4.

6.9K 440 24
                                    

Ainda era terça-feira e eu estava ansiosa pra porra. Mais tive que acalmar meus ânimos pra minha mãe não perceber e nem mesmo a Lorraine, já que ela veio passar a semana aqui. Tia Nai viajou pra Goiânia pra comprar roupa e poder revender aqui, aí mandou a mala pra cá.

O bom foi que Lorraine é muito gente boa. Descontraída. O que "estraga" nela é o que ela é fora de casa. É mesmo porra louca. Topa tudo. Fuma, bebe, pega qualquer um (tá que isso não é problema, mas o pega dela não é só de beijo) e por isso o povo adora falar mal. Mas tirando esses deslizes de "adolescentes", apesar dela já ter 18 anos, é uma das pessoas que quero levar pra eternidade.

Passei os próximos dois dias somente em pesquisas relacionadas sobre gravidez. Tive até que limpar o histórico do meu celular pra depois quem fuçar não achar o que não deve.

Acordei na sexta com um friozinho na barriga. Fiz o que faço todas as manhãs e sai com a Camila. Pedimos um Uber uma rua antes da escola e demorou um pouco pra aceitarem a corrida. Entramos rapidamente no carro e o motorista dirigiu até a Av. Amazonas, no centro da cidade, ele estacionou em frente ao consultório e encerrou a corrida. Paguei com o meu dinheiro e desci do carro.

Entrei e procurei o Patric, mas ele não estava lá dentro, comecei a ligar até ele atender e dizer que estava a caminho.

Eu estava suando frio pra caralho. Toda hora balançava o pé, coçava a cabeça, tomava água.

Camila: Calma, cara, daqui a pouco da um piti. — Me tranquilizei só quando vi ele aparecer com uma cara terrível de cu. — Bom dia pra você também. — Ele somente acenou a cabeça. —
Patric: E aí pô, já olhou o negocio?
Carolina: Estava te esperando. — Fomos até a recepção. — Bom dia. Gostaria de realizar um exame de gravidez. — Falei um pouco nervosa. —
X: Bom dia. Pra hoje? — Assentiei. — Seu documento, por favor. — Dei a ela minha carteira de identidade, ela analisou, fez algumas anotações. — De menor, né?
Camila: É sim, mas tem um de maior de responsável.
X: Não é necessário. — Deu um sorriso. — O valor do exame é trinta e cinco reais e o resultado sai daqui 90 dias, pela internet. Já o resultado no mesmo dia, tem cerca de três horas de espera e custa R$69,90.
Carolina: Eu quero o que o resultado sai no mesmo dia. — Ela digitou no computador. —
X: Forma da pagamento? — Olhei pro Patric e ele logo entendeu tirando a carteira e pagando a consulta. — Só aguardar, Carolina. Seu nome será chamado logo. — Deu um sorriso simpático e eu agradeci. Voltamos a sentar e esperamos por quase vinte minutos até o doutor aparecer. Camila e Patric me acompanharam. —
Dr.: Bom dia, mocinha. — Dei um sorriso sem graça e ele rapidamente realizou o processo. — Você pode aguardar novamente lá fora até que seja entregue o protocolo pra você poder receber o resultado. Boa sorte, mocinha. — Depois de receber dois papéis saímos daquele consultório. —
Patric: E aí pô, se esse resultado der positivo?
Carolina: Eu vou está fodida, né?
Camila: Você vai assumir, né? — Nós encaramos ele que se calou. — Patric?
Patric: Porra cara lógico que vou. — Soltei um suspiro aliviada. — Mais namoral, vou da toda assistência ipa, assumir de papel mais tem que ser na miúda, minha mulher não pode saber. Certo?
Carolina: Você tá querendo esconder seu filho dos outros? — Indignada. —
Patric: Calma cara tá falando com toda certeza assim por quê? Resultado nem saiu, eu em.
Camila: Mais existe possibilidade de ser mesmo uma gravidez. Ela precisa do seu apoio cara, você conhece minha mãe, nosso pai, imagina a confusão que vai ser? Meu pai vai querer conversar com tua família.
Patric: Quando o resultado sair a gente conversa, demoro? — Cortou o assunto. Pedi eles pra esperar e fui até a pastelaria, comprei vários pastéis e um caldo de cana. Voltei a sentar na praça e comi em meio aquele silêncio. —
Camila: Valeu. — Ele só assentiou. Respirei fundo e ela desceu na porta da escola. —
Carolina: Assim como você eu não queria que essas coisas estivessem acontecendo, se der positivo eu preciso de você do meu lado, mas se o resultado for negativo a gente esquece tudo e você continua seguindo sua vida com sua mulher.
Patric: Ta, Carolina.
Carolina: Desculpa mesmo te fazer passar por isso. — Ele apenas assentiou novamente, desci do carro sendo ignorada por ele.

Sentia meus olhos pesados de tanto que chorei. A verdade é que como tivemos que esperar na praça aproveitamos já pra pegar o resultado impreso e adivinha? Eu só abri depois de olhar o resultado na internet. Tudo me dizia que sim. Tirei foto e mandei pro Patric que só visualizou, bloqueei o celular e me joguei de volta na cama. A Camila tinha ido pra casa da Vitória com a Lorraine, inventei uma dor de barriga só pra poder ficar sozinha.

Vi meu celular vibrar e tinha uma mensagem no wpp.

WhatsApp on:
Patric: Cara namoral não quero estragar nossas vidas, c ta nova e eu sou comprometido
isso não tá certo agt tem q da um jeito
ta me entendendo?
eu pago pô uma clínica vou olhar com alguém aq
Sla qualquer coisa também c toma remédio um chá de canela q já escutei falar
Eu n quero filho por agora e se tiver tem q ser da minha mulher
Sei q erramo junto tlgd? Mais me ajuda ai cr pensa no teu pai ele vai te matar
Bora pensar numa solução boa p nós
Eu: Esperava mais de você. Juro! Sinto somente dó de sua mulher por ter que dormir com um homem sujo como você todos os dias.
Minha mãe me criou uma mulher e se eu fui pra dar pra vc, eu vou ser pra dar luz essa criança e criar.
Não preciso da sua ajuda mesmo...
Patric: então ta suave pra você eu n assumi?
Eu: 👍🏾

WhatsApp off...

Logo após sumiu a foto dele. Bloqueada pelo pai do meu filho. Ótimo.

Eu não sabia de onde saíam tantas lágrimas.

- METADE DO FIM! - EM PAUSA.Where stories live. Discover now