Capítulo 5

22.6K 1.5K 49
                                    


Sophia

As palavras dele ecoam na minha mente, eu tento conter minhas lagrimas, mas não consigo.

_Moça a senhora ta bem?_ pergunta o taxista

_Não, mas, vou ficar! Não se preocupe_ Digo e viro para janela. E fico pensando em como eu me tornei essa Sophia fria de hoje

Flash Back on

_Eu nunca te amei sua idiota!_ ele diz com um sorriso debochado

_Mas, mas_ eu não conseguia formular uma frase se quer, era como se meu coração tivesse sido arrancado

_Você é como as vadias que eu costumo sair, só muda que era virgem_ ele diz rindo

Flash back off

Saio dos meus pensamentos, quando o taxista anuncia que já havia chegado, eu pago e subo para o meu apartamento. Preciso de um bom banho e dormir. Amanhã estarei na lista dos desempregados, não posso mais trabalhar para o Sr Miller depois de hoje. Você esta fugindo de novo Sophia! Minha consciência acusa. Me deito e mergulho em um sono profundo.

Aron

O resto da noite passou como um borrão, as palavras da Sophia ecoavam na minha mente. "Fica longe de mim, por favor", ela disse aquilo de um jeito como se as palavras a cortassem, eu sei que fui um completo estúpido com ela, disse coisas horríveis, taxar alguém como ela de vadia foi um dos meus piores erros. Agora estou aqui esperando amanhecer para me desculpar, ela vai ter que me ouvir. Só de pensar em ela me deixando, mesmo que não tenhamos nada, me mata por dentro .Você esta apaixonado! Não eu não me apaixono é só tesão reprimido e culpa, mas ela não precisava ficar se esfregando com ele precisava? É da sua conta o que ela precisa ou não fazer? Assume que sentiu ciúmes... Deixo minha consciência de lado, ela só pode ser mulher, que por Deus como é intrometida. Vejo meu relógio ao lado da cama pela milésima, e ainda são cinco da manhã, quer saber eu vou a casa dela, é isso vou me desculpar fora do ambiente de trabalho.

_Afinal eu sou um homem ou um rato? _ Digo para mim mesmo quando olho meu reflexo no espelho do banheiro. Pensando bem eu vou deixar para me desculpar na empresa, digamos que a Sophia não um exemplo de calma, vai que ela joga uma faca em mim? Ou uma panela de pressão? RATO você um rato! Calada consciência, eu sou homem e vou lá e que Deus me proteja.

(...)

Chego a frente ao seu apartamento, como eu sei onde ela mora? Bom digamos que fiz uma visita ao RH e peguei sua ficha, ela mora em um bairro tranquilo da cidade, mas um pouco longe do escritório, parece um prédio familiar, entro e pergunto o porteiro se a senhorita Sophia Lopez se encontrava, ele disse que sim perguntei se poderia subir e ele disse que iria interfonar, mas eu disse que era um primo e queria fazer uma surpresa, meio receoso ele permitiu minha subida. Respiro três vezes antes de bater na porta ainda são sete horas da manhã, mas acredito que ela já deve estar acordada, bato na porta e não vejo sinal algum, bato novamente e ouço um "já vai" . Quando ela abre a porta me deparo com uma Sophia, de olhos inchados e cabelos desarrumados, ela parece que chorou muito ontem a noite, e eu me sinto ainda pior por isso, ela usa uma camisa de um time de futebol o que a deixou muito sexy...

_O que faz aqui senhor Miller?_ sou tirado dos meus devaneios com sua voz rouca de quem acabou de acordar.

_Eu precisava me desculpar com você_ digo coçando a nuca devido ao meu nervosismo

_Já pediu desculpas, agora pode se retirar_ ele diz e tenta fechar a porta, mas eu a impeço

_Me deixe entrar, por favor!_ minha frase soou com duplo sentindo ate para mim_ Eu sei que fui um imbecil ontem, por favor, Sophia_ eu peço ela da passagem para mim entrar. O apartamento dela é bem seu estiloso, tem cores vivas e muitas fotos espalhadas, e uma estante de livros e filmes, um sofá grande branco e um TV na parede, com um DVD e vídeo game embutidos, alguém aqui gosta de jogos, tem quadros coloridos espalhados pelas paredes, uma sala de jantar pequena e um balcão que divide a cozinha da sala e um corredor que deve ser onde fica os quartos, ela tem muito bom gosto.

_Não vou convidá-lo para sentar, nem tomar um café, por que espero que sua visita seja rápida_ ela diz de uma forma tão fria, eu nunca havia visto ela assim.

_Tudo bem_ eu digo meio cabisbaixo _Olha Sophia, eu nem sei por onde começar, eu fui um cretino ontem, falei coisas que não devia, eu sei que devo ter te magoado, mas não foi intencional, mas eu nem pensei quando te vi beijando aquele cara_ diz me aproximando dela_ eu... Só queria te proteger deusa_ digo num sussurro.

_Me proteger Sr Miller? Você mal me conhece eu sou sua funcionaria, ou melhor, ex, porque a partir de hoje eu me demito_ ela diz_ se já disse o que tinha para dizer, por favor, se retire_ ela diz fria. Eu sou pego de surpresa, ela não pode se demitir

_Sophia não é para tanto_ eu digo em completo desespero

Sophia

Não é para tanto? Foi isso mesmo que eu escutei? Tive uma noite muito mal dormida, como se não fosse pouco estragar minha noite, O Sr. Miller fez questão de vir estragar minha manhã também. E ainda veio com falando um monte de baboseiras, IDIOTA, eu o odeio, meu Deus como eu o odeio.

_Não é para tanto Sr.Miller?_ eu já estava gritando

_Eu não quis dizer isso, é que..._ eu o corto

_Ultimamente o Sr. não esta querendo dizer muita coisa não é mesmo, mas mesmo assim diz, irônico não?_ dou uma risada nervosa_ Você se acha demais, o todo poderoso fodão, saiba que pensei que fosse diferentes dos outros, sempre o vejo com mulheres diferentes, mas nunca o julguei por isso, afinal ambas as partes queriam, por que comigo seria diferente? _Ele abaixa a cabeça e não diz nada_ Só que percebo que é como todos os outros, por ser mulher sou inferior a você?_ ele ainda não responde_ Anda vamos sou inferior?_ eu digo um pouco alto

_Não!_ ele diz em um sussurro

_Sabe o que mais decepciona nessa historia toda? _Ele balança a cabeça negativamente_ Eu gostava de trabalhar para você,tirando seus dias de mau humor, você ate parecia um cara legal, apesar de mulherengo_ vejo um misto de tristeza e surpresa nos olhos dele _Por favor, vai embora_ eu digo indo abrir a porta, ele pega meu braço. 

_ Deusa... Não me deixa_ Vejo seus olhos cheios de lagrimas. 

_Sr Miller por favor_ digo o mais fria que posso; ele me olha uma ultima vez e sai.

Nunca pensei que seria tão difícil me demitir, eu realmente gostava de trabalhar lá, eu me sentia bem ao lado dele, e depois do beijo ontem, as coisas ficaram mais confusas ainda, não que esteja apaixonada longe disso, não me apaixono o amor não foi feito para mim, mas que foi bom senti seus lábios de contato com os meus isso foi. 

Aron

Saio com uma sensação de perda. Senti algo parecido com a dor que senti há uns anos atrás.

Flash back on

Já fazem 6 meses que chegamos aqui, eu e a minha irmãzinha. Não consigo comer, ou dormir, ou sorrir. Eles me fazem tanta falta, a única capaz de me arrancar sorrisos é a borboletinha. Falando nela, ela saiu com uma assistente social e não voltou ainda, saio a procura dela, e vejo mais uma vez meu mundo perder a cor. A visto de longe um casal conversando animado com a minha irmã e me aproximo deles, ouvindo parte da conversa.

_Você agora vai ser a nossa filhinha. _ diz uma mulher muito arrumada, passando as mãos nos cabelos da minha irmã.

_E o "Alon" o filhinho né?_ Diz a minha pequena borboletinha sorrindo com toda a sua inocência. Ela só tem quatro anos, não entende o que esta acontecendo. Apesar de ter apenas 10 anos eu sei bem onde essa história vai acabar. Eu vou perder mais uma vez alguém que eu amo. A única família que me restou, acabou de ser tirada de mim.

Flash Back off

Mergulho novamente nas minhas lembranças, a muito tempo não sou levado a esse dia. Não posso deixar ela sair assim da minha vida, com isso em mente entro no carro e sigo direto para empresa, vou impedir essa demissão.  

Meu Advogado Miller-Série Chefes (Livro 1)Where stories live. Discover now