Capítulo 31

1.1K 145 16
                                    


" Então deixa eu tentar cuidar de você

Que eu deixo pra amanhã o que eu tenho pra fazer..."


POV Paul 

Dak me acompanha até a porta e a tranca assim que saio. Passo pelos seguranças e deixo algumas instruções. Caminho até o carro e entro. Rachel já me analisa:

- Bom, agora que estamos sozinhos, podemos conversar! E olha que temos muito o que conversar meu amigo! 

Vou puxando o cinto de segurança e dando partida no carro. Ela então continua:

- Dak hoje me contou toda a situação Paul. Na verdade eu não queria nem acreditar no que estava ouvindo, é muita crueldade... Mas por outro lado, eu vi que ela fez isso por você e mais ainda, para te proteger. Achei uma puta prova de amor. Só achei que ela deveria ter te procurado sei lá, quando viu que você estava estabilizado e com o poder em mãos.

Respiro fundo e saímos de frente ao imóvel:

- Realmente, eu teria dado um jeito nesse cara o mais rápido possível e ainda sendo na legalidade. Porém Rachel, Dakota viu pessoas sumindo nas mãos do Matthias e do seu pai e sabia que isso poderia acontecer comigo também, já que eu sou ou era o alvo principal deles.

- Isso me preocupa Paul, mas não falei isso com ela, é claro. Imagina quando ele souber que ela está sob seus cuidados? Todos estarão na mira dele...

Dirijo pelas ruas de Nova York e reflito sobre isso. Preciso reforçar a segurança de todos, mas tento ser otimista:

- A polícia pegará ele antes, você vai ver só...

- Assim espero Paul. Dakota conversou bastante com o médico e contou muitas coisas a ele. Você sabe né? Muitos traumas a serem tratados de agora em diante. Mas sei que ela fará tudo direitinho. Eu gostei dela, sério mesmo. Não posso dizer o mesmo da Amber, já que ficou do lado da Vic como em todas as ocasiões... mas sei que uma hora entenderá também. 

- Sei das barreiras que vou enfrentar de agora em diante. Não consigo me sentir o cara mais errado do mundo por ter feito tudo isso, eu não deixaria a Dakota daquele jeito, por mais que agora a vida seja outra.

Ela me olha e sorri:

- Você a ama Paul e está escrito na sua testa e nos seus lábios que estão um pouco marcados pelo gloss que eu mesma incentivei a Dakota passar no hospital kkkkk! Olha, quero que saiba que eu entendo a sua situação. Ela não te largou, e sim te protegeu. Faça o que o seu coração mandar. Fico triste pela Vic porque eu realmente achava que fosse comer o bolo de casamento de vocês, mas ela está em outro momento agora Paul. Já não é de hoje que eu via que as coisas estavam diferentes entre vocês... depois que ela se tornou chefe da equipe lá no hospital, está mais autoritária e mandona...até entendo isso já que é muita responsabilidade, mas isso estava refletindo no relacionamento de vocês né? E eu sei que você tentava do seu jeito falar isso, mas ela não dava muita bola, acertei? 

- É, pode ser rs! A Vic mudou muito mesmo mas até que era suportável. Sempre foi um relacionamento saudável, mas nem tudo são flores...

Continuamos conversando até o caminho da casa delas. Estaciono o carro e Amber já abre a porta de casa, vindo ao nosso encontro com a expressão bem fechada. Rachel vai descendo e ela chega até nós:

- Boa noite Paul. Trouxe uma mala a mais da sua casa porque quero juntar suas coisas o mais breve possível aqui de casa. Vic não quer nada seu perdido por aqui. Só estou avisando porque vai que você chega lá agora, vê a bagunça que está e pensa besteira...

O RecomeçoWhere stories live. Discover now