Capítulo 36

1K 138 25
                                    


POV Dakota

Matthias grita incansavelmente e isso me desespera cada vez mais. Ele usa principalmente o corpo de Paul como escudo e só quero que esse pesadelo acabe. Os policiais pedem calma e o convence de ao menos tirar o pano que cobre nossos olhos e bocas. Ele ordena e os capangas fazem isso. Primeiro sinto que meus olhos doem pela claridade e quando me viro, vejo que Paul está bem machucado e cheio de roxos pelo corpo, além de estar apenas de cueca. Filho da puta!!!!! 

Os policiais então começam a negociar com ele que segura nós dois com força. Tento não chorar ao máximo, pois sei que qualquer irritação dele é pior. Paul parece estar exausto e acho que sente muitas dores também. Tenta se manter firme assim como eu sem revidar. Consigo ver por um dos vidros que faltam na janela, que há muitas pessoas lá fora. Imagino ser muitos policiais, Linda, Louis e minha sogra que a essas tantas deve estar desesperada.

- Não, eu não vou soltar os dois! Eles vão morrer! Eu estou aqui para isso!!!!!

O suor escorre da cabeça de Matthias e ele está como presenciei algumas vezes: Transtornado, perdido nos próprios pensamentos e muito inseguro. E é assim que ele me batia. A fúria toma conta dele e isso é o estopim para uma merda grande acontecer. Vejo que Paul fecha os olhos algumas vezes e sei que tenta se manter normal.

Cada segundo sob a mira desse ordinário parece eternidade. Eu não aguento mais isso! O tempo vai passando, passando, passando... e ele ainda dá conta de bater no Paul algumas vezes, para acabar mais ainda comigo e enfurecer mais ainda os policiais. Não consigo ficar calada:

- Matthias deixa o Paul ir embora por favor! Me leva com você! Vamos viver como antes...

- Você está maluca? Depois de ter se deitado com esse nojento eu quero é distância de você sua vadia! 

- Eu prometo que mudo, faço o que você quiser, eu juro!

Paul me olha assustado e Matthias responde:

- Faz mesmo? Sua mentirosa! Suas queixas estão lá na delegacia!!! Chega disso! Eu vou acabar com isso de uma vez por todas!!!!!

Ele grita enfurecido e quando aponta a arma pronta para atirar na cabeça de Paul, ouço um barulho ensurdecedor de tiro. Paul se joga em cima do meu corpo e caímos no chão. Ele fica calado e por Deus não pode ser!!!!!! 

- Dak você tá bem?

Ouço sua voz baixinha e nesse momento os policiais vem até nós dois. Uma equipe de socorristas entram depressa e o grupo se dispersa entre nós dois e Matthias. Somos desamarrados e eles nos deitam de barriga para cima no chão:

- Calma, vocês ficarão bem. 

Um jovem rapaz policial diz essas palavras e ouço Rachel chegando correndo:

- Eu sou médica, minha passagem foi liberada, vou dar os primeiros socorros as vítimas. 

Eu só consigo olhar para o lado para ver como Paul está. Rachel trás consigo um amigo médico que já vi algumas vezes. Ele vai direto em Paul, já o deitando:

- Dak o Paul está bem. Tenta manter a calma ok?

Meu corpo treme muito. Estou em colapso e com muito medo. Ela começa a me atender e pergunto:

- Não foi ele quem levou o tiro né? Por Deus Rachel, fala que não!

- Ei, calma! Não, quem atirou foi um policial e o único que levou o tiro foi o Matthias.  Tenta ficar calma ok? Vamos cuidar de vocês primeiro, teremos o resto da vida para conversar sobre o assunto. 

O RecomeçoWhere stories live. Discover now