verdades secretas (Alissa)

315 22 13
                                    

Me olho no espelho e percebo que minhas roupas estão ligeiramente mais frouxas do que deveriam estar.  Havia perdido alguns kilos com tudo oque havia me acontecido. Estranhamente não estava mais com medo, nem angustiada, talvez o pior já tivesse acontecido. Eu queria provar a todos que doutor Murray tinha feito aquilo, mas não tinha certeza se haviam provas o suficiente. Nem mesmo Michael, acreditava cem por cento em mim e eu entendia isso, o homem era seu médico a anos e eu tinha acabado de chegar. Contanto, tinha sofrido um atentado a minha vida e nada disso poderia ficar por isso mesmo. 

- e não vai ficar...

Sussurrei a mim mesma no espelho tentando acreditar em minhas próprias palavras.

Dias já haviam passado e eu estava recuperada, estava em casa, e mais do que nunca sentia falta da proteção de meu querido irmão. Ben teria movido céus e terra para me defender, estaria histérico neste momento porém sempre pensando no que fazer em seguida, e eu devia seguir seus passos.

Retoco o batom vermelho e saio do quarto, Grace estava na minha sala de visitas naquele dia e precisava estar pronta para recebe-la bem.

- Minha querida !! Como se sente? -perguntou ela aflita - sinto muito estar incomodando você tão recentemente, mas oque posso dizer? Sou tão emocional.

Abracei Grace gentilmente e indiquei o sofá para ela se sentar, em seguida me sentei também.

- Ah Grace, estou bem melhor.  Eu aprecio muito sua preocupação. - digo sincera- Na verdade estou muito grata que tenha me visitado, senti falta de um rosto amigo depois de tanta desgraça.

Grace segurou minha mão carinhosamente.

- Não posso imaginar o que deve ter sido pra você toda essa confusão. Mas saiba que estarei sempre aqui, para o que precisar.

-muito obrigada, de coração.

Ela acenou com a cabeça e sorriu.

-como vão as coisas com Michael?

Não pude deixar de sorrir dessa vez.

- Michael tem sido maravilhoso. Muito companheiro e um verdadeiro suporte. Infelizmente o casamento teve de ser adiado. Ele estava tão empolgado com tudo.

- não se preocupe, tenho certeza que ele entendeu, e que está disposto a te esperar. Esse menino é um poço de gentileza e cavalheirismo.

-sou eternamente grata por isso, pode acreditar.

-para quando está previsto?

- há algumas coisas a serem resolvidas antes, júro que será a primeira a saber quando marcarmos!

....

Mais tarde, naquele mesmo dia, resolvi que venceria meus receios de voltar a mansão. Afinal, eu devia mostrar que estava na vida de Michael para ficar. Por isso vesti minha armadura e dirigi até lá, pronta para qualquer coisa.

...

- Senhorita Winchester, como vai? - perguntou Preston muito solicito e educado ao me ver sair do carro, sorri para ele da melhor maneira que pude.

-Estou bem Preston, obrigada por perguntar. E você?

- estou surpreso por ve-la de volta na mansão, o senhor Jackson disse que passou por mals bocados..

- Eu não consigo acreditar que estou de volta também. Tomara que não seja cedo demais. Onde está Michael?

Preston olhou para os lados antes de responder parecendo preocupado em ser ouvido.

'Coração de diamante'Where stories live. Discover now