Consequências

1.1K 69 11
                                    

Oiii gente, último capítulo de Expectations e isso está me doendo, por mais que demorasse para publicar eu gostei muito de ter escrito ela para vocês, sem dizer que considero a segunda melhor fic Camren minha. Bom, sem mais delongas, desejo uma boa leitura e nos vemos nas notas  finais.

1 mês depois . . .

Bati a porta do carro ao descer, alinhei a jaqueta em meu corpo e entrei no bar. Gerald que estava atrás do balcão me lançou um sorriso breve, retribui junto com um movimento de cabeça e me direcionei para uma das mesas ao fundo para fumar antes do expediente.

Me sentei e acendi o cigarro, traguei rapidamente deixando a fumaça sair pela minha boca e desmanchar diante dos meus olhos. Como a rotina se tornou monótona, pensei ao olhar para o palco. Só gostaria que as cortinas se abrissem novamente, revelando o motivo principal de ainda estar aqui, de acreditar que ela poderia voltar.

Minha explicação para ainda continuar vindo ao bar é Gerald, ele aprecia o que faço, entende que jogar se tornou mais do que algo divertido pra mim e admito que ele acabou virando um grande amigo, não o deixaria. E tem as lembranças, a cada dia volto para uma diferente acreditando que ela, Lauren, o motivo pela qual eu tinha falado estivesse fazendo o mesmo.

Gosto de repassar em minha mente os momentos dela sorrindo, onde os olhos quase não eram notados por causa da linha de seu riso. E os olhos? Tão lindos de uma tonalidade quase indescritível, as vezes tranquilos e calmos em outras escuros e intensos. Agora entendo porque me perdia neles. Mas o que me faz viajar nos meus próprios devaneios é a forma como ela se apresentava, segura de si, atitude e personalidade ganhavam forma quando cantava, quando o ritmo da música conduzida seu corpo para dança ou quando as duas coisas se juntavam e a arte ganhava nome. Lauren Jauregui.
Posso imagina-lá perfeitamente aqui, agora.

Durante todo esse tempo, sua ausência me fez refletir que não sou tão boa jogadora como pensava e que perdi para Lauren em um dos jogos da vida chamado amor. Ela usou sua sedução como estratégia, foi ganhando confiança, revelando seus lados, aqueles que não conhecia e que me conquistaram e assim, sem perceber ela me ganhou. Talvez eu fosse a rainha e esse fosse o xeque-mate. Nem sempre se ganha e esse foi um dos melhores jogos que tive o prazer de perder.

Joguei a bituca do cigarro pela janela e decidi pegar outro na minha jaqueta, mas minha carteira caiu espalhando meus objetos no chão.

Agachei para pega-los e me deparei com as fotos que Lauren e eu tiramos no parque abandonado. Tão linda, os olhos brilhando, o sorriso igual o meu com a língua entre os dentes em uma careta divertida. Minha pele arrepiou e meu peito encheu de emoção, passei a mão entre os fios do cabelo e  resisti para não deixar elas tomarem conta de mim. Ao lado, tinha um bilhete, o abri e mesmo com as letras um pouco apagadas ainda era legível o seu recado.

" Não deveria ter criado expectativas "

Iai, o que acharam?

Primeiro quero agradecer por todos os que leram, obrigada pela atenção e paciência. ❤

Segundo, vai ter capítulo especial para aqueles que quessirem me matar, para os que não querem ou simplesmente para todos mesmo. Kkkk

Terceiro, " conheçam a autura por trás das palavras" me sigam lá no Insta. AL_santos13 vamos bater um papo. Até o capítulo especial gente. ❤😘

Expectations Where stories live. Discover now