war of hearts

5.1K 349 55
                                    


Venha até mim nas primeiras horas da noite

Eu vou esperar por você e não consigo dormir

Porque meus pensamentos devoram

E consomem os pensamentos que tenho de você

War Of Hearts (Ruelle)

30 de janeiro de 2017

  Tudo parecia tenso demais dentro daquela sala. Parecia não, estava tenso demais. A certidão de casamento, de nascimento de Sam e os documentos das aquisições dos bens repousavam na mesa. Os olhos da juíza corriam por cada documento.

  Lauren estava sentada na cadeira de couro negro, a camisa social com as mangas arregaçadas até os cotovelos e as pernas, cobertas pela calça preta justa, cruzadas. Keana estava sentada ao seu lado, à uma distância segura. A mulher usava um vestido tubinho branco que ia até os joelhos, de caimento social e elegante.

  -Então, como será a partilha dos bens?- a juíza perguntou para as mulheres.

  -Separação total.- Keana respondeu rapidamente e Lauren assentiu com a cabeça, concordando.

  -Bom, e a guarda do Sam?

  -Vamos compartilhar a guarda dele.- Lauren que respondeu dessa vez.

  -Eu quero a guarda.- Keana rebateu rapidamente, atraindo os olhos arregalados de Lauren, que se desencostou da cadeira, a olhando indignada.

  -Ele vai ficar comigo. Eu que tenho mais condições de cuidar dele!- a morena de olhos verdes respondeu. Só a hipótese de não poder ver o seu filho já a deixava louca.

  -Você?! Você é policial, está o tempo todo trabalhando em casos arriscados, e passa o dia todo fora de casa. Você, ao contrário de mim, vai trazer várias mulheres para dentro de casa, e eu não quero meu filho crescendo em um bordel. Além de que quando você está estressada, é nos outros que você desconta.- os olhos avaliativos da juíza repousavam sobre Keana, e Lauren sentiu a raiva percorrer seu corpo em fortes correntes.- Você só tem dinheiro, Lauren, e não é só disso que uma criança precisa.

  Lauren ficou sem argumentos. Ela sabia que parte daquilo era verdade. Mas ela não queria ficar longe do seu filho, ela o amava mais do que si própria.

  -Essa decisão caberá a mim, já que a possibilidade de uma guarda compartilhada não existe. Eu quero falar com o garoto, marcaremos outra sessão.- Lauren bufou, se encostando na cadeira novamente. Ela não via a hora daquilo acabar.- Aí depois nós resolveremos a pensão alimentícia. A sessão está encerrada.

  Assim que a mulher terminou de falar, Lauren se levantou e saiu pisando forte da sala, ela estava puta com Keana. Ela estava tentando tirar a única coisa que lhe restara, o seu filho.

  Mais cedo naquele mesmo dia, Camila agarrava forte o travesseiro de penas debaixo dos lençóis brancos. O ar-condicionado deixava a temperatura muito agradável, a latina não queria e nem pretendia sair dali.

  -Última chance de ir comigo, Camila.- Dylan estava encostado na soleira da porta, com sua camisa social preta abotoada até em cima e a calça jeans preta de caimento apertado. A latina estava deitada de costas para o homem, que tentava ao máximo não perder a paciência.

Behind Bars Where stories live. Discover now