Ártemis

20.7K 3.4K 8.6K
                                    


Eu ouvia as vozes como se estivessem distantes. Meu corpo estava pesado e parecia que alguma coisa me empurrava para baixo, como algo muito pesado comprimindo meu peito. Tentava abrir os olhos, mas não conseguia, minha única vontade era continuar dormindo até me sentir melhor.

Ainda "no escuro" ouvi pessoas conversando a minha volta. A voz de Hoseok. Sun. Jongin e Jimin. Até mesmo Yoongi e Seokjin.

"Ele está bem? ", "Quanto tempo mais vão mantê-lo no coma? " Eram as perguntas que mais se repetiam, uma voz masculina, porém doce respondia-os com um simples "O corpo dele vai se recuperar em seu devido tempo. Havia uma dose grande de veneno na corrente sanguínea". Tentei abrir os olhos todas as vezes que ouvia-os falar, porém em todas as tentativas eu me afundava mais em meu próprio cansaço que sequer sabia de onde vinha. Era como se eu pudesse dormir para sempre.

"Já tem muito tempo" ouvi a voz de Taehyung e meu coração acelerou de imediato.

"Ele deve acordar logo, o efeito de um coma induzido por Morpheus é muito mais forte. " Era a voz de Hoseok dessa vez "Volte quando amanhecer. Ele já deverá estar consciente até lá"

"Ele vai ficar bem? Aquilo teria matado um humano comum"

"Jungkook não é comum, acho que isso já ficou bem claro" Hoseok riu um pouco "Aliás, como se sente? "

"Não tem nada errado comigo. Não se preocupe, Hobi"

Compartilharam alguns minutos de silêncio.

"Tae? "

"Sim. "

"Você gosta dele? "

Silêncio.

"Não. Ele é só um humano, Hobi"

"E qual o problema de ele ser um humano? Nunca te impediu antes"

"Você perguntou se gosto dele como possibilidade de foda? " Eu preferia não ter ouvido essa parte. Ou sim, não sei dizer. Será que eles não estavam nem um pouco incomodados com o fato de falar sobre mim enquanto estou bem ali? "Muito frágil, ele não aguentaria. "

Não aguentaria? Não aguentaria? Eu tenho muito mais músculos que esse filho da puta. Ah! Baiacu narcisista desgraçado! Como assim eu era frágil? Eu não perdia horas na academia da corporação para o peixe-palhaço me chamar de frágil! Não que eu quisesse dar para ele. Ou comer... foda-se, mas ainda tenho minha dignidade. Será que ele estava falando isso ainda pela raiva por eu tê-lo chamado de aberração?

"Só não quero que ele morra. Já tivemos mortes o bastante. " Taehyung finalizou.

Mais um momento silencioso.

"Ele morreu? "

"Sim, ontem à noite"

Quem? Quem havia morrido? Esperava que eu não estivesse ligado a uma máquina de monitoramento ou meu coração me denunciaria - na verdade já teria denunciado desde o comentário anterior - porém nenhum deles comentou nada sobre minha agitação, o que me fez presumir que eu não estava ligado a nada. Eu sequer podia sentir meu corpo direito. A sensação era como estar preso no vazio, com apenas minha consciência funcionando da forma correta.

"Hoseok-sumbaenim, problemas na ala 2" alguém fora lhe dizer, a voz não me era conhecida.

"Ok. Tae, vá para casa. Leve o Jin com você, ele está distraindo meus funcionários" Taehyung riu.

"Dê um alívio a eles, não é todo dia que as pessoas podem ver Kim Seokjin ao vivo"

Hoseok riu e logo depois ouvi o som da porta ser aberta e fechada. Presumi que Taehyung tinha saído junto com ele, até senti seus dedos tocarem minha mão.

God Killer - PRIMEIRA VERSÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora