huckleberry friend

304 23 2
                                    

Abro meus olhos e vejo  uma pálida e nebulosa manhã  através das janelas. Permaneço na cama, sentindo que finalmente havia dormido tudo oque havia para dormir e estava descansada. Stevan se assegurou que eu o fizesse, e fui obediente quanto a isso. Ele passou a noite no quarto de hóspedes, e tinha uma leve impressão de que fui vigiada em meu sono, havia preocupado ele depois do ocorrido na banheira, e mesmo depois de manda-lo ir embora diversas vezes em meio a prantos, ele ficou e deixou que eu gritasse. Estava cuidando de mim. Abraço meu travesseiro confortavelmente e ligo a tv, assisto ao jornal da manhã sem prestar muita atenção.

"Agora vamos às notícias de última hora"

Dizia a apresentadora.

" E hoje foi levado preso por acusações de homicídio, Conrad Murray, médico pessoal do rei do pop Michael Jackson."

-OQUE?!

Me sentei na cama abalada.

" As acusações alegam que o médico usava substâncias químicas letais com a ex noiva de Michael, que passou por cirurgia e correu risco de vida a alguns meses.  Vídeos de segurança da casa mostram provas disso, esses vídeos foram entregues a polícia e serão usados como prova do crime. Vamos aguardar para mais informações! Bom dia!"

Tentei processar toda aquela informação, seria possível? Michael... Encontrou as gravações necessárias e denunciou Murray? E se ele fez isso significa que ele poderia de alguma forma ainda ... Me amar?!
Meu coração dava saltos no peito, engoli em seco tentando ser coerente. Murray havia sido preso. Preso. Finalmente pagaria por tudo oque fez a Michael e a mim. Um sentimento de euforia, alívio e ansiedade me dominaram. Fui tirada da transe pelo telefone que tocava no criado mudo ao meu lado. Me estiquei para atender.

-Alo? -disse percebendo minha voz abafada-

Um momento de silêncio quase fez meu coração explodir. Era ele, só podia ser ele, estava me ligando pra dizer que estava tudo bem agora. Finalmente havíamos conseguido derrubar quem tanto nos fez mal. Sorrio emocionada esperando que ele dissesse as palavras.

- Minha querida, não posso imaginar como está se sentindo neste momento.  Eu soube das notícias...

A voz de Grace era como a de uma mãe. Não pude disfarçar o desapontamento.

- Grace... Oh bem, acho que muita gente sabe agora não é?

- é certo que sim, mas não se preocupe. Tudo irá se acertar agora. Liguei pois sei que pode passar por maus bocados com esse alvoroço, venha para minha casa meu bem, vou fazer com que esteja protegida de tudo até a maré baixar.

- Estou muito aliviada, pois finalmente o mal foi combatido mas...  Suponho que estou em apuros de outras maneiras agora não é?

- os repórteres querem informações meu anjo, venha para cá, posso lhe oferecer segurança.

- Eu fico muito agradecida Grace...  Se importa se um amigo for comigo? É alguém de confiança.

- mas é claro! Qualquer amigo seu é meu amigo. Venha o quanto antes estaremos te esperando.

E então ela desligou. Me levantei de pronto e chamei por Stevan, pronta para dar as novidades.

...

- Você tem certeza de que quer se envolver mesmo nisso tudo ? -perguntou Stevan enquanto me ajudava a arrumar uma mala - Não sei se isso vai se tornar algo tão ruim quanto parece.

Olho pra ele com uma sombrancelha arqueada.

- Não viu oque a imprensa tem publicado sobre mim? Eles parecem gostar de me colocar nas manchetes.

'Coração de diamante'Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang