Capítulo 15

877 111 13
                                    


POV Paul

Estamos no carro e Vic dirige pelas ruas de Nova York... há muitas opções e lojas por aqui, mas tenho certeza que ela escolherá a melhor. Meu celular toca e é Linda:

- Bom dia garota...

- Bom dia meu anjo!!! Como estão as coisas hoje? Essa cabecinha oca como está

- Estou bem Linda, bem até demais já que estou indo fazer compras...

Ela dá um grito do outro lado da linha:

- O que? Compras? Como assim menino?!?!?!?!

- Roupas... sapatos... preciso estar a caráter para meu novo emprego, sabe como é né rs?

- Hummmm! Que chic ele!!! Vic está com você né? Porque se estiver sozinho eu vou aí te bater no meio de todo mundo kkkk!

- Eita escapei dessa! Estou com ela sim, calma rsrs!

- Acho bom! Depois passem aqui para eu ver tudo tá?

- Faz melhor, depois vai lá para casa... mamãe está preparando o almoço...

- Encher a barriga? To dentro! Logo estarei lá! Beijo! 

- Beijo garota!

Vic me olha e sorri:

- Já posso até adivinhar quem é para topar comer assim de cara kkkk! O que você prefere? Rodar mais um pouco ou estacionar e ir a pé? 

- Vamos a pé, está um tempo agradável hoje e assim vemos as vitrines mais de perto...

- Olha Paul se todo moço fosse igual a você, o mundo das mulheres estaria perfeito! Imagina só, uma companhia para namorar as vitrines!!! 

- Rsrsrs, faço esse sacrifício por você... vamos lá...

Ela continua sorrindo e logo acha uma vaga. Descemos do carro e ela já arruma sua bolsa em seu ombro. Andamos lado a lado e já paramos na primeira vitrine:

- Olha eu sei que você veio comprar roupas sociais mas olha essa t-shirt e essa bermuda que linda Paul? Vai ficar perfeita em você! Vamos entrar!

Pega em minha mão e me puxa para dentro da loja. Dali eu já saio com a roupa escolhida por ela e um chinelo que combina com tudo. A próxima loja é de calçados femininos e eu até a ajudo a escolher um modelo novo para trabalhar e uma sandália para nossos próximos passeios. 

Andamos por mais algumas ruas e decidimos parar em um bistrô. Pedimos um suco com uma tortinha só para forrar o estômago. Sentamos próximo ao vidro que dá na rua e Vic mexe no celular, respondendo mensagens e sabendo sobre seus pacientes. O aparelho toca e ela cochicha que é o seu irmão. Conversa com ele por uns quinze minutos e dá muita risada... ele parece ser um cara bem divertido e acho que vou gostar dele, já que com Linda é exatamente assim. Quando desliga, diz:

- Meu irmão quer marcar alguma coisa no próximo fim de semana... o que acha? Talvez um churrasco lá em casa? As meninas já estão bem habituadas as loucuras dele e acho um bom lugar... nosso jardim é grande e daria certinho...

- Por mim tudo bem, minha mãe vai ficar animada com esse churrasco rs! A Linda então, mais ainda rs! 

- Sua mãe vai e muito! Nossa ela tem salvo nossos dias com aquelas comidas maravilhosas que faz Paul... tem o dom para isso! Vou ficar mal acostumada kkkk! Imagina no churrasco o tanto de coisa que vai querer fazer?

- Posso imaginar daqui rs... faz assim, marca e conversa com ela sobre o cardápio... e com Linda sobre o resto rsrs!

- Deixa comigo! Você ou melhor, vocês tem sido maravilhosos lá em casa! Nunca imaginei que seria tão divertido! 

O RecomeçoWhere stories live. Discover now