou na sua sala, aguardando- o terminar uma ligação, quando vejo a porta se abrir e o Aron entrar. Ele não está nada bem, barba e cabelos com sinais claros que não são cortados a um tempo, olheiras profundas, o corpo um tanto mais magro, ele está abatido. Eu me repreendo mentalmente por querer cuidar dele e saber o que está acontecendo.

  _ Como você está Sophia? _ Ele para na minha frente, e me analisa. E minha situação não está tão melhor que a dele. Sei que tenho olheiras profundas, estou abatida, e com certeza mais magra.

_Estou como está vendo! _Digo sem olhar para ele, sentindo sua presença tão forte dentro de mim. Aron Miller é minha cura e minha ruina.

_Sophia... _Vejo-o se sentar ao meu lado, e respirar fundo. _ Eu consegui que o juiz concedesse, liberdade provisória para você. _Olho para ele bem surpresa, sentindo um alivio muito grande. _ Além de permitirem que visitemos a Kathy. A adoção foi suspensa por enquanto, até investigarem a família dela, mas, eu já contratei alguém para cuidar disso, logo a nossa anjinha volta pra casa. -Sinto como se a vida tivesse voltado para o meu corpo e abraço o Aron. E sinto ele ficar surpreso por alguns instantes depois retribuir o abraço.

Sinto como se pudesse vencer tudo e todos quando estou em seus braços. Porém, não dá pra simplesmente esquecer a dor que ele me causou. Não dá para pensar como seria tudo mais fácil se ele tivesse apenas me escutado, mesmo que não tivesse acreditado, eu merecia o benefício da dúvida. Afasto dos seus braços e olho para ele.

_Obrigada Aron. _Digo olhando nos seus olhos, depois volto a olhar para frente.

_ Deusa nós precisamos conversar... _Ele diz de forma suplicante me olhando.

_O Miller já te deu a boa notícia Sophia? _ O Muniz entra na sala sorrindo, me olhando, e se senta em seu lugar.

_ Já sim _Sorrio olhando para ele. _Então eu estou livre para voltar para casa Muniz? _Digo ansiosa.

_Por mais que eu goste da sua companhia, acabei de confirmar com o juiz e você está livre. _Ele me olha sorrindo. _Me chama apenas Lorenzo, e você precisa apenas assinar esses papeis e aceitar tomar um a café comigo qualquer dia _Ele brinca, sorrindo. Talvez o Luke tenha razão. Ouço o Aron respirar tão fundo que acho que aspirou todo o ar da sala.

_ Vai ficar dando em cima dela mesmo? A Sophia já tem companhia para tomar café todos os dias da vida dela. _ o Aron diz tão frio , que até eu me assusto.

_Assino os papeis, e aceito café _ Dou o meu melhor sorriso. Preciso esquecer o Aron, e o Lorenzo me parece uma ótima opção nessa missão.

Assino todos papeis, e saio da delegacia acompanhada do Aron, e sinto ele segurar no meu braço quando dos uns passos para longe dele.

_ Nós precisamos conversar Sophia _Ele me olha de forma intensa.

_Nós não temos mais nada para conversar Aron. Agradeço sua ajuda, mas, qualquer contato entre nós dois acaba aqui. _Olho em seus olhos e me afasto dele.

_Eu vou atrás do seu perdão deusa. Descobri que te amo e não vou te deixar escapar. _Ele diz convicto me olhando os olhos.

_ Vai perder seu tempo, porque não sinto nada mais por você Sr. Miller. _Minto descaradamente e vejo dor passar pelos seus olhos.

_Eu não vou desistir de você deusa. _Ele continua a me olhar, e me corpo anseia pelo dele.

_ Já desistiu quando me quebrou de todas as formas possíveis Aron. Não vou perdoar você nunca. Abriu em mim feridas que a muito cicatrizaram. Duvidou de mim, me humilhou, quando eu achei que pudesse ser o único a me salvar. _Digo sincera olhando nos seus olhos. _ Já tive o coração partido outras vezes, já me colei os caquinhos vezes demais, para agora que eu vou tentar me reerguer mais uma vez, te deixar fazer outro estrago.

_Eu não vou. Me dá uma segunda chance e eu prometo fazer tudo diferente. Deusa eu te amo! _Ela me olha com o olhar suplicante, o mesmo olhar que eu direcionei a ele, no dia que o Leon me agarrava e ele não acreditou em mim.

_Não ama. Isso é vaidade Aron! Acabou, é melhor assim para nós dois. _Dou as costas para ele entrando no carro do Luke, que estava estacionado em frente à delegacia. _Me tira daqui Luke. _ Digo com a voz embargada segurando a vontade de chorar, sentindo meu coração sendo esmagado no peito.

_O que ele queria Sôsô? _Meu amigo me olha preocupado.

_Se desculpar, pedir uma segunda chance! _Falo chorando sentindo o peso de todos os acontecimentos fazer seu efeito no meu emocional.

_Você o ama, não é? _Ele me olha triste e eu apenas confirmo com a cabeça, incapaz de falar qualquer coisa sem chorar.

O Aron, era como um recomeço pra mim. Eu realmente me sentia realizada ao seu lado. Ele me fez desejar uma família, filhos. Eu não nasci para ser amada, tudo o que eu amo é arrancado de mim. Eu deveria ter morrido junto com os meus pais.  

Eu estou amando os comentários de vocês, por favor não parem!  Eu amo essa interação. 

Comentem e votem! Beijoos.  Até amanhã. 

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now