Sem palavras

1K 84 0
                                    

"Estava procurando Lauren, todos estavam esperando sua apresentação aquela noite. Passei pelo o engomado do Simon e ele parecia ansioso.

A encontrei sentada no palco atrás das cortinas.

Parecia nervosa, até entendia o porquê.
Mas já imaginando sua apresentação diria que Lauren não tinha nenhum defeito, levando isso em consideração, não tinha como não gostarem dela.

- Agora só preciso ficar menos aflita.

- Posso fazer algo para te ajudar?

Naquele instante só pôde sentir os lábios macios e rosados de Lauren contra os meus. Acho que nunca vou saber qual é a sensação específica de senti-los, todos os meus sentidos somem quando algo entre nós entra em conexão. "

- Te atrapalho ?

Despertei. Sorri e neguei com a cabeça para Gerald que sentou-se ao meu lado.

- Pensando na morte da Bezerra ?

- Minha morte tem outro nome. - ri de lado.

- Lauren.

- Hã ? - Disse um pouco alarmada.

- Lauren, ela faz falta aqui não acha?

A linda morena não estava lá para exibir seu lindo sorriso ou trocar olhares comigo, Simon iniciou seus trabalhos com ela. Concordei que ela fazia falta, se Lauren estivesse aqui poderíamos estar apreciando seu ensaio.

- Me lembro do dia que ela entrou aqui a procura de trabalho. - Gerald ainda falava da Lauren. - um sorriso lindo e contagiante, que deixava seus olhos espremidos de tão largo. Chegou com determinação para começar e logo já quis se apresentar, e quando eu vi aquela menina no palco... - Sorriu de maneira nostálgica e orgulhosa me fazendo sorrir ao olha-lo - Não tinha como não aceita-la.
Forte, cheia de atitude, confiante. Não sei como teve gente com coragem de recusar uma artista como ela.

- É, ela é realmente incrível. - suspirei ainda sorrindo.

-Você gosta dela não é mesmo?

Olhei para Gerald que me olhava de maneira despretensiosa, como se o que fosse dizer não deixasse de ser óbvio.

Aquela pergunta me deixou sem saída, gosto de Lauren como nunca gostei de alguém antes. Ela me disperta um interesse e um desejo tão desconhecido e intenso. Queria saber o nome disso, Paixão parece tão fraco para o tamanho da intensidade e amor é tão precipitado.

- Não precisa responder se ainda não souber a resposta. - sorriu e colocou a mão em meu ombro. - mas está no olhar das duas, na forma como você á protege e...

- E? - Arqueei as sobrancelhas.

- Não sei se devo dizer

-Ah, qual Gerald? Não vou usar nenhum dos meus brinquedinhos com você. Prometo. - ri.

- Vi o beijo no palco, não me mate.

- Não tudo bem. - foi a primeira coisa que me passou na cabeça em dizer para disfarçar qualquer constrangimento.

-Olha Camila, não quis invadir sua privacidade e te peço desculpa se fui invasivo. Mas independente do que seja eu concordo com você, Lauren é uma pessoa incrível e merece o melhor.

Gerald se levantou e me deixou sozinha com a certeza que a sua última frase foi em duplo sentido.

Olhei em direção a porta de entrada e no final do horizonte o sol já estava se pondo. Pelo menos tenho uma nova distração, acho que nada que tenha haver com Lauren ou com essa conversa e o melhor para minha mente.

Expectations Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang