ROYAL WHITE BALL

161 11 7
                                    

Ali estava eu, mais uma vez diante do grande espelho em meu quarto, admirando cada pequeno detalhe de meu luxuoso vestido de baile. Eu parecia tão pequena dentro dele, tão frágil, porém tão exuberante.  Delicada como uma pluma e audaciosa como um diamante.  Apesar da quantia gasta ser um pouco exorbitante, tinha válido cada centavo. Eu estava perfeita. Meu cabelo em geral solto, desta vez tinha sido preso num coque trançado baixo, alguns fios propositalmente soltos e ondulados para dar um ar de princesa. A maquiagem, embora leve realçava meus olhos e lábios, e havia sido coberta no colo por uma espécie de partículas de glitter, deixando-me com a aparência de uma fada.  Calço os saltos finos e altos que combinavam com o vestido e me apresso em sair de casa, sabendo que um motorista me aguardava do lado de fora.

As pessoas se apressaram em entrar na propriedade luxuosa de Grace, era quase como uma competição para ver quem conseguia um lugar melhor na festa

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

As pessoas se apressaram em entrar na propriedade luxuosa de Grace, era quase como uma competição para ver quem conseguia um lugar melhor na festa.  Aguardo alguns minutos no carro antes de sair, mas quando o faço decido não parar de andar até estar dentro do salão festivo. Nada podia me impedir naquela noite, nem mesmo os olhares curiosos dos convidados. Flashes vinham por toda a parte destacando os vestidos brancos  e a decoração do ambiente. Fico maravilhada ao ver os detalhes mais de perto.

Algumas pessoas tomavam lugar nas mesas em conjunto, as flores estavam por toda parte e emanavam um odor agradável às narinas. Me sinto envolvida imediatamente pela música de fundo. Romântica e alegre.

-Alissa!! Você está aqui!!  -Grace chama minha atenção percorrendo entre os convidados, quando finalmente me alcança, para a um metro e faz uma expressão diferente. - Escolha perfeita de vestido. Não poderia ter escolhido algo melhor.

Ela diz confiante, logo eu também estou.

Ela me guia por entre as pessoas se certificando de que eu não ficasse sozinha nem por um minuto. Oque era muito gentil da parte dela já que não havia ninguém ali que eu pudesse conhecer.

Entre uma taça de champanhe e outra  ouço uma voz masculina atrás de mim.  Stevan. Me viro muito lentamente para ele contendo-me de qualquer tipo de emoção. Da última vez que havíamos nos visto as coisas ficaram bastante embaraçosas.

- Olha só quem os bons ventos trouxeram. -comento Cortez- Olá Stevan.

Ele fez uma reverência a mim de forma exagerada, e me lançou um sorriso simpático. Olho para Grace ao meu lado que se apruma em nos dar espaço. Logo, estamos a sós.

- Bela, é muito bom te ver por aqui.

O encaro por alguns segundos tentando imaginar o porque.

- É mesmo? -bebo de meu champanhe- Não sei se posso dizer o mesmo a você.

Com expressão afetada ele rebate a pergunta com um nostálgico tom de tristeza.

- Sei que errei com você, errei feio. Mas eu estava fora de mim, não pensei antes de agir.

'Coração de diamante'Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin