toxic

11K 648 188
                                    



É perigoso, estou me apaixonando

Não há escapatória, não posso escapar

Preciso de um gole, amor, dê isso pra mim

Você é perigoso, adoro isso

             Toxic (Britney Spears)


Lauren's Point Of View

  -Enfim, como foi com a advogada? Alguma notícia boa?- a maior perguntou, tentando tirar o foco do assunto de si e suavizar o clima.

  -Bom, eles vão fazer um exame psicológico na minha irmã, e a situação das câmeras tá na mesma. Estou torcendo para eles encontrarem a porra do distúrbio que ela tem, porque se não, eu vou ficar 22 anos nesse inferno.- Lauren assentiu e se virou de frente para Camila, a olhando nos olhos.

  -Camz, eu sei que não tocamos muito nesse assunto, mas, você tem ignorado a morte do seu pai. Eu tenho ignorado isso também, então, como você está?

Camila's Point Of View

  Eu senti o coração doer ao lembrar do meu pai. Era verdade, eu estava ignorando o fato da morte dele. Meu pai morreu e a única coisa que eu conseguia prestar atenção era no andamento do meu caso.

  -Eu... minha ficha ainda não caiu, Lauren. Eu ainda espero vê-lo quando sair daqui, eu ainda aguardo a visita dele. E eu não sei se quero que a realidade me bata à porta, porque, eu não quero sofrer. Não posso me dar o luxo de sofrer agora, não aqui dentro. Mas, eu não estou conseguindo lidar com isso do jeito "certo".- o nó em minha garganta começou a crescer, fazendo minha voz embargar.- Estou com medo, Lo. Eu estou morrendo de medo.

  -Ei, não chora, vem cá.- ela me puxou para um abraço, onde me aconchegou e me manteve ali.- Medo de quê, Camz?

  -De tudo. De não conseguir sair daqui, de manter Sofia com minha mãe, de perder toda a minha vida lá fora. Vinte e dois anos são coisa demais, Lauren. Se eu não conseguir sair daqui, meus negócios estarão completamente fodidos! Eu já devo estar nas principais manchetes "Camila Cabello, empresária de 26 anos, é presa por assassinar o próprio pai, famoso empresário, Alejandro Cabello".

  -Você só tem 26 anos?- ela me perguntou e eu assenti.- Continue, me desculpe.

  -É de onde eu tiro meu sustento. Tudo bem que ainda tem a herança de meu pai, mas eu não quero viver as custas de um dinheiro que ele ganhou com todo o suor. Isso está me assombrando.- ela fez um carinho gostoso em minha cabeça, onde beijou em seguida.

   -O que ele fazia? Me conta um pouco como ele era.- eu estranhei sua pergunta, mas não me importei em responder.

   -Ele era meu herói. Ele era um homem fantástico, Lauren, eu me inspirei nele para seguir minha carreira. Alejandro Cabello foi o maior empresário que eu tive a honra de conhecer, acho que ele tinha alguns outros negócios por debaixo dos panos, mas nunca quis me aprofundar muito no assunto.

  -Que tipo de outros negócios?- eu estranhei mais uma vez.

  -Por que está querendo saber tudo isso? Vai fazer alguma diferença?- eu perguntei calma, mas intrigada.

Behind Bars Where stories live. Discover now