mirrors

6.2K 369 133
                                    


Você é especial, uma original

Porque não parece assim tão simples

E eu não posso deixar de olhar, porque vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos

Nunca poderei mudar sem você

Você me reflete, amo isso em você

Mirrors (Justin Timberlake)

Lauren's Point Of View

  A agulha milimétrica era guiada devagar por minha pele, espalhando a tinta preta por debaixo da mesma. A dor era pouca agora, no começo havia sido bem dolorido, mas era uma dor gostosa e relaxante.

  -Estou quase terminando.- Cole me avisou com a voz um pouco abafada por conta da máscara branca que usava. Ele tinha luvas pretas nas mãos e estava completamente compenetrado no que fazia.

  Ele passou o papel pelo desenho, tirando o excesso de tinta e molhou a ponta da caneta novamente, voltando a sombrear as partes mais escuras da arma.

  -Prontinho. Primeira tattoo concluída com sucesso.- ele pegou um sabonete líquido e respingou no lugar, jogando água com o spray em seguida, lavando a região. Depois passou um papel toalha, retirando a espuma e revelando a tatuagem.- Quer que eu tire uma foto?- assenti, entregando meu celular a ele, que o posicionou e tirou a foto, me dando o aparelho.

  Os traços delicados e bem feitos estavam perfeitos. Nas partes mais claras, o que coloria a arma era minha pele, e nas mais escuras era a tinta preta. A pele do local estava avermelhada, e meu sutiã de renda preta aparecia na foto.

  O local estava dolorido e ardendo, mas nada que fosse insuportável. Cole passou uma espécie de pomada no desenho, o cobrindo com papel filme em seguida.

  -Bom, Lauren, você vai precisar ter muito cuidado com ela, ok? Limpe o local corretamente, com um sabonete antisséptico de preferência. Use a pomada três vezes ao dia, sempre trocando o plástico filme. Não exponha ela ao sol, não puxe a casquinha e nem coçe. Evita comer coisas muito gordurosas e remosas. Se seguir tudo isso, nada vai dar errado. Se tiver alguma dúvida pode falar comigo pelo chat.

  -Muito obrigada, Cole. Vamos falar de preços agora, quanto custou?- perguntei me levantando da maca, vestindo minha camisa social.

  -Foi por conta da casa, Lauren.- ele disse tranquilamente e eu o olhei indignada.

  -Não, eu vou pagar por isso.- ele negou com a cabeça, retirando a máscara e as luvas.

  -Não vou aceitar nenhum tipo de pagamento. Relaxa e goza, Lauren, quase não gastei nada na sua tatuagem. Muito obrigado pela confiança.- ele ajustou a pequena touca verde musgo que escondia seus cabelos tingidos de castanho.

  -Muito obrigada, Cole. De verdade.- andei até o homem, o abraçando.

  -Não tem de quê. Até a próxima, espero que seja bebendo. - sorri para ele antes de sair do estúdio, indo para meu carro, dando partida no mesmo.

  O pequeno estúdio se localizava no Distrito Art Déco, com suas luzes exuberantes e coloridas, e próximo à praia.

Behind Bars Where stories live. Discover now