A apresentação

1.1K 89 0
                                    

1 semana depois . . . 

Nervosa. 

Minhas mãos suavam, meu rosto estava quente, minha garganta parecia não ter sentido água durante toda manhã e eu estava tentando controlar uma ansiedade que crescia com cada pessoa que entrava naquele bar. 

Hoje está sendo uma noite importante para mim, Simon Cowell, o produtor musical iria ver uma apresentação minha. Essa foi a oportunidade que tanto busquei e espero que nada dê errado. Gerald, apesar de não ter gostado da personalidade de Simon só falava nisso, passou o dia arrumando o bar para minha apresentação e me desejando boa sorte. Vou precisar se não quiser estragar tudo com meu nervosismo. 

-Lauren? - Camila surgiu atrás do palco onde estava. - Se escondendo do seu grande dia? 

- Não, apenas tentando me acalmar. - sorri. 

-Vim te desejar boa sorte. - Se agachou e sentou-se ao meu lado sorrindo.

-Obrigada. - Disse sem tanto ânimo. 

-Não gostei desse seu "obrigada". Qual é Jauregui, não é a primeria vez que você se apresenta, não deveria ficar assim. 

-Eu sei, mas essa é uma boa oportunidade. E se eu fazer algo errado,  e se eles não gostarem? 

-Não estou te reconhecendo. - Se levantou, ficou em minha frente e me olhou de forma séria- se eles não gostarem é porque não sabem reconhcer a artista que você é e você ainda terá Gerald e eu para continuar te apoiando. 

-Você tem razão. - Me levantei e joguei meu cabelo para o lado. - agora só preciso ficar menos aflita. 

- Posso fazer algo para te ajudar? 

A olhei, procurando nela uma resposta. Seus olhos castanhos me transmitiam uma certa segurança e seu sorriso de canto me fazia sorrir sem motivo. Ter vindo conversar comigo deixou-me mais tranquila por fora, mas, nada do que sentir uma calmaria por dentro. 

Com um único movimento, puxei Camila pela sua jaqueta, coloquei minha mão em sua nuca e a beijei. Ela só me guiou até a parede onde estávamos sentadas e permitiu que dominasse o beijo. Seus lábios carnudos e macios se movimentavam  em sincronia com os meus, eu chupava sua língua lentamente a fazendo gemer em minha boca. Tudo que estava sentindo foi passando enquanto ouvia meu coração acelerar sobre seu peito.  

"Lauren? Acho que está na sua hora" 

Ouvi Gerald dizer sem subir no palco. 

Puxei o cabelo da nuca de Camila em meus dedos e lhe dei um selinho longo antes de abrirmos os olhos. 

-Obrigada. - Disse em seus lábios. 

Camila respirou fundo, deixou-me ver aquele tom castanho lindo lentamente e disse sorrindo: 

-Hora do show. 

Peguei minha guitarra, sorri e assenti. 

"Com vocês, Lauren Jauregui

A cortina se abriu, me coloquei confiante no centro do palco junto com a minha voz e procurei minha calma. E lá estava ela, no mesmo canto de sempre com braços cruzados e um olhar que me admirava e me avaliava. Mantive a concentração e o foco na música, em quem eu sou quando subo no palco, na confiança que sempre demonstrei  mas também não me esquecendo de Camila. Isso também está sendo pra ela, sempre foi desde a primeira vez que a olhei. 

Assim que terminei meu show, soltei o ar com alívio e dei meu melhor sorriso para as pessoas que me aplaudiam. É para isso que dou o meu melhor.

Quando a cortina se fechou deixei minha guitarra de lado, bebi um pouco de água e fui ao encontro de Simon, que ao meu ver se levantou da mesa sorrindo.

-Meus parabéns Lauren, sua apresentação foi incrível. 

-Que bom que gostou senhor Simon. 

-Foi ótimo. Você tem uma voz única, uma seriedade envolvente. Me conte sobre seus trabalhos. 

Me juntei a ele na mesa. 

Simon me apresentou a seus agentes que me cumprimentaram e me elogiaram pelo show, agradeci e em seguida começamos a conversar.  Ele me perguntava sobre tudo, quando comecei a trabalhar como cantora, como surgiu Expectations, se já tinha outras composições, meu gênero musical preferido para trabalhar. E no meio de tantas questões ainda consegui observar seu modo de agir, Camila tinha razão, estava sendo modesta ao dizer que ele é um pouco esnobe. Simon conseguiu  dizer o quanto vai me proporcionar melhorias profissionais duas vezes na mesma frase. Espero que ele não se anime tanto ao saber que gosto das coisas do meu jeito. 

-Quer dar a boa notícia para eles? - perguntou. 

-Sim. 

Simon acenou para Gerald e Camila virem até a mesa. 

-Em que podemos  ajudar ? - Disse Gerald. 

-Adoramos a performance da Lauren e vamos levar ela para um estúdio o mais rápido possível. 

Camila e Gerald sorriram para mim um tanto sem graças e me olharam de maneira cabisbaixa, eu sei que eles estavam felizes por mim mas também sabia o que ambas expressões quiseram dizer. Por dentro eu também me sentia assim. 

-Parabéns Lauren. - disseram juntos. 

-Tragam algumas bebidas para comemorar. 

-Pode deixar. 

Olhei Camila e Gerald irem até o balcão e me perguntei se havia feito a escolha certa. 

Expectations Where stories live. Discover now