Capítulo 35

994 128 21
                                    


POV Paul

Matthias me empurra com força para dentro do carro e ainda tento me desvencilhar, mas ele é forte o bastante. Dakota está estática olhando a cena sem saber o que fazer:

- Entra logo nesse carro garota! Que parte você não entendeu?????

Ela cai em si e faz o que ele pede. Fecha a porta e já começa a chorar:

- Dakota cala a boca! Eu não quero ouvir o seu choro senão o seu namoradinho vai morrer antes da hora!! 

Um dos capangas entrega uma arma em suas mãos e ele coloca em minha cabeça:

- Está vendo isso daqui sua vagabunda? Mais um choro e ele morre, tá me ouvindo???

Estou ficando sem ar já que ele aperta meu pescoço com força mas ainda consigo falar:

- Dak calma, faz o que ele pede por favor...

- Isso mesmo,   faça o que eu quiser! E andem logo com esse carro, antes que os seguranças do casal feliz venham até nós!!!!!

Matthias grita e sinto seu cheiro horrível. Ele fede bebida, drogas, tudo misturado. Ele está transtornado, sujo e muito mais louco em fúria do que o normal.

- Cara pode me soltar, não tem como fugir!

- Cala a boca você também Spector! Eu não posso ouvir a porra a sua voz!!!!

Decido não contrariá-lo pois sei que ele é capaz de tudo. Então o silêncio predomina no carro. Estamos andando pelas ruas de Nova York e escuto que Dakota reza baixinho. Desgraçado! Todo o trauma dela vai voltar agora e por culpa dele! 

Em uma das ruas, eles veem um carro da polícia de longe. Mais do que depressa ele pega Dakota pelo pescoço também e abaixa nossas cabeças:

- Fiquem bem quietos senão já sabem!!!!

Dak desaba em lágrimas e isso me destrói por dentro. E o pior de tudo é que vamos desse jeito, com o corpo todo torto e doendo até uma área rural. Vejo que tudo fica escuro a medida que vamos chegando. A arma de Matthias passeia por nossas cabeças e isso trás uma sensação horrível.

O carro estaciona e vejo uma casa velha, caindo aos pedaços. Pelo visto foi aqui que ele se escondeu esse tempo todo. Um lugar óbvio mais que ninguém dá nada pelo abandono que se encontra. 

Um capanga dele abre a porta e já me puxa para fora do carro com força e acabo caindo no chão. Nesse momento ele também desce e já me dá alguns chutes e ordenando:

- Levem a garota para dentro que meu papo começa com ele! Hoje você vai morrer Spector e vai para o inferno pagar por tudo que me fez!!!

- Mas eu nem te fiz nada!!!

Falo isso enquanto levo chutes mas consigo acompanhar Dakota entrando na casa:

- Você acabou com a minha vida!!!! A começar em tirando a minha mulher de mim!!!

Matthias grita e agora eu entendo. Ele está frustrado, mais do que nunca. E então ele para e me puxa com força, fazendo com que eu me levante:

- Vamos para dentro, se depender de mim você vai apanhar muito hoje!

Resolvo fazer tudo o que ele pede afinal de contas sei muito bem do que é capaz e eu não me perdoaria se ele machucasse principalmente a Dakota. 

Quando chegamos dentro da casa, Dak já está amarrada em uma cadeira. Na sala há uma cama montada e uma TV antiga. Sinto que meu rosto sangra um pouco perto da sobrancelha, talvez pelo tombo ou pelo chute. Ela me olha apavorada e pelo visto é assim que se sentia quando apanhava dele:

O RecomeçoWhere stories live. Discover now