Expectations : Capítulo Especial

1.5K 92 13
                                    

Oiii gente, demorei? Se sim, peço desculpas. Tenham uma boa leitura e espero que gostem bastante.

O carro foi diminuindo a velocidade conforme o motorista se aproximava, sorri automaticamente quando li as luzes de neon azul que dizia "Morgado Bar". Ao descer, pode ouvir More Than That de maneira abafada e alta. Apesar de ter lançando meu primeiro álbum a dois anos e ter lançado o segundo a alguns meses, More Than That ainda é uma das músicas mais tocadas atualmente.

Me direcionei para os fundos do local enquanto meu motorista terminava de estacionar, segui por um corredor de espelho falso e pelo que consegui enxergar aquele bar estava totalmente diferente. Não vejo a hora de subir no palco e ver tudo de maneira mais nítida. Ao chegar no final do corredor, dei de frente com uma porta preta com uma estrela prata com meu nome escrito em preto. Por algum motivo meu peito encheu de emoção e não esperei mais nenhum minuto para entrar.

Pôsteres e reportagens sobre mim enquadrados em paredes brancas e pretas, uma mesa com água, frutas e outras bebidas estava muito bem organizada do meu lado esquerdo, a minha frente havia um sofá branco e um pouco mais a direita me sentei em frente ao um grande espelho com luzes em volta típico de camarim onde tinha rosas com um bilhete escrito "Que bom que está de volta Lauren Jauregui." Não pode deixar de sorrir.

Olhando o reflexo de minha imagem, tive a sensação de que o tempo parou e voltou para o começo. Estava diferente, admito. O cabelo não estava mais escuro, assumi a cor natural mas o comprimento continua o mesmo, assim como a saudade deste lugar.

Me lembro dos ensaios atrás das cortinas, das conversas sem sentido dos caras que bebiam de mais, me lembrava até da porta que rangia, do piso que estalava, das cadeiras bambas. Tudo isso causava muito pó e agora risos ao me lembrar de alguns dos meus ataques de espirro.

"Lauren? Posso entrar?"

Ouvi após duas batidas na porta.

- Claro. - levantei e passei os dedos entre os fios do cabelo.

-Menina Lauren!

- Gerald!

Corri para os braços do senhor que após esses três anos não havia visto, ter me chamando de "menina Lauren" aqueceu meu coração. Foi assim que ele me chamou em minha primeira apresentação.

- Que bom te ter aqui, gostou do seu espaço? - perguntou com um sorriso após desfazermos o nosso contato.

- Está incrível, acho que não mereço tanto. - ri.

- Você sabe que esse bar sempre foi seu e graças a você ele está assim, ele ter recebido seu nome ainda é muito pouco para agradecer.

- Assim eu fico toda emocionada. - Ri e cobri o rosto brevemente.

- Pois não fique, não vai querer borrar a maquiagem antes do show não é mesmo?

- Não mesmo. - ri

- Então vamos, quero te anunciar como nos velhos tempos.

Assenti e segui junto com Gerald para o palco.

Uau, o bar está fantástico! Olhei entre a fresta da cortina.

Bancos de couro e mesas de inox nos três quantos das paredes do estilo lanchonete anos 2000, porcelanato escuro e bem encerado, dois balcões de vidro com telões acima e bancos brancos giratórios e seis mesas redondas em frente de onde estava. Gerald teve muito bom gosto para a reforma.

- Como sempre dizem que o bom filho a casa torna, com vocês Lauren Jauregui!

Subi ao palco com uma salva de palmas, já tinha visto esse lugar cheio mas acho que tinha no máximo 55 pessoas só nessa noite, o que me deixou muito feliz.

Expectations Donde viven las historias. Descúbrelo ahora