Capítulo 20

1.1K 146 29
                                    


POV Paul

Olho para Vic extasiado tentando me conformar e além disso tentar entender o terror disso tudo:

- O que aconteceu com ela? 

Solto de sua mão e vou até a beirada da cama. Percebo que o rosto de Dakota está todo marcado, assim como seus braços. 

- Foi violência doméstica Paul...

Desgraçado! Mil vezes desgraçado!!!!! Vic então continua:

- A polícia recebeu um chamado na madrugada e rastrearam o número que foi passado. Foram até a casa e quando chegaram lá só encontraram ela assim, toda machucada... infelizmente o Matthias fugiu e...

Olho enfurecido e grito: 

- Fugiu???? Como assim fugiu???? Como não conseguiram pegar esse monstro???

Dakota se mexe um pouco na cama já que acabei falando alto demais:

- Paul, fala mais baixo, eu te pedi calma lá fora...

Passo a mão no meu rosto já que tudo que menos consigo é ficar calmo agora. 

- Mas não é possível que nenhum empregado da casa tenha visto isso Vic! Eles tem vários! Além disso tem vizinhos, amigos... sei lá!!! Uma vida movimentada na mídia, família conhecida! Por Deus!!! 

Ando de um lado para o outro e acabo indo para perto da cama onde Dakota descansa para ver a monstruosidade que acabou acontecendo. Nesse momento, uma mulher entra na sala e vem ao nosso encontro:

- Bom dia meu nome é Jenna, eu sou delegada e responsável pelo caso.

Ela estende a mão para nós dois e também nos apresentamos.

- Bem, estamos diante de mais um caso desses tenebrosos. É bom ter um advogado por aqui, a vítima vai precisar...

Vic tenta falar mais respondo na sua frente:

- Sim, eu vou ficar responsável pelo caso dela. Quero ficar a par de toda a situação... tenho mais advogados na minha equipe que vão gostar de estar nesse caso. Ainda mais quando souberem que é um caso horrível com o desgraçado do Matthias!

Falo com convicção e Vic apenas me observa. Sei que não gostou muito, mas dessa vez a cabeça do Matthias estará na minha bandeja, nem que isso seja a última coisa que eu faça.

Jenna  vai até a cama e observa o rosto de Dakota. Então continua:

-  Isso é bom senhor Spector... bem, ainda temos apenas preliminares. Falamos apenas com uma das empregadas da casa... governanta para ser mais exata. Ela me pareceu uma pessoa muito assustada e tive que prometer que todos estarão seguros para que ela pudesse abrir a boca. Alegou que isso acontece desde que a vítima começou a ter relacionamento com o agressor. Que nunca pôde denunciar pois ele ameaçava a todos, inclusive a família da vítima e a dos empregados.

Olho incrédulo e respondo:

- O que???? São seis anos de relacionamento com esse cara! Seis anos apanhando!! Tem noção do que é isso????

Menciono essas palavras não querendo acreditar novamente que tudo isso está acontecendo. Me sento em uma poltrona e penso que tudo faz sentido agora. Vic passa a mão em meus ombros e a delegada Jenna continua:

- Como sabe disso senhor Spector?

- A vítima, Dakota... ela foi minha namorada a seis anos. Nós morávamos juntos e ela foi embora com esse cara. Logo depois eu acabei levando uma surra e fiquei muito mal aqui, nesse mesmo hospital. E depois de um tempo, descobrimos que foi o Matthias e mais alguns homens que me agrediram. Mas, eu sempre os vi nos eventos e jamais demonstraram isso! Ele é um psicopata! Vocês tem que achar ele logo!!!!!

O Recomeçoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن