can't remember to forget you

6.5K 479 100
                                    


Não consigo me lembrar de te esquecer

Eu deveria deixar você ir

Mas quando você olha pra mim, a única memória é a gente se beijando ao luar

Can't Remember To Forget You (Shakira ft. Rihanna)


Lauren's Point Of View

  Confesso que ter deixado Camila daquela maneira foi realmente muito tentador. A sensação de ter seus lábios nos meus depois de tanto tempo foi maravilhosa, e saber que ainda a afeto foi melhor ainda. A melhor coisa foi aquela carinha de brava linda, linda demais.

  Depois de meu almoço, voltei para a empresa e parei para reparar na secretária de Camila. Muito bonita e atraente. Me aproximei, sendo acompanhada pelos olhos castanhos.

  -Cabello já está?- perguntei espalmando minhas mãos em sua mesa, sorrindo maliciosa para a mulher.

  -Sim, agente Jauregui.- ela respondeu e eu sorri em agradecimento, vendo-a morder o lábio inferior, com uma pitada de malícia no olhar.

  -Como é seu nome?- ela sorriu de canto e colocou uma mecha de seu cabelo ruivo atrás da orelha, apenas observei, esperando ela acabar com o show.

  -Obrigada, Lauren. Me chamo Bella, Bella Thorne.- molhei meus lábios e joguei meus cabelos para um lado com a mão.

  -É um prazer conhecê-la, Bella. Até qualquer hora.-me afastei de sua mesa.- E aliás, é "agente Jauregui" pra você.

  Passei por ela e levantei o óculos, piscando um olho em sarcasmo, recebendo um olhar vergonhoso e sem jeito em troca. Chega de mulher, né? Meu foco é um só.

  Quando entrei na sala de Camila e fechei a porta, encontrei a mulher abotoando sua camisa social branca. Seu sutiã preto e seus seios pequenos e marcados estavam à mostra, e eu senti um incômodo no meio das minhas pernas.

  Ela se virou de supetão, abotoando rapidamente os últimos botões.

  -Me desculpa, a secretária me disse que eu poderia entrar.- sua bunda havia ficado totalmente enquadrada em minha visão. Estava apertada pela saia tubinho preta, ficando completamente demarcada. Minha vontade foi chegar ali e dar tapas naquela extensão, morder, dar beijos e chupar. Não consegui conter uma provocação. Era quase como se eu não conseguisse me controlar perto de Camila, ela atiçava todos os meus sentidos primitivos.

  Ela estava próxima do bebedouro que havia em sua sala, então eu me aproveitei disso e fui até ela, colando meu corpo em sua traseira generosa, sentindo o seu corpo tensionar.

  -O que você está fazendo?- ela perguntou meio travada, e eu me estiquei para puxar um copo.

  -Bebendo água.- ela espalmou as mãos na bancada, já que eu aplicava força contra seu corpo. Sua bunda roçou completamente em meu pau, e eu me controlei para não deixá-lo se animar.

  -Será que você poderia não se aproximar de mim?!- depositei o copo descartável na bancada, não evitando sorrir com a pergunta.

  -Por que, Camila?- tirei seus cabelos de um dos lados de seu pescoço, depositando beijos molhados na lateral do mesmo, sentindo ela esticar a região e me dar melhor acesso.- Hum? Por que não quer que eu me aproxime? Eu tô machucando você?- perguntei com peso na voz, sentindo-a mais rouca do que o normal.

  -Lauren...- ela empinou mais a bunda e se apoiou mais no balcão de mármore. Sua respiração estava pesada e deduzi que suas pernas estavam perdendo um pouco da força.

  Continuei com os beijos, agora levando a mão para sua barriga, enfiando um de meus dedos pela pequena festa entre os botões de sua camisa social, sentindo a textura macia da pele quente.

  Lambi o pescoço dela, com um gosto amargo misturado com doce devido ao perfume que ela usava. Mordi a nuca da mulher e retirei a mão direita de sua barriga.

  Enchi o copo com água gelada e me afastei, me sentando na cadeira de couro marrom. Cruzei minhas pernas e peguei meu celular, mexendo em meu tumblr tranquilamente.

  Camila ainda ficou parada no mesmo lugar por alguns segundos. Me deliciei ao pensar em como estaria sua calcinha naquele momento, porque eu tenho certeza de que ela ficou incrivelmente excitada. Conheço as reações de Camila Cabello.

  -Não faça... isso de novo.- ela falou ofegante, enquanto ajeitava seus cabelos e sua camisa.

  Eu nada respondi, apenas me mantive concentrada em minha rede social. Sentia um incômodo dentro da calça, mas me controlei o bastante para não deixar nada aparecer.

  O cheiro gostoso da latina ficou impregnado em meu nariz, o sabor de sua pele ficou grudado em minha língua.

  Ela se sentou em sua cadeira e colocou os óculos de grau, que modéstia à parte, a deixavam incrivelmente gostosa e sexy. Como me concentrar na porra do meu trabalho?!

  Eu ainda quero conversar com Camila. Ainda quero esclarecer meus motivos e minha situação, eu a devo sinceridade. Eu a amava muito naquela época. Mas na vida adulta, nós infelizmente não podemos largar tudo e fazer o que queremos, temos responsabilidades para arcar e se fizermos merda, nós que arcaremos com as consequências, que quase sempre são severas.

  Mas eu iria conquistá-la novamente. Dessa vez eu não vou errar. Só não prometo ser certinha em todos os aspectos, eu continuo sendo eu.

Behind Bars Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ