Um dia diferente

1K 79 4
                                    

Paguei pela compra, agradeci a caixa pelo troco, peguei as sacolas e sai do mercado. Tinha alguns dias livre antes da finalização e lançamento do clipe de Expectations e aproveitei para fazer as compras de casa.

A garoa fina com vento fez meus pêlos arrepiarem, o tempo assim era agradável para um filme e cobertor, eu sinceramente gostava. Porém agora está sendo inconveniente pra mim que está com sacolas nas mãos e torcendo pra que isso não se transforme em um temporal repentino.

- A equipe do Simon seria ótima agora. - ri.

Virei a esquina e percebi que um carro virou no mesmo instante e que praticamente acompanhava meus passos, parei para olha-lo melhor e sorri assim que a pessoa que dirigia abaixou o vidro.

- Aceita uma carona? - estacionou do meu lado.

- Aceito, bem na hora certa Camila.

A mesma desceu do carro, colocou as sacolas no banco de trás e abriu a porta para mim.

- Não é nenhuma Limousine mas é confortável. - Disse com um sorriso após entrarmos e colocarmos o cinto de segurança.

- Ainda me lembro do dia da boate e sei que é confortável, e eu nunca andei de
Limousine.

- Por enquanto senhorita Lauren por enquanto, deixa você ficar famosa. E para onde vamos ? - perguntou ao ligar o carro.

- Para o meu apartamento. Segue direto passe pela as duas próximas ruas e depois vire a direita. Obrigada por me salvar de um possível acidente com as compras.

- Disponha Jauregui. - piscou pra mim.

- Você não deveria estar trabalhando?

- Gerald disse que ia fazer uma pequena reforma no bar. Não quis que eu o ajudasse, pois apesar de não ser nada demais ele quer fazer surpresa então me deu alguns dias de folga.

- Eu queria agradecer ele por isso.

Rimos.

Minutos depois, Camila e eu chegamos ao meu apartamento. Gentilmente, ela me ajudou com as compras até o elevador. Paramos no sétimo andar e ao entrarmos na minha residência colocamos tudo em cima do armário da cozinha para que eu arrumasse as coisas no lugar.

- Aceita um chocolate quente? - ofereci assim que terminei de guardar a última sacola plástica.

- Eu posso fazer?! - Disse animada.

- Você sabe cozinhar Karla?

-Digamos que me viro na cozinha. Como filha única sempre fui grudada com a minha mãe então acompanhava ela muitas vezes na cozinha.

- O que você me ofereceria caso quissesse jantar com você?

- Como uma boa cubana eu faria uma boa tamales para você.

- Eu não acredito, também sou de Cuba. Adorava o arroz com leite que minha mãe fazia, a única receita que lembro como se faz.

- Perfeito, um dia podemos cozinhar juntas. Eu faço tamales e você arroz com leite.

- Combinado! - Disse sorrindo.

Trocamos de lugar, Camila foi pro fogão e eu para um dos bancos do bancada. Ela se divertia na cozinha, além do chocolate Camila fazia um bolo de caneta. O único som que se ouvia entre nós era dos seus pés que fazia uma dancinha enquanto se mexia e de seu assobio que dava ritmo a dança. Nunca imaginei vê-la assim, tão solta e espaçosa se posso dizer dessa maneira. É ótimo, e tambem estou levando em conta o fato dela estar de costas, ou seja não dá para reparar em nada que não seja... o que estou pensando?

Expectations Where stories live. Discover now