Provocando sentimentos

1.3K 101 2
                                    

-5 minutos Camila. - Disse Gerald quando passei pelo balcão. 

-Obrigada, você é incrível. - Disse rindo. 

-Pegue uma bebida se quiser porque esse lugar tá um inferno. 

Tive que concordar. 

Era só mais uma noite comum mas aquele bar estava lotado, homens e até algumas mulheres preenchiam o lugar pequeno com seus palavrões no meio das conversas e batidas de copo na mesa. Sem contar na gritaria quando ganhavam em algum jogo entre si, nem consigo contar o quanto de dinheiro eu ganhei hoje e acho que nem quantos quilos emagreci. Foi tanto vai e vem entre as mesas que o suor estava grudando em minhas roupas. 

Pelo menos agora tenho  cinco minutos de descanso, peguei uma cerveja gelada e me encostei no lugar que deu. Estou confortável para a apresentação da Lauren. 

O silêncio se fez e todos os olhares se voltaram para o palco assim que a melodia tão conhecida por mim foi surgindo, e em passos lentos e sensuais Lauren apareceu, deu a volta da cadeira de madeira e... chamou alguém para sentar-se lá!?

Assim que o homem que Lauren chamou para participar da dança subiu no palco, ela o guiou até a cadeira e com um empurrão em seu ombro fez ele se sentar. Com um sorriso idiota no rosto, ele deslizou suas mãos em toda lateral do corpo de Lauren e ainda a apertava conforme a maneira que ela rebolava. Espero muito que eu consiga me controlar vendo isso. 

" Gostosa

" Dança pra mim

" Quero ser o próximo

Além de ter que ver um babaca praticamente babar em cima da mulher que só tinha dançando unicamente pra mim eu tive que ouvir outros panacas deseja-la. Será que essa forma de apresentação foi ideia de Gerald? Não, ele trata a gente tão bem que também detesta que outra pessoa chegue perto de nós duas. 

Não suportando mais a forma ridícula que o homem se excitava com Lauren, deixei a garrafa de cerveja no chão e fui ao banheiro. 

-É Camila, você está acabada. - Disse após me olhar no espelho. 

Abri a torneira e molhei as mãos passando-as em volta do pescoço e também molhei o rosto para poder me refrescar. Me sinto um pouco melhor. 

Antes de sair do banheiro percebi que Lauren tinha acabado com o seu show pois a música já não tocava mais. Finalmente. 

Porém, olhei pelo vitro e ela e o cara estavam "conversando" nos fundos. De longe dava  para ver que Lauren foi forçada a estar ali e que estava incomodada. Preciso fazer alguma coisa. 

Sai do banheiro e fui ao encontro dos dois. 

-Posso participar? - Disse já encarando o homem . 

-Quem é você? Não está vendo que está atrapalhando meu momento com a garota aqui. - tentou acariciar o rosto de Lauren só que ela se esquivou. 

-Quem eu sou não interessa e a única coisa que estou vendo e ela incomodada com você. 

-O que é isso agora, sexto sentido. Você é a mulher maravilha agora. - Disse rindo. 

-Não mas estou pronta pra mostrar o meu poder. 

Levantei minha blusa e mostrei meu brinquedinho de trabalho, lógico que não estava carregada mas caso fosse necessário era só pegar as balas no carro. 

-Não precisa disso. 

-Então rala daqui. - ameacei pegar a arma. 

-Tudo bem, tudo bem. Estou indo. - Disse nervoso. 

-Bom mesmo. 

Assim que o otário saiu me virei e olhei para Lauren. Seu rosto e seus pulsos estavam vermelho e ela parecia enjoada. Talvez tenha bebido demais, isso explica a apresentação de hoje.  

-Obrigada Camila. - Ela tentou se aproximar mas me afestei. 

-Não precisa me agradecer, você já fez o mesmo por mim. Só tome cuidado da próxima vez. 

Voltei para o bar deixando Lauren sozinha. Pode chamar de ciúmes, raiva o que for. Estava chateada com ela, tudo bem que não era totalmente sua culpa o que havia acontecido mas também não podia descontar nela o que sentia. E no fundo eu só queria voltar lá e cuidar dela como ela realmente merece. 

Expectations Onde as histórias ganham vida. Descobre agora