Poseidon

24.1K 2.5K 13.5K
                                    


KIM NAMJOON

[ZEUS]

1 ano antes do assassinato

Baekhyun era maluco. E isso nem de longe era uma crítica.

As vezes só um louco podia curar a loucura. Era uma pena que não estava funcionando para mim. Já estava acontecendo há alguns meses, eu não sentia mais o controle sobre mim mesmo, Zeus deixou de ser parte de mim para ser uma voz na minha cabeça, que gritava ordens e clamava por poder. Ele odiava o presidente, odiava os ministros, odiava todo mundo. Zeus era um deus louco, que estava me enlouquecendo no processo.

— E então... — perguntei ao deus da loucura, esperando que tivesse uma boa notícia dessa vez, mas eu nem precisei da resposta, quando senti poder emanar de meu corpo involuntariamente, produzindo uma descarga de raios pelo ambiente sem nenhum controle. Qualquer humano ali teria morrido no mesmo instante, mas felizmente havia apenas Baekhyun e Chanyeol, que no momento me olhava em pânico, vendo seus vidros de líquidos estranhos explodirem todos ao mesmo tempo. Quando tudo se aquietou, ousei perguntar novamente — Em quanto tempo ele vai assumir o controle? — suspirei, levantando da poltrona e encarando os dois deuses diante de mim.

— Eu não sei. Mas você já não pode mais contê-lo. Talvez seja o momento de... separar vocês — Chanyeol não era de palavras sérias a maioria do tempo, parecia com Jeongy e Jongin nesses momentos, tornaram-se deuses ainda muito jovens, havia um lado quase infantil, mas ele conseguia ser mais firme que Baekhyun quando necessário — Kim Namjoon não pode mais ser Zeus, eu lamento muito.

Isso era minha sentença de morte.

— Talvez haja um jeito. De salvar os dois, não é mesmo, Baek? É claro, Baek — Baekhyun falou consigo mesmo — Achar um novo corpo para Zeus e salvar Namjoon no processo.

— Isso já foi feito antes? — nenhum dos dois respondeu, porque a resposta era bem óbvia. Respirei fundo, tentando achar uma solução que provavelmente sequer viria — Eu preciso ir para casa, tenho uma viagem importante pra China ainda essa semana.

— Talvez não seja uma boa id...

— Eu vou ficar bem — cortei a fala de Chanyeol, apressando-me em sair, Jongdae estava do lado de fora aguardando como sempre, a porta de volta para minha casa já estava no meio do corredor, inclusive — Obrigado, Jongdae. Tenham um bom dia.

— Namjoon!

— Eu preciso pensar, Baekhyun. Ainda é a minha vida em questão — abri a porta, vendo meu escritório do outro lado, acenei uma despedida aos três antes de passar para meu escritório e fechá-la, sentindo a energia atrás de mim quando desapareceu. Seokjin estava sentado na minha cadeira, olhando os papéis que o governo mandou naquela semana para que eu enviasse ao governo chinês pessoalmente.

— Você odeia que eu saia por muito tempo sem dar notícias, mas sai por dois dias e nem se preocupa em deixar um bilhete... — suspirou, mas eu sabia que não estava irritado — Você tem muita sorte que não sou mais ciumento como já fui.

Sorri.

— Eu não preciso de sorte. Nunca te trairia e se fizesse, seria um deus morto.

— Que bom que sabe — ele riu, levantando-se e abriu os braços para mim, o abracei com força — O que aconteceu? — neguei, apenas o envolvendo mais forte. Não queria trazer aquele assunto de novo — Sabe que pode falar comigo, não é? — assenti, ainda sem largá-lo.

— Eu te amo. Muito — afastei somente para olhar em seus olhos — Sou eu, Kim Namjoon, que está dizendo. Zeus não importa aqui. Eu te amava mesmo antes de ser um deus, vou continuar mesmo depois.

God Killer - PRIMEIRA VERSÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora