Capítulo 34

1K 129 15
                                    


POV Dakota

Paul desliga e já jogo o celular na cama toda contente. Amo sair com ele, de mãos dadas, sentindo seu cheiro maravilhoso e curtindo todo nosso amor. Tivemos poucas oportunidades de sair nesses meses que estamos praticamente morando junto. Ele é todo cauteloso e não podemos vacilar, já que o Matthias está por aí. Sinto que ele está por perto e isso ainda me causa muito medo e preocupação, principalmente quando Paul está fora. Sei que a fúria daquele nojento deve estar maior ainda, diante da nossa atual situação. Todos sabem que estamos juntos e isso foi inevitável, já que com as redes sociais, as notícias correm rapidamente. Fora que nessas poucas saídas, fomos a um evento do ramo deles e todos nos viram. Claro que antes disso tudo acontecer, conversamos com a delegada Jenna, mas como ela mesma disse, uma hora ou outra isso aconteceria. 

Então é hora de me arrumar! Vou até o pequeno guarda roupa que tem no imóvel e começo escolher o que vestir. Eu me sinto morando na kitnet novamente sabe? O engraçado é que Paul me dá tanto mais tanto presente, que muitos deles ainda estão em sacolas, já que não cabem aqui. Temos muita coisa agora e o espaço acabou ficando pequeno para nós dois. Não sei o que vestir já que mesmo se eu for muito simples, ele vai dizer que sou a garota mais linda do mundo! Logo estaremos na nossa casa e vou arrumar tudo isso no closet que ele mesmo quis que eu escolhesse o tamanho. 

Começo a mexer em tudo e meu celular toca novamente. Nesse momento vejo que é Rachel. Ela se tornou uma amiga incrível. Atendo rapidamente e ela já fala com seu jeito doce:

- Oi Dak boa noite tudo bem? 

- Oi Rachel, estou bem e você?

Falo isso enquanto dou uma olhada nas roupas penduradas no cabide:

- Ai menina aqui no hospital ainda...mas no vestiário já me trocando com gente chata observando com quem estou falando sabe kkk! Dak estava pensando em dar uma estendida aí na casa de vocês hoje! O que acha? Podemos fazer alguma coisa para comer, levo as bebidas e colocamos o papo em dia. Estou com saudades de vocês! Paul só trabalha kkkk!

- Também estou com saudades! Mas hoje não vai dar Rachel. Paul resolveu ir em cima da hora em um evento que o escritório vai ser homenageado e agora estou aqui decidindo o que vestir! Tenho no máximo uma hora para tudo isso!

- Nossa não acredito! O Paul sempre imprevisível né? 

- Sim! Nem diga! Esse homem é uma loucura! Mas vamos fazer assim, que tal amanhã? Podemos fazer a noite da pizza! Já combino com minha mãe e com a minha sogra e elas vão para o mercado comprar tudo! Eu mesma faço! Assim a Linda pode vir também! O que acha?

- Perfeito Dak! Eu topo! Amanhã eu trabalho meio período e posso ajudar nas compras! Assim que eu sair do hospital, passo aí e vemos tudo isso ok?!

- Combinado amiga! Até amanhã! 

- Até e se divirtam hoje! Avise o grandão que estou morrendo de saudades dele!

- Aviso sim e obrigada pelo carinho! Até mais!

Nos despedimos e logo vou a procura da roupa. Paul chega vinte minutos depois já me abraçando por trás:

- Boa noite meu amor...

Amo, amo, amo esse carinho que recebo dele. Isso supre todo trauma que tenho:

- Boa noite amor... animado para o evento?

Ele beija meu rosto e me solta. Se senta na cama já tirando os sapatos:

- A mais ou menos Dak, mas o Louis faz bastante questão da minha presença, acabo achando chato não ir sabe... já avisei os seguranças que vamos sair tá?

O RecomeçoWhere stories live. Discover now